Réveillon Let’s Pipa

15

Começou ontem, 27, a terceira edição do Réveillon Let’s Pipa, no município de Tibau do Sul. Durante sete dias de evento, o público vai viver mais de 30 experiências completas que incluem as tradicionais festas open bar, além de passeios para conhecer as belezas naturais e curtir momentos em meio a natureza. 

A tarde, no Let’s Club, quem comandou o palco foi Kevin O Chris. O público acompanhou o cantor nos sucessos “Evoluiu”, “Ela é do tipo” e “Dentro do carro”. 

A noite, na festa Salt, a atração principal foi Dennis DJ, que agitou o público com as músicas “Agora é tudo meu”, “Só você”, “Medley da gaiola” e “Isso que é vida”. Além deles, o evento também contou com shows de Germek, Larossa, Salk e Sax i.t. House. 

“É muito bom voltar para esta festa linda de Pipa. Ano passado foi bom e este ano vai ser melhor ainda. Feliz ano novo e não vamos parar até o amanhecer”, disse Dennis DJ durante a apresentação. 

Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis, Lore Improta, Any Borges e Andres Sanchez curtiram de perto o primeiro dia da festa. O segundo dia de festa terá shows do Atitude 67, Claptone, Vintage, Meca e Germek.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.