Leilão Instituto Projeto Neymar Jr. reúne estrelas por uma boa causa em São Paulo

Dois lotes surpresa foram apresentados no evento que teve presença especial de Nasser Al-Khelaifi, Presidente do PSG

53
Neymar Jr. e Bruna Marquezine

Gennnnte,

O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realizou ontem, dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. acompanhado de Bruna Marquezine e sua família, receberam cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite foram os 26 lotes leiloados, – sendo dois surpresa – que foram apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial, Sabrina Sato, Patrícia Abravanel, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

“Nossa expectativa era superar o valor arrecadado na edição anterior e conseguimos. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão foi um sucesso!”, explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

Créditos – divulgação Brazil News

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here