Deborah fala sobre a rotina de trabalho

Na estreia de 'Segundo Sol', a mãe de Maria Flor, de 2 anos, conta como ela e o marido, Hugo Moura, têm conciliado as gravações com o dia a dia da filha

3

Gente linda e querida,

Deborah Secco está prestes a estrear uma nova fase em sua vida, tanto pessoal quanto profissional. A partir desta segunda-feira, 14/5, a atriz dá vida à vilã Karola em Segundo Sol e, para isso, precisou reorganizar a rotina familiar. Mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, ela comemora a volta ao horário nobre em dose dupla: dessa vez, na companhia do marido, Hugo Moura, que faz sua estreia na TV na nova novela das 9.

“O personagem era irrecusável. Tenho que agradecer todos os dias
de a Karolater caído de presente para mim.”

“Dessa vez, [a rotina de gravações] está puxada porque, em Malhação, eu estava com uma molezinha de gravar só duas vezes por semana, mas não tenho do que reclamar. Quando tive a Maria Flor, foram supergenerosos comigo e me deram os dois anos que eu pedi. Agora que ela está na escolinha, a rotina já está mais administrada”, conta a atriz.

Deborah Secco é Karola em 'Segundo Sol' (Foto: João Cotta/Globo)

Ainda assim, Deborah precisou fazer alguns ajustes. “A minha mãe está me dando uma força e a Maria Flor já está na escolinha, o que faz toda a diferença. Tem dias em que ela sai meio-dia, outros às três da tarde, aí dorme até umas quatro e depois vai para a natação, por exemplo. Quando estamos de folga, a gente leva, mas quando eu e Hugo estamos trabalhando, a minha mãe e a Maria super se entretêm”, detalha.

“É difícil, mas todas as mães passam por isso, não é privilégio meu.”

Apesar das mais de duas décadas de carreira, a atriz garante que ainda sente um friozinho na barriga no início de cada trabalho.

“Estou muito ansiosa. Acho que, em todos os trabalhos que fiz, nunca fiquei tranquila. Sempre acho que estou péssima, penso ‘ah, não sei se estou gostando’, mas sempre deu certo, né?”

“Já desisti também dessa parte de ser muito segura, acho que não é da minha personalidade”, assume. “Mas estou muito lisonjeada e feliz de ter recebido essa personagem”, comemora.

Outro motivo para a atriz comemorar é a estreia do marido na TV. O ator está no elenco de Segundo Sol como um dos garotos de programa agenciados por Laureta, interpretada por Adriana Esteves.

“Estou muito feliz de ele estar aqui, de ter passado no teste… Acho que ele é um cara que batalha, estuda muito, se dedica e que merece estar nesse lugar.”

“Todo mundo fala que ser meu marido ajuda, mas acho que também atrapalha muito e é um peso enorme, um preconceito e ele enfrenta isso com coragem. Então, estou muito feliz por ele”, completa.”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here