Sabrina Sato noiva de Duda Nagle

Pedido de casamento foi oficializado nesta segunda-feira (15)

15

Gente linda e querida,

Sabrina Sato participou na manhã desta terça-feira (16) de um brunch de lançamento da linha de bolsas Gash por Sabrina Sato, no Hotel Tívoli Mofarrej, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. A apresentadora, que na segunda-feira (15) anunciou o noivado com Duda Nagle, exibiu sua aliança de compromisso e falou com jornalistas presentes sobre o pedido.

“Não estava esperando mesmo. A gente estava viajando com a família toda, mas ele me chamou para fazer um jantar romântico com ele. Daí ele fez o pedido. Eu vi tudo embaçado na hora”, relembra ela, que contou que tinha sido pedida em noivado antes por outro namorado. “Já fui antes. Não vou revelar nomes. Mas agora vai acontecer. Eu acho que sim! Estou feliz. Agora ele tem que ir para Penápolis para pedir minha mão para o meu pai”, diz.

Ainda sem data para a cerimônia, a apresentadora conta que o casamento acontece ainda neste ano. “Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele”, se diverte. “Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano.”

Apaixonada por moda e sempre estilosa com os looks de Ian Accioly, Sabrina conta que tem vários modelos de vestidos de noiva em mente. “Tenho vários vestido dos sonhos.
Desde o gigantesco, até o mais minimalista e moderno. Tenho várias ideias na minha cabeça. Vai dar trabalho”, adianta.

Sabrina e Duda começaram a namorar em março de 2016. Eles iniciaram o romance flertando no Instagram e foram morar juntos logo depois de engatar a relação. Em conversa com QUEM em setembro passado, ela contou que estava tentando engravidar e tinha parado de usar o DIU. “Liberei porque já estava na hora”, contou ela, explicando não saber se o bebê seria encomendado antes ou depois do Carnaval deste ano – a apresentadora é rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e é musa da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

“Liberar, liberei, mas estamos indo com calma. Estamos deixando acontecer, se vier, Deus sabe o que faz. Talvez espere o Carnaval, talvez não”, disse Sabrina, que já sabe o tamanho da futura família. “Quero ter dois filhos e adotar outros dois”, confessou. Duda pensa igual. “Quero uma prole extensa, uns quatro filhos”, disse ele ano passado, revelando que a apresentadora mudou sua opinião sobre o casamento. “Eu era meio rebelde, quando mais jovem, em relação ao casamento. Mas hoje em dia, se for uma coisa que ela queira, gostaria de realizar esse sonho. Pai eu quero ser”, admitiu.

Sabrina Sato exibe anel de noivado (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)
Sabrina Sato exibe anel de noivado (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)
Sabrina Sato (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News​)

Fonte: Revista Quem

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here