Guarulhense fala de famosos

42

Gente linda e querida,

É o mistério dos perfis de fofoca não revelar a intimidade em perfis polêmicos, mas o digital influencer Cauê Garcia não escondeu a identidade e vem crescendo a cada dia com postagem de famosos em sua rede social.
O foco nunca foi conseguir seguidores a todo custo.
Já tinha famosos que seguia o perfil, por conta de trabalhos de fotografia e assessoria. Foi acontecendo de uma forma gradual e começou a receber propostas de publicidade e toda repercussão de posts. Com 73 mil seguidores, várias celebridades – Sheila Mello, Diego Hypolito, Dany Hypolito, Amanda Djehdian, Geisy Arruda, Ana Paula Renault, Babi Rossi entre outros seguem o perfil. Cauê Garcia percebeu o perfil bombando quando a Pabllo Vittar curtindo a foto da Jojo Todynho “Como assim Pabllo Vittar está no meu perfil curtindo foto” comentou Cauê Garcia que também tem várias curtidas da Sabrina Sato entre outros artistas em seu perfil.
O digital influencer também participou do programa “A tarde é sua” com a apresentadora Sônia Abrão ao lado dos jornalistas Felipeh Campos e Vladimir Alves. Cauê Garcia nos revela que dá um trabalhão atualizar, e se acostumou com críticas e comentários ofensivos: “As vezes respondo o comentário para infernizar a pessoa e quando necessário bloqueio” disse Cauê Garcia.
Foto: Instagram / CG1 Comunicação (divulgação)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here