Simone e Simaria provam novos figurinos

As cantoras, estrelas da nova campanha da marca de lingerie, aderiram à tendência dos bodies e corsets customizados para suas apresentações

26

Gente linda e querida,

Reconhecida no mercado por suas lingeries inovadoras, a Plié traz para sua nova campanha a dupla que vem encantando o Brasil. Ao assumirem suas formas, a dupla mostra mais uma faceta de seu enorme carisma e profissionalismo.

A empatia com a marca foi imediata. Ao receberem o convite, as moças não pensaram duas vezes em serem as protagonistas da campanha. Simaria já conhecia e usava a Plié no dia a dia, Simone – adepta dos corsets com compressão – foi surpreendida com a diversidade e tecnologia das peças, que além de modelar também apresentam rendas, tecidos acetinados e tamanhos democráticos que vestem até o 58.

Simone e Simaria já começaram a temporada de shows 2018 com tudo, e claro, de Plié. Os best sellers da label de lingeries vêm customizados para compor as produções dos próximos shows. Os primeiros a passarem pela interferência foram o indefectível Corset e o novíssimo Wonder Body, que estarão à venda em edição limitada no site da marca a partir de fevereiro.

O conceito:

Em comemoração aos 18 anos da marca, a Plié aposta em um novo conceito de comunicação que tem tudo a ver com as cantoras. O projeto vai se desdobrar e contar não só com imagens, mas também com vídeos, tutoriais, figurinos e várias outras surpresas ao longo do ano.

Um fashion film, dirigido por Jacques Dequeker, no qual retrata a vida agitada da dupla, faz parte da ação e será veiculado a partir de fevereiro.

Marilene Ramos, diretora criativa da campanha, conta que a ideia de criar total sinergia entre os ambientes on e off e trazer a verdade para o primeiro plano só foi possível pela entrega e profundidade da dupla. “Foi o ponto de partida para os novos capítulos dessa história que vamos desvendar durante o ano; inspirando e envolvendo cada vez mais as consumidoras”, frisa Marilene.

Segundo Ron Horovitz, diretor da Plié, nesse novo passo, uma campanha diferente de tudo que foi feito até hoje amplia a construção estratégica e o approach com um público maior. “A Plié está com 4000 pontos de venda espalhados pelo país e tem uma presença digital crescente. No entanto, a Plié se mantem fiel ao mesmo propósito desde sua fundação: ser uma marca democrática, acessível, que valoriza e respeita as mulheres como elas são”, conclui o empresário.

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Marilene Ramos

Vídeos e Fotos: JaCques Dequeker

Fotos Making Of: Luciana Prezia

Figurinos Campanha: Raphael Mendonça

Figurinos Shows: Li Camargo

Beleza: Fabinho

Produção Executiva: Due

Assessoria de Imprensa: Ferraz Moda

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here