sexta-feira, fevereiro 28, 2020
Inicio Blog

Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Camarote Allegria

Neste domingo de Carnaval, 23/2, o Camarote Allegria recebeu a rainha Deborah Secco e a Musa do espaço VIP Gabrielle Joie, que deram um show de simpatia.

Entre o intervalo das escolas, as atrizes invadiram a avenida e mostraram que têm samba no pé, animando o público presente. Deborah, escolheu um look de heroína futurista, todo prateado e cabelos ruivos longos.

Já Gabe, como é carinhosamente chamada, apostou em uma produção com pouca roupa, mas muito brilho e detalhes laranja no cabelo.

Noemia Oliveira, Karen Junqueira, Juliana Alves e Bruno Padilha foram alguns dos nomes que passaram por lá. No Palco, os DJs Just Mike, Yuri Martins e uma turma boa garantiram o som até o dia amanhecer.

Anitta veste Colcci em Salvador

O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta.

Com look exclusivo Colcci, a cantora escolheu a abelha para dar o ponta pé inicial nos blocos em Salvador. 

O inseto de extrema importância para a sustentação do ecossistema e espécies animais e vegetais – e que pode entrar em extinção -, foi um pedido especial de Anitta, que fez questão de começar a folia com essa homenagem. 

O look de Anitta é preto e amarelo com muito brilho em um hot pant, top de veludo e cropped cortado a laser em shape de favos de mel, antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski. Cerca de um mês e meio foi o tempo entre o processo criativo e confecção da fantasia, que é a preferida da cantora neste carnaval. 

O styling e consultoria criativa é de Clara Lima e a beleza de Krisna Carvalho. 

COLCCI 
@colccioficial 
http://www.colcci.com.br/

Camarote Salvador


Começou a maratona de Carnaval na Bahia.

A primeira noite do Camarote Salvador foi repleta de agito e diversidade musical. No Palco All Club, Claptone, Fancy Inc e Alexandre Schnitman comandaram o line-up eletrônico.

Já Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Alexandre Peixe foram os destaques do Palco Praia. Entre os convidados, nomes como Bruno Fagundes, Aline Riscado, Hariany Almeida, Gabrielle Prado, Carol Magalhães e Matheus Mazzafera curtiram o agito.

Foto: Thiago Duran e Waldemir Filetti

Café Tiffany & Co

Para os europeus e turistas que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, a empresa tem o prazer de anunciar a abertura do Tiffany Blue Box Cafe na Harrods, Knightsbridge, por tempo limitado. A experiência do café em Londres, que será a primeira na Europa, abrirá suas portas em fevereiro de 2020.

Localizado no piso térreo do local de compras de luxo, o café apresenta uma decoração impressionante que reflete a do famoso Blue Box Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York, com toques de design exclusivos criados exclusivamente para a Harrods. O tom icônico da marca de Tiffany Blue® será infundido em todo o café, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany. Os interiores são inspirados na herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes características de pedra amazonita e o motivos de Flora e Fauna da Tiffany, pintados à mão. Tudo isso aparece ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

“Estamos empolgados em apresentar o Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo. Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany ”, disse Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design and Creative Visual Merchandising, Tiffany & Co.

Os clientes podem esperar uma experiência memorável, cercados por joias Tiffany, enquanto desfrutam de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local. O cardápio é uma abordagem refinada e divertida da culinária contemporânea, com menus para café da manhã, chá da tarde e jantar disponíveis.

Pratos notáveis incluem a salada do Central Park, The Big Apple, The Tiffany Bird’s Nest e o The Blue Box Celebration Cake. Os pratos serão servidos na porcelana ‘Color Block’ da Tiffany & Co., como parte de uma bela paisagem da mesa da Tiffany. A coleção Home & Accessories da Tiffany e Elevated Objects também estarão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco da experiência gastronômica da Tiffany para casa.

O Tiffany Blue Box Cafe da Harrods abre em fevereiro de 2020. Para reservas, ligue para o número de telefone de reservas da Harrods: +44 (0) 20 72256800.

SOBRE A TIFFANY & CO.
Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo café da manhã de Truman Capote na Tiffany e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn.
Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e jóias artesanais nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.
A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite www.tiffany.uk.

#TIFFANYANDCO | @TIFFANYANDCO

SOBRE A HARRODS
A Harrods começou como uma mercearia atacadista e comerciante de chá no leste de Londres, abrindo suas portas em 1834. Desde então, tornou-se a loja de departamentos mais famosa do mundo, conhecida por sua variedade incomparável de mercadorias de luxo. Além de marcas exclusivas e inúmeros departamentos, um dos atributos mais renomados da Harrods é o serviço inigualável. A Harrods continua sendo guiada por sua filosofia de “tudo é possível” e, até hoje, nossos clientes permanecem no centro de tudo o que fazemos. Harrods.com.

Atingimento de metas

Inspirado em viagem por Santiago de Compostela, mentor de negócios dá dicas de como chegar ao objetivo, curtindo cada etapa do processo

Aprender com erros e ter valores fortes são fundamentais, explica especialista


Conseguir aproveitar cada etapa da caminhada, sempre entregando o que tem de melhor e não apenas focar na chegada ao destino final. Esse é o verdadeiro sucesso, acredita André Rezende. A lição, que hoje ele aplica em todos os momentos da vida, veio durante uma viagem pelo caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. A jornada rendeu o livro “O caminho da Liderança”, que alia os ensinamentos da experiência com desafios do dia a dia, profissionais e pessoais. 

Atingimento de metas é um deles. Segundo o profissional, que tem mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança em grandes empresas multinacionais e atualmente é consultor e mentor de negócios, quatro etapas são fundamentais para que os planos deixem se ser apenas ideias e se tornem realidade: objetivo claro e bem definido, bom planejamento, sucesso na execução e entregar o melhor em todas as ocasiões. Esta receita é infalível para atingimento de qualquer objetivo, afirma André Rezende. Assim como em sua caminhada, o processo e a quebra do objetivo principal em pequenas metas são primordiais para chegar a um bom resultado. 

“Na vida pessoal ou profissional, temos que começar com um objetivo forte, que impulsione todo o trajeto. Este é o primeiro passo. Se este objetivo for fraco ou estiver desalinhado com os valores, seja da empresa ou pessoal, chegar até o final será muito desafiador. Eu, por exemplo, já sonhava com essa viagem desde a adolescência e, conforme o tempo foi passando, mais forte este objetivo ficava”, comenta. 

A segunda etapa é o planejamento. Aqui, diz ele, é preciso prever tudo que pode acontecer no trajeto, mas estar ciente de que a realidade pode ser bem diferente: “O plano vai ser muito mais um guia de como o objetivo pode ser cumprido do que uma lista de regras. É preciso estar atento ao fato de que muitas coisas não planejadas vão acontecer ao longo do caminho, inclusive imprevistos e isso não é ruim. Planejar não serve para ditar o que vai acontecer, mas para estar preparado e com recursos para ultrapassar as dificuldades e os acontecimentos inesperados da caminhada”, reflete ele. 

Ele ainda explica que o planejamento não vale de nada sem a execução: muitos planos são abandonados por medo de fracasso e é preciso foco e resiliência para prosseguir. “Se o objetivo estiver definido e o planejamento bem traçado, essa é a melhor parte, pois implica em tirar as ideias da cabeça e chegar até onde deseja chegar. Nós somos capazes de tudo, mas temos que ser realistas. Por exemplo: se eu perguntar se você pode aprender mandarim, você dirá que sim, claro, é possível. Já se eu pedir para que aprenda o idioma em uma semana? Temos que respeitar o tempo de cada etapa, sermos realistas e o mais importante: curtir cada momento”, explica o mentor. 

Aprender com os erros é fundamental

Aliás, o erro, que muitas vezes é visto de forma negativa, pode ser é o verdadeiro presente na hora de traçar as metas e alcançá-las: “Muitos gestores de empresas punem e expõem os erros como se fosse algo muito ruim, o que eu discordo completamente. Acredito que é só através deles que vamos aprender, nos desafiar e ir além. Muitas vezes, de onde erramos, saem novas (e melhores soluções) para se chegar até aquele objetivo”, comenta. 

E por último, entregue o melhor de você em todas as circunstâncias, pois, desta forma, também será capaz de receber em troca o melhor da vida. Se trata de uma troca justa. Aqui, Rezende faz mais uma associação com sua viagem: logo no primeiro dia, em um albergue, conheceu um senhor coreano que, ao final de cada refeição, lavava não apenas a sua louça, que era a obrigação dos hóspedes, mas tudo que estivesse na pia. “Para ele, era importante fazer sempre o melhor possível em cada lugar que fosse e sempre deixar o ambiente que chegou melhor do que encontrou. São as pequenas ações que geram grandes mudanças. Entregue sempre o seu melhor independentemente do tamanho da ação’, afirma. 

“Essa já foi uma das grandes lições da experiência e que também podemos transportar para o atingimento de metas na vida, pessoal e profissional. Precisamos estar presentes em cada etapa, fazendo o nosso melhor como único caminho para se alcançar qualquer objetivo”, finaliza. 

Sobre André Rezende
André Rezende é consultor, palestrante e mentor de pessoas e negócios, com uma carreira focada em atingimento de objetivos e resultados. Formado em Administração de empresas, pós-graduado em Gerência Financeira, Finanças Corporativas e MBA executiva em finanças, além de psicologia positiva, já ocupou cargos executivos de gestão e liderança em grandes empresas. Como pano de fundo para sua metodologia está o Caminho de Santiago, uma peregrinação milenar realizada pelo especialista e que o inspirou a moldar seus projetos de consultoria e a escrever o livro “O caminho da Liderança”, que em breve será lançado.

Liebe chega em São Paulo

Coquetel celebra lançamento de Inverno 2020

Liebe Lingerie promoveu coquetel no shopping Ibirapuera, para lançar a coleção Inverno 2020 e comemorar a chegada em São Paulo.


Entre as presentes estavam Rita Carrera, Letticia Munniz, Mama Maluf, Paolla di Monica, entre outras.

Esta é a primeira loja da marca de underwear na capital paulista

Liebe Lingerie
www.liebelingerie.com.br 
@liebelingerie

Não podem faltar na folia

Confira 5 itens que nao podem faltar no carnaval. Soluções que empresas desenvolveram para os foliões, de drinks com vinho a seguro de celular

Com uma das datas mais festivas no Brasil batendo à porta, o folião conta cada vez mais com alternativas para pular o Carnaval. Novamente, o destaque deste ano são os bloquinhos, que estão tomando cada vez mais as ruas. Somente em São Paulo, serão mais de 700 desfiles em todas as regiões da cidade – um aumento de 62% em relação ao ano passado, segundo a Prefeitura de São Paulo. 

Pensando nisso, várias empresas oferecem soluções exclusivas para quem quer festejar com tranquilidade em 2020, desde bioglitter até seguro de celular. Confira abaixo alguns itens imperdíveis para este Carnaval: 

1 – Brilho sim, poluição nunca 

Ele gerou várias polêmicas nos últimos carnavais por sua origem não sustentável, porém algumas empresas, como a Pura Bioglitter , desenvolveram a versão eco friendly para você continuar brilhando. O Carnaval não é o mesmo sem glitter, mas a questão da poluição precisa ser lembrada, por isso, nada melhor do que aproveitar a festa, mas sem prejudicar o meio ambiente. Vegano, o bioglitter é feito à base de algas e minerais, por isso é biodegradável. Além de ter um processo artesanal, as cores são únicas por que cada lote acaba saindo em um tom diferente. 

2 – Sombra e água fresca 

Não é incomum em meio à folia se esquecer de algo tão importante, como beber água – principalmente pelo calor e a grande aglomeração de pessoas. Caso prefira uma alternativa mais saborosa, na Casa Santa Luiza você encontra água de coco de produção própria, nutritivo e 100% natural. 

3 – Vinho para a galera 

Além de não esquecer de beber água, o vinho promete ser uma tendência nesse Carnaval, principalmente aos foliões que querem um consumo mais inteligente e conveniente na hora de se divertir. Afinal, para quê sair para pular a data mais festiva do ano com latinhas e garrafas que irão poluir o meio ambiente? Pensando nisso, a Fabenne desenvolveu uma solução que oferece até 30 taças de vinho (3 litros) em um único produto, basta apertar um botão e servir toda a galera. Nas versões rosé, tinto e branco, cada caixinha ainda vem com design exclusivo para facilitar o transporte para todos os cantos do Carnaval. 

4 – Leva eu (mas deixa o celular) 

Quem não abre mão de levar o celular para a folia assume o risco de ter o aparelho levado no meio da muvuca. Por isso, fazer um seguro fácil e rápido é uma solução simples para contornar esses perrengues. Porém, a maioria dos seguros não cobrem furto simples – aquele em que o bem é tomado sem ninguém perceber. Por isso, a Pier , empresa de tecnologia que oferece proteção diferente da convencional para o mercado de seguros é uma opção para essa época do ano. Os interessados podem contratar o serviço online e por períodos específicos, podendo cancelar quando quiser e sem ter que arcar com qualquer tipo de multa. Além disso, é possível escolher o tipo de cobertura – que vai de 80% a 100 do valor do aparelho usado. 

5 – Só é ryca quem economiza 

A última dica não é somente para o Carnaval, mas é para qualquer outra data. Pedir desconto sempre que puder é uma dica valiosa e para facilitar ainda mais, a Cuponeria desenvolveu uma plataforma que reúne descontos em diversos lugares como bares, restaurantes, fast-food e até lojas. Para usar é bem simples, basta acessar a plataforma ou app, procurar o que mais combina com a ocasião, como fazer um esquenta em um bar ou comer algo antes da folia e aproveitar! 

Bday de Ju Ferraz

A empresária Ju Ferraz recebeu na noite de ontem, 12, amigos e familiares para um jantar de aniversário no restaurante CÔL, no Itaim. Entre os convidados estavam Bel Pimenta, responsável pela noite, Carolina Raucci, Maria Clara Spyer, Guilherme Maranhão, Tuca Franchini, Lethicia Bronstein, além do marido Bruno Garms e o filho Matheus Ferraz.


Fotos: Waldemir Filetti

Camarote CarnaUOL N°1

Espaço mais badalado da Sapucaí terá mais de 30 atrações, entre eles Seu Jorge, Alok, Guy Gerber, Pedro Sampaio, Tiago Abravanel e Baile das Minas 

Um dos espaços mais cobiçados do Rio de Janeiro durante o Carnaval, o Camarote CarnaUOL Nº1 faz 30 anos em 2020 e promete surpreender os foliões. Apresentando uma estrutura ainda mais completa, com ambientes temáticos e tecnológicos, a próxima edição acontece nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, no setor 2 da Sapucaí. A organização do evento promete proporcionar ao público uma experiência única com mais de 30 atrações musicais nacionais e internacionais de diversos ritmos. 

No domingo, 23, primeira noite dos desfiles, os Djs Blond:Ish, Gui Pimentel, Lari Gadotti, UnderDogs, Milena Scheide e o duo ONA BEAT vão agitar a balada, que foi ampliada para 1385m². No palco principal, Pedro Sampaio agita o camarote com seu funk irreverente e o músico Wilson Sideral se apresenta ao lado de Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa. 

Na noite de segunda, 24, destaque para Seu Jorge e a super apresentação do “Baile das Minas”, com Luísa Sonza, Mc Rebecca, Valesca Popozuda e Gabily, que sobem juntas no palco e prometem colocar todo mundo para dançar com um repertório animadíssimo. Tiago Abravanel também vai agitar o público ao lado de Kelly Key e Titãs. Os Djs Breno Rocha, Santti, Gabriel Boni, Bruno Amorim, Luis Bordon e Jessica Brankka completam o line-up. 

Fechando com chave de ouro, o sábado das campeãs, 29, recebe Alok nas pick-ups. Sempre presente nas festas mais badaladas do país e do mundo, o DJ se apresenta pelo segundo ano consecutivo no Camarote CarnaUOL Nº1. O agito eletrônico também ficará a cargo de Guy Gerber, Birds Of Mind, Jetlag, Sarah Stenzel, Pontifexx, Jack-e, do duo ONA BEAT, e do jovem DJ piauiense e produtor Leandro Campelo, mais conhecido como WOAK. O cantor Latino também se apresenta nesta data. 

E, para completar a folia, Dudu Nobre comanda uma Roda de Samba que está prevista para todas as noites do evento. No primeiro dia, ele estará acompanhado pelos artistas Marquinho SP, Arlindinho e Bia Sá enquanto, no dia 24, os convidados serão Diego Nicolau e Monarco. Almirzinho e Arthur Espíndola se apresentarão ao lado do cantor durante o Desfile das Campeãs, levando o clima do reduto do samba para o ambiente do camarote. 

“O Camarote CarnaUOL Nº1 em 2020 será especial e estamos montando o line-up à altura da comemoração, com uma diversidade de ritmos pensada para atender a todos os convidados. O público viverá uma experiência inesquecível”,garante José Victor Oliva, idealizador do evento e presidente da Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil. 

O Camarote CarnaUOL Nº1 2020 acontece nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos, o camarote recebe mais de 30 atrações musicais, oferece open bar premium, open food, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Os ingressos podem ser adquiridos no site http://www.ticket360.com.br/. 

Serviço:
Camarote CarnaUOL Nº1 2020 
Data: 23, 24 e 29 de fevereiro; 
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí 
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1 
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/

Lexa na folia em Sampa

Com patrocínio da Yoki, cantora carioca agita o pré-carnaval da cidade no circuito da Barra Funda

Pela primeira vez, Lexa se apresenta no Carnaval de rua da capital paulista com o “Bloco da Sapequinha”, no dia 16 de fevereiro, na Barra Funda, das 12h às 16h. Conhecida pelos sucessos “Chama Ela” e “Sapequinha”, a artista fará a performance ao vivo da música recém-lançada em parceria com a Yoki e a KondZilla: “ Ninguém me segura”. O bloco conta ainda com as participações especiais de MC Jottapê, MC Kekel, MC Fioti, MC Guimê, Dj Pernambuco, Gilmelândia, Kelly Key, Mc Ingrid, entre outros convidados. 

Fica gostoso juntar pipoca e Carnaval: a Yoki realizará um feito inédito na capital, o “point da pipoca”. A marca terá um local personalizado dentro do percurso do “Bloco da Sapequinha” com 50 aparelhos de micro-ondas para que os foliões estourem sua pipoca de micro-ondas e degustem durante o bloco. Haverá a distribuição de cerca de 50 mil produtos para os participantes durante o desfile.

Serviço
“Bloco da Sapequinha”
Dia 16 de fevereiro
Duração:12h às 16h
Circuito:Rua Marquês de São Vicente 230 a 658, Barra Funda — São Paulo/SP

Sobre a General Mills
A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e está entre as maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. A empresa organiza-se em cinco unidades de negócios: Varejo Norte-Americano, Lojas de Conveniência e Food Service, Ásia e América Latina, Europa e Austrália e Pet. O portfólio global da General Mills conta com marcas como Cheerios, Tostino’s, Fiber One, Cinnamon Toast Crunch, Chex, Kix, Monsters, Trix, Lucky Charms, Total, Wheaties, Nature Valley, Gold Medal, Yoplait, Immaculate Baking, Old El Paso, Knack&Back, Pillsbury, Jus-Rol, Latina, Larabar, Mountain High, Cascadian Farm, Annie’s, Green Giant, Helper, V. Pearl, Wanchai Ferry, Blue Buffalo e Progresso.