sexta-feira, abril 26, 2019
Inicio Blog

Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Conheça os prós e contras de cada posição para dormir

A melhor posição é a de lado, mas as outras podem ser corrigidas

Poucos hábitos são tão eficientes para melhorar a saúde do que dormir: fortalece a memória, ajuda a controlar a hipertensão e o diabetes, diminui riscos de doenças cardiovasculares e até mesmo previne a obesidade e a depressão! Mas para conseguir todos esses benefícios, só tendo uma noite muito bem dormida. E um dos fatores que podem estragar tudo isso é a posição em que nos deitamos. “Para podermos descansar e relaxar a musculatura, precisamos de suporte adequado para não torcer ou tensionar as articulações”, comenta o ortopedista Cássio Trevizani, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Mecidina da Universidade de São Paulo (FMUSP). “Ao dormir em uma posição não adequada, a pessoa pode acordar com dores nos músculos, membros, músculos ou na cabeça, além de sensação de sono não profundo”, completa o especialista.

Ficou preocupado com a forma como você dorme? Para você saber se está errando ou acertando nessa hora, desvendamos as principais posições para dormir e indicamos como deixá-las melhores ou até mesmo a aprender a mudar e adotar uma forma mais saudável na hora do sono!

Dormir de lado

Se você costuma deitar-se completamente de lado, parabéns! Essa é considerada a melhor posição para dormir. Você sabe por quê? “A questão é que ao se deitar de lado, você consegue manter a coluna mais alinhada”, ensina o ortopedista Cássio Trevizani, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Além disso, é uma posição que permite que tanto a cabeça quanto os pés fiquem da altura do coração, o que facilita muito a circulação, fazendo com que o corpo funcione normalmente durante o período em que você está dormindo.

Como melhorar a posição de lado

Porém, não adianta apenas ficar deitado do jeito certo, alguns ajustes são necessários. Primeiro, o travesseiro: “o ideal é que ele tenha a altura do ombro, para a cabeça não ficar inclinada”, estabelece o ortopedista Alexandre Podgaeti, coordenador da Comissão de Campanhas da Sociedade Brasileira de Coluna, membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. “Colocar um travesseiro entre os joelhos também é bom, porque um joelho bate no outro e assim eles ficam alinhados ao tronco”, conclui o especialista.

A coluna também é um ponto a se ter atenção: tente respeitar as curvas naturais dessa estrutura, nada de tentar ficar retinho! Manter as pernas levemente flexionadas e o quadril relaxado também são ótimas pedidas para não forçar o nervo ciático. Quanto aos braços, nada de colocá-los para cima. “Dormir com o braço esticado em cima da cabeça pode fazê-lo acordar com dor no ombro, bursite ou tendinite… Isso é um reflexo de um travesseiro muito baixo”, reflete Podgaeti.

Dormir de barriga para cima

Essa não é a posição mais indicada, mas também não é de todo ruim para o corpo. O lado bom é que as articulações conseguem relaxar de forma satisfatória, impedindo torções e dores. Porém, a coluna não fica perfeita. “Você acaba retificando seu corpo, e o melhor jeito de manter as curvas da colina perfeita é deitando de lado”, pondera Podgaeti. Outra questão é a maior chance de problemas como a apneia ou ronco aparecerem em que se deita nesta posição. “A língua vai para trás, atrapalhando a respiração”, comenta o especialista. Lembrando que esse não é único fator que pode causar esses processos.

Como melhorar a posição de barriga para cima

Uma das formas de garantir que você durma melhor de barriga para cima é com o travesseiro. Ao contrário da posição de lado, em que ele fica mais alto, ao deitar-se virado para cima ele deve ser bem baixinho. “Assim, evita-se uma tensão na musculatura cervical”, explica Trevizani. Uma forma de garantir um relaxamento das pernas é colocar um travesseiro embaixo dos joelhos, o que permite que eles fiquem menos entendidos, relaxando os músculos da lombar e das coxas.

Já os braços, ao deitar-se de barriga para cima, devem ficar ao longo do corpo, ou com as mãos pousadas levemente sobre o abdômen. Sem por força, é claro, ou você acabará prejudicando a respiração. “Não é indicado colocar os braços para alto, pois acaba ficando desconfortável ao longo da noite”, friza o especialista.

Dormir de bruços

Se dormir de barriga para cima é aceitável, dormir de bruços é completamente contraindicado! Além de deixar o corpo reto também, da mesma forma que a primeira posição, ainda tem o agravante do pescoço. “Ao se deitar de lado, você precisa se virar para respirar, torcendo o pescoço cerca de noventa graus. Quando você coloca um travesseiro, então, além de torcer, você o hiperestende, causando dores cervicais”, descreve o ortopedista Podgaeti. Infelizmente, no caso dessa posição, não há muito o que resolver, de acordo com os especialistas. “Mesmo que muitas pessoas estejam adaptadas a essa posição e se sintam confortáveis, podem ocorrer problemas de cervicalgia, dor nos ombros, bursite, tendinite e até dor nas costas“, enumera o especialista.

Para completar, a posição pode trazer problemas até para os dentes, pois pressionar a região, em longo prazo, pode favorecer dentes tortos. “Ao dormir de bruços, a face recebe pressão, que fica pior se você colocar um braço ou algo firme embaixo da cabeça”, explica a odontologista Eliana Avelãs.

E se mudo de posição ao longo da noite?

Infelizmente, só dá para controlar mesmo nossa posição antes de adormecer, depois disso, é normal que nosso corpo busque adaptação para ficar mais confortável, e nós acabemos nos movimentando um pouco. “Isso é normal, então o que você pode fazer é sempre começar seu sono numa melhor posição, o resto não dá pra controlar”, aconselha Podgaeti.

Porém, se você se mexe até demais, pode ser indicativo de outros problemas de sono. “Quem se vira muito na cama a noite precisa verificar se não há alteração no sono que pode gerar agitamento. Para isso existem tratamento específicos e é importante procurar um especialista em sono”, recomenda Trevizani.

Dá para mudar a posição em que eu durmo?

Outro problema é tentar mudar uma posição a qual seu corpo já está tão acostumado, não é mesmo? Mesmo os pequenos ajustes nas posições normais podem ser incômodos. Para o ortopedista Podgaeti, tudo é uma questão de treino e de insistência. “No começo sem dúvida você acaba voltando a posição ruim sozinho mesmo, mas com o tempo o corpo vai ficando cada vez mais na posição ideal e vai se acostumando”, indica o especialista. Pode ser um processo cansativo, mas vale a pena tentar melhorar, para garantir um sono mais leve e reparador, que vai inclusive recuperar você de todo esse esforço!

Embaixadora Embelleze

Durante evento na última quarta-feira, 20, a Embelleze comemorou seus 50 anos e seu presidente, Itamar Serpa, anunciou às novas embaixadoras 2019, entre elas, a youtuber Laura Brito. Durante três dias, ela participou do “Conecta Embelleze”, no Rio de Janeiro, e ficou por dentro dos códigos de ética, lançamentos e tudo relacionado ao mundo da empresa.

“Não sei medir minha felicidade nesse momento. É algo que eu sempre sonhei, ser embaixadora de uma grande empresa. A Embelleze sempre esteve presente na minha vida e da minha família, poder representar ela é muito incrível. Aguardem que tem muitas novidades ao longo do ano”, disse Laura.

A programação foi dividida entre; jantares, workshops, pool party e uma mega festa, na sexta-feira, 22, com show surpresa de Luan Santana e apresentação de Otaviano Costa.

Laura aproveitou à ida ao Rio para gravar um vlog para o seu canal e mostrar alguns detalhes da viagem.  Para conferir, basta acessar o link: (https://www.youtube.com/watch?v=yDYAcsoASIc)

Baile da Vogue 2019: Veja looks dos famosos

O Baile da Vogue 2019 recebeu convidados famosos no Hotel Unique, em São Paulo, no sábado (23). Com o lema ‘Um palco onde todos podem brilhar‘, a festa teve como inspiração as grandes óperas e os convidados apostaram em produções criativas para a noite.

Sabrina Sato, que costuma ter um dos looks mais aguardados do evento, apostou em um longo multicolorido. A empresária Ana Paula Siebert foi de Nerfetari, a atriz Mônica Carvalho usou um look inspirado na ópera indiana O Pescador de Pérolas e a estilista Andressa Salomone contou que levou tempo para se produzir para o baile, com uma caracterização com tattoos fakes. “Foram 12 horas para fazer todas essas tatuagens. Ao todo, são 500 e poucas”

Já a empresária Renata França foi de Xena, princesa guerreira que luta contra o mal, e a modelo Aline Riscado se caracterizou como espanhola. “Quis fugir do óbvio”, disse.

Lethicia Bronstein (Foto: Reprodução Instagram)

Lethicia Bronstein (Foto: Reprodução Instagram)

Pathy Dejesus (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Pathy Dejesus (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Aline Riscado (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Aline Riscado (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Larissa Manoela (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Larissa Manoela (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Glória Maria (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Glória Maria (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Luciana Gimenez (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Luciana Gimenez (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Carol Trentini (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Carol Trentini (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Renata França (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Renata França (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Andressa Salomone (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Andressa Salomone (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Maria Gal (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Maria Gal (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Ana Paula Siebert (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Ana Paula Siebert (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Ana Beatriz Barros (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Ana Beatriz Barros (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Letícia Birkheuer (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Letícia Birkheuer (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Mariana Ximenes (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Mariana Ximenes (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Monica Carvalho (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Monica Carvalho (Foto: Rafael Cusato/Editora Globo)

Kadu Datas (Foto: Reprodução Instagram)

Kadu Datas (Foto: Reprodução Instagram)

Suzana Pires  (Foto: Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Suzana Pires (Foto: Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)

Fonte: Revista Quem

MULHERES INSPIRADORAS

Noite de festa reúne gente bonita e elegante no Shopping Maia em Guarulhos

Gente linda!!!

Segunda-feira, dia 18 de março, aconteceu a festa de lançamento da minha revista em homenagem as mulheres de nossa cidade.

A Pizzaria Graça di Napoli, do Shopping Maia – Guarulhos, foi o local escolhido para o lançamento da Revista Especial “Mulheres Inspiradoras”.

Nesta edição especial, MULHERES INSPIRADORAS, estamos contando histórias de mulheres incríveis, verdadeiras líderes, guerreiras, heroínas do dia a dia.

São elas:

Adriana Vasconcelos, Ana marques, Catia Rocha, Chris Ribeiro, Claudia Casteldelli, Claudia Inaba, Claudia Obara, Crislene Guimarães, Elaine Farina, Eliana Galvão, Eliana Titonele, Eracilda Dinis, Erica Rodrigues, Erika Araujo, Erika Farias, Fabiana Nardini, Fernanda Rossi, Floripes Nicoluci, Gisele Pimentel, Giulia Paes, Glenda Soto, Jacquelinne Ribeiro, Joyce sales, Karen Spada, Karita Mantovani, Kate Ueda, Kellen Ferraz, Lara Pontes, Loredana Glasse, Luciana Oliverio, Margarete Hensler, Millene Figueiredo, Michelle Gois, Narjara Montefusco, Natacha Schiavinato, Renata marques, renata Nunes, Simone Rodrigues, Silvana Domingues, Sonia Fonseca, Suleyma Mathias, Taina Dias, Talita Alves, Vanessa, Françoso, Zana Guimarães.

Foi uma noite muito descontraída, regada a pizza, frisante geladinho e muita gente bonita.

Confira!!

Fotos Agenciae.


Aprenda cinco receitas de drinks para fazer no fim de semana

As receitas foram idealizadas pelos bartenders da Diageo e têm Cîroc como base para todas as combinações

Combinação perfeita para tomar bons drinks e se divertir, né?

Para te ajudar reúnimos cinco receitas de bebidas que são a cara da estação e vão dar um gás no seu fim de semana. Quem ensina são os bartenders da Diageo, que usam Cîroc como base para todas as combinações. 

Crush do verão

Drink (Foto: Divulgação)

Ingredientes:
6 uvas
50ml de Cîroc
15ml de suco de laranja
70ml de vinho branco
Soda para completar

Modo de preparo: 
Macere as uvas em uma coqueteleira e adicione Cîroc, suco de laranja e vinho branco. Agite e sirva em uma taça com gelo. Complete com a soda.

Bahia Berry

Ingredientes:
50ml de Cîroc Red Berry
30ml de suco de romã
10ml de xarope de açúcar
50ml de soda

Modo de preparo:
Adicione Cîroc Red Berry, suco de romã e xarope de açúcar em uma coqueteleira. Agite e sirva em uma taça. Complete com a soda.

Brasil Bonita

D


Ingredientes: 
50ml de Cîroc PineApple
50ml de polpa de maracujá
60ml de água de coco
15ml de xarope de açúcar


Modo de preparo:
Adicione Cîroc PineApple, polpa de maracujá, água de coco e xarope de açúcar em uma coqueteleira. Agite e sirva em uma taça.

Tropical Twister

Ingredientes:
50ml de Cîroc
10ml de licor de manga
20ml de suco de limão
10ml de Grenadina
Soda para completar

Modo de preparo:
Adicione Cîroc, o licor de manga, o suco de limão e Granadina em uma coqueteleira. Agite e sirva em taça. Complete com a soda.

Trancoso Rosa

Ingredientes:
2 cerejas frescas
50ml Cîroc
15ml de suco de limão
10ml de xarope de açúcar
Vinho rosé para completar

Modo de preparo:
Macere as cerejas numa coqueteleira e adicione Cîroc, suco de limão e xarope de açúcar. Agite e sirva em uma taça. Complete com vinho rosé.

TETTO Rooftop recebe convidados especiais


O TETTO club abriu suas portas nesta quinta-feira (14), com música de qualidade e um ambiente intimista para aproximadamente 300 pessoas.

O agito aconteceu da 0h às 5h com os DJs Thiago Mansur, Breno Rocha, Sarah Stenzel & Sandeville. Nomes como Murillo Lima, Diego Rodrigues, Tuka Matos, Pedro Rocha, Mari Chagas, Juliana Barbosa e Marcela Maia marcaram presença.

ANA GABRIELA
DANIELE PAVAN
DOMINIQUE INNELA
JULIANA BARBOSA
MARCELA MAIA E MURILLO LIMA
MARI CHAGAS
PEDRO ROCHA E JOSY CARVALHO
TUKA MATOS

Casa Brasil Eliane é inaugurada em SP

Nesta quinta-feira (14), a Eliane Revestimentos e a Decortiles promoveram evento para celebrar a abertura oficial da Casa Brasil Eliane, showroom inédito das marcas localizado na Avenida Brasil, 526. Assinado por Studio Brunato e com mentoria de Cláudia Silvestre, os três andares do novo espaço expõe os lançamentos e best-sellers de ambas as marcas, que foram apresentados, em primeira-mão, para um seleto grupo de importantes profissionais ligadas à arquitetura e construção nacionais, como Alex Hanazaki, Francisco Cálio, Solange Cálio e a influenciadora Rayza Nicácio. 

Antonio Carlos Kieling e Gisele Fernandes

Alex Hanazak
Claudia Silvestre, Giselle Zanatta, Andreia Smielevski, Sarah Gaidzinski
Edson Gaidzinski Jr e Rogério Longoni
Edson Gaidzinski Jr, Eduardo Boselo, Alexandre Brunato
Gabriela Pereira e Siegfried Jorge

Gabriela Pereira e Siegfried Jorge
Henrique Abreu e Carol Bezerra
Lauro Andrade, Antonio Carlos Kieling, Edson Gaidzinski Jr, Rogério Longoni
Lays Ferraz e Alexandre Brunato.

Rayza Nicácio
Sarah Gaidzinski, Edson Gaidzinski Jr, Alex Hanazai e Yuri Seródio

Solange Cálio e Francisco Cálio

Salvador ferve


Gente linda,

Veja aqui quem passou pelo camarote Salvador:

Neymar Jr., Gabriel Medina, Giovanna Lancellotti, Claudia Raia, Hugo Gloss, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Luisa Sonza, Julia Faria, Alexandre Peixe, Gabriel Medina, Cleo Pires, Fernanda Paes Leme, João Vicente, Giovanna Lancellotti, Bruna Griphao, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Leo Santana, MC Leozinho, DJ Snake, Carlinhos Maia, Julianne Trevisol, Yara Charry, Gustavo Mioto e Alan Walker, entre outras personalidades.

Anitta curte praia no México

Anitta estava relaxando em uma praia de Tulum, no México, com amigas quando foi fotografada por um paparazzo internacional. A cantora aproveitou o momento de lazer para renovar o bronze e relaxar nas águas cristalinas do local.

“Na hora eu olhei e falei: ‘Gente, o cara está parecendo um paparazzo’. Estava embaixo de um barquinho. Mas pensei: ‘O que ele está fazendo aqui em outro país?. Me esqueci que eu fiz o The Voice México e a galera sabe (quem sou eu). Estou superfeliz de saber que descobriram que eu estava aqui, vieram aqui e saí em site gringo. Se eu tivesse acreditado na minha intuição, teria feito mais poses”, brincou ela.

“Agora vou ficar mais esperta e botar mais looks. Agora que sei que os paparazzi gringos estão vindo atrás de mim, vou botar cinco biquínis diferentes na bolsa. Vai ser um fashion week para eles.”

Ao ver suas fotos nos sites internacionais, Anitta comentou que não se incomoda em mostrar suas curvas do jeito que elas são. Ela até falou das celulites.

“Agora a discussão das meninas aqui é que elas não querem mais viajar comigo porque os paparazzo veio tirou foto nossa e agora tem foto de todo mundo em um site gringo, da bunda de todo mundo. A minha, inclusive, é a mais metralhada de todas. Eu não sei qual que é a preocupação”, disse ela.

Anitta ainda reforçou que não usa mais editor de imagens nas fotos do Instagram. “Para quem duvidou que a celulite e perna de Vai Malandra era minha, agora está tendo essa certeza. Quero dizer que tenho várias qualidades. Não faço Photoshop porque sou contra. Eu fazia quando não tinha as minhas plásticas. Levei a foto photoshop para a Dra Ana e falei: ‘Quero virar essa aí que eu photoshopei’. Hoje em dia, não uso mais porque já dei um jeito no que eu gostava. Tudo é questão de ângulo. Faço uso de boa luz e sombra que não mostra minha celulite.”

Anitta em praia em Tulum (Foto: The Grosby Group)

Anitta em praia em Tulum (Foto: The Grosby Group)

Anitta com amigas em praia em Tulum (Foto: The Grosby Group)

Anitta com amigas em praia em Tulum (Foto: The Grosby Group)

Anitta em praia em Tulum (Foto: The Grosby Group)

Anitta em praia em Tulum (Foto: The Grosby Group)

Anitta com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Hotel de luxo de Roma

O histórico Hotel de la Ville em Roma está de cara nova. O hotel de luxo será inaugurado em maio de 2019, em um palazzo histórico do século XVIII localizado no topo da Escadaria da Praça da Espanha.

O designer italiano Tommaso Ziffer, em colaboração com Olga Polizzi, diretora de design da Rocco Forte Hotels, trabalharam para fazer os quartos de hotel mais elegantes e espaçosos de Roma. As suítes criam uma atmosfera que levam os hóspedes a uma viagem pela história passada e atual de Roma com tapeçarias flamengas do século XVII que eram típicas dos palazzos italianos e papel de parede elegantemente pintado à mão com imagens da folhagem local.

A decoração combina cores e formas diferentes com estátuas inspiradas no Renascimento Romano, estampas históricas e peças distintivas de cerâmica azul e branca, que são símbolos de riqueza e cultura na Itália.

Em homenagem ao Império Romano, um luxuoso spa de 700 m² que oferece salas de tratamento íntimas, banho turco e sauna a vapor.