Isabeli Fontana estrela nova campanha

15

Gente linnnda,

Não é apenas a carreira de Isabeli Fontana que está nas alturas. A top tem passado um bom tempo voando de um país ao outro. Recém-chegada ao Brasil, Isa pousa na charmosa Porto Alegre para estrelar a nova campanha da Luz da Lua -marca que completa 25 anos e que tem a modelo como garota-propaganda. Um palacete tombado pelo patrimônio histórico foi a locação escolhida para as fotos.

Antes, no entanto, a brasileira espalhou sua beleza e simpatia às margens do boulevard de la Croisette, no festival de Cannes, em maio. Por lá, foi convidada às premières e aproveitou para protagonizar um editorial em uma publicação francesa. No mesmo mês riscou a passarela do Fashion For Relief ao lado das beldades Natalia Vodianova, Bella Hadid e Naomi Campbell, a última, responsável por ciceronear o gala do evento dedicado à igualdade de gênero no qual Isabeli também marcou presença.

Do litoral francês para o azul do mar grego onde a nossa brasileira exibiu suas curvas e foi chamada de Deusa Grega. Do olímpio das divindades para o hall de estrelas do American Film Institute em homenagem ao ator George Clooney e apresentado por Julia Roberts, em Los Angeles. Na mesma cidade, Isa foi do mundo cinematográfico para os picadeiros do show da Moschino para exibir as criações de Jeremy Scott. Mas como nem só de trabalho vive a top, pausa no dia dos namorados com aterrisagem em Miami para encontrar o marido, Di Ferrero. Mas e Brasil, e a Copa? Rio de Janeiro foi a locação escolhida para Isa acompanhar os primeiros jogos da seleção canarinha. A passagem foi rápida, o mês de julho iniciou e logo pintou o convite de participar da semana de moda de Berlim. Nem no dia do seu aniversário, em 04 de julho, a moça descansou. Voltou para Miami para mais fotos, desta vez bem no estilo 04th of July. Ufa! Para aguentar tantas horas de voo e jet lags, meditação e exercícios respiratórios, práticas que Isabeli é adepta há anos.

Namaste!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here