Ambrosio e Ratajkowski brilham em jantar da Vogue

17

Gente linda e querida,

Durante a Semana de Alta Costura de Paris, atrizes, modelos e influencers, Alessandra Ambrosio, Emily Ratajkowski, Tina Kunakey, Jeanne Damas e Carin Olsson, compareceram ao Jantar de Gala da Vogue no Palais Galliera, usando a nova coleção de jóias finas de 2018 do Atelier Swarovski feitas com diamantes criados pela Swarovski e pedras preciosas.

Atelier Swarovski

  • Atelier Swarovski oferece jóias de ponta, acessórios e itens de decoração para casa, as quais são a expressão final da Swarovski. Afastando os limites da criatividade com cristal, criando pedras preciosas e genuínas, colaborando com os melhores talentos em torno do mundo da moda, joalheria, arquitetura e design.
  • O Atelier Swarovski foi fundado por Nadja Swarovski em 2007 como uma vitrine para criatividade, habilidade, corte mestre e materiais inovadores. A marca apresenta jóias sazonais e acessórios com colaborações duas vezes por ano, estando em constante evolução em suas coleções principais.
  • A coleção de decoração para casa de Atelier Swarovski, foi lançada na Semana de Design de Milão em Abril de 2016, incluindo objetos funcionais e decorativos para casa.
  • Com o foco em luxo consciente, o  Atelier Swarovski introduziu nas coleções de jóias finas Diamantes criados pela Swarovski em 2017 e foi reconhecido como membro do Responsible Jewellery Council no mesmo ano. Em 2018, continuando sua jornada sustentável, o Atelier Swarovski anunciou uma parceria com Fairtrade, onde começou a trabalhar com uma mina artesanal no Peru para incorporar um ouro de origem responsável em todas as futuras coleções.
  • A marca celebra sua primeira década com o lançamento de “Brilhante: A História do Atelier Swarovski”, publicado por Condé Nast no início de 2018.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here