Baile da Vogue

23

Gennnnnte linda!!!

E a edição 2018 do Baile da Vogue foi um tremendo sucesso!

O verdadeiro desfile de um timaço de famosos transformou o Hotel Unique, em São Paulo, na noite de quinta (1) – e madrugada adentro, claro – em uma verdadeira passarela do samba pré-Carnaval.

OUSADIA
Com Marina Ruy Barbosa como rainha do evento, a edição teve como tema Divino Maravilhoso, a famosa canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil, escrita em 1968, e que ficou  eternizada na voz de Gal Costa. Com decotão generoso e a presença do maridão, Xandinho Negrão, Marina brilhou com sua beleza impecável!!!!

A ousadia continuou com Sabrina Sato, apresentadora do evento que lembrou as belezas brasileiras no look e encarnou uma Miss Amazonas, com direito a penas e cocar, no melhor estilo índia!!!

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News)

Porém, no quesito ousadia, duas famosas roubaram todos os holofotes: Pabllo Vittar, que fez duas apresentações, dançou muito – com direito a muito rebolado e espacate – calcinha fio dental e look supertransparente.

E a noiva do cantor Latino, a personal trainer Jéssica Rodrigues, que deixou dúuvidas sobre o uso de qualquer tipo de lingerie ao encarar a primeira das mulheres: Eva.

Latino e Jéssica Rodrigues (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)
Pabllo Vittar (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)

Colega de elenco da “rainha” do Baile da Vogue, Bruna Marquezine, a Catarina de Deus Salve o Rei, foi sem Neymar, mas não deixou de se destacar com um conjunto de top cropped, hot pants e uma saia telada com folhas que deu o toque final ao look sensual.

Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)

 

Jojo Toddynho e suas curvas pra lá de generosas também chamaram a atenção entre os looks ousados do evento de gala, com direito a decotão “explosivo” e fenda generosa no vestido, que quase fez com que a cantora do hit Que Tiro é Esse? mostrasse demais.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

SOLTEIROS OU ‘SORTEIROS’?
E, como não podia ser diferente, Carnaval muitas vezes anda de mãos dadas com a solteirice? Ou seria sorteirice (sorte + solteirice)?

Que responda Viviane Araújo, que recentemente terminou seu namoro com o modelo Kainan Ferraz. “Estou feliz com tudo que acontece comigo, mas estou solteira”.

Caio Paduan, no ar como Bruno em O Outro Lado do Paraíso, também entrou para o time dos solteiros após o fim de seu relacionamento com Julia Konrad.

Caio Paduan (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)
Viviane Araújo (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)
Outras beldades fizeram sucesso na festa.

 

Ana Hickmann (Foto: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News)
Valesca Popozuda (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)
Luciana Gimenez (Foto: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Ticiane Pinheiro, Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle (Foto: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News e Eduardo Saraiva/Ed. Globo)

 

AAHHH, O AMOR!

E quem disse que curtir o Carnaval comprometido é chato? Nada disso! Tatá Werneck e o noivo, Rafael Vitti, chegaram no maior chamego ao Baile da Vogue. Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Eduardo Saraiva/Ed. Globo)

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, que já são pais de Valentina, de 3 anos, falaram até da possibilidade de ter mais um bebê.
Wellington Muniz e Mirella Santos (Foto: Eduardo Saraiva/Editora Globo)
E teve até casal magia que se inspirou em um dos casais mais conhecidos da música brasileira! Thaila Ayala e Renato Góes apostaram em looks inspirados em Rita Lee e Sergio Dias, do grupo Os Mutantes.
Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)

 

 

 

Compartilhe
Artigo anteriorRainha Sabrina!!!!
Próximo artigoEsquenta das famosas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here