6 dicas para aumentar a durabilidade dos esmaltes nas unhas

10

Gente linda e querida,

Fazer as unhas em casa ou no salão de beleza é uma das atividades preferidas das mulheres, porém não há nada mais frustrante do que o esmalte sair ou perder totalmente o brilho em poucos dias após o procedimento. Pensando nisso, Bruna Almeida, consultora técnica da rede de franquias BeautyB, listou 6 dicas para acabar com esse problema e fazer com que as unhas feitas durem mais.

1. Qualidade do esmalte – Escolher um esmalte de boa qualidade e novo é o primeiro passo para manter as unhas lindas por mais tempo. Com o passar dos dias, o esmalte engrossa, perde o brilho e fica mais fácil soltar da unha

2. Polir as unhas – Polir as unhas antes de receber o esmalte. Com o procedimento fixação será mais alta e o acabamento perfeito

3. Limpeza – Limpar bem as unhas antes de esmaltar. Se a unha for oleosa, passar um creme emoliente deixará a unha ainda mais oleosa.

4. Observar a saúde da unha – Quando a unha é muito frágil é mais difícil fixar o esmalte. Então, opte por uma boa base fortalecedora e procure um dermatologista.

5. Quantidade do esmalte – Ao esmaltar as unhas, evite o excesso de esmalte. Faça primeiro uma camada bem fina e outra não tão cheia.

6. Finalização – Utilizar top cout faz toda a diferença. O produto garante um resultado mais homogêneo, protege a cor, seca o esmalte mais rápido, corrige as imperfeições e intensifica a cobertura com brilho.

Sobre a BeautyB – Sobrancelhas e Unhas:

Rede de franquias de serviços de beleza. Procedimentos de recuperação das sobrancelhas com escassez de pelo e característica fina, recuperação de sobrancelhas falhadas, alongamento dos cílios (fio a fio ou tufo), para unhas: esmaltação permanente (até 15 dias), alongamento de unhas de gel (unhas naturais, flexíveis e impecáveis). Investimento inicial a partir de R$ 69.900,00.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here