segunda-feira, maio 25, 2020
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Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

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Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Drinks para quarentena


Confira 4 receitas fáceis de preparar em casa

Com a recomendação de distanciamento social as pessoas têm procurado formas de entretenimento dentro de suas casas para contribuir com a contenção do Coronavírus. Para aproveitar um bom drink no final de semana, e sem exageros, a Bacardí sugeriu quatro receitas de drinks com baixo teor alcoólico e fáceis de preparar em casa. 

Confira as receitas: 

Bombay Bitter Punch

O amargor da grapefruit com o Martini Bitter realçam a sensação da presença alcoólica, quando em realidade o coquetel tem apenas 25ml de Gin Bombay Sapphire. O aroma da canela ajuda a enfatizar o corpo do coquetel. 

Ingredientes:
– 25ml Gin Bombay Sapphire 
– 70ml Suco de grapefruit/pomelo 
– 1 pitada de sal 
– 5ml Martini Bitter 
– Açúcar de canela (5 partes de açúcar demerara para 1 parte de canela em pó) 

Preparo:
Cruste a borda de um copo baixo com o açúcar de canela. Neste copo, combine todos os ingredientes com gelo e misture. Como opção, experimente finalizar com um gomo de limão siciliano ou grapefruit. 

Bacardí Pink Mismo

Esta é a releitura mais longa e mais leve do original coquetel “Lo Mismo”. Os bitters ajudam a acentuar o sabor do rum, mas essencialmente dão sustentação às notas frescas do Bacardí Carta Blanca, o que dá uma leveza ao drink. 

Ingredientes:
– 30ml Rum Bacardí Carta Blanca 
– 2 gotas de bitter aromático (recomendamos Angostura) 
– 2 Gomos de limão (sem espremer) 
– Água com gás 

Preparo:
Em um copo longo com gelo, adicione os lances de bitters, o Rum Bacardí Carta Blanca e complete com água com gás. Finalize com os gomos de limão sem espremer. 

Grey Goose Hibiscus Spritzer

O Hibiscus é bem seco e tem uma nota leve de taninos – substância responsável por dar textura ou acentuar o sabor de diversas frutas. Isso ajuda a manter “o corpo” do coquetel mesmo com uma dose alcoólica reduzida. 

Ingredientes:
– 25ml Vodka Grey Goose ou Grey Goose L´Orange 
– 70ml Chá de hibisco gelado (sem açúcar) 
– 20ml Água com gás 
– 5ml Suco de limão tahiti 

Preparo:
Em um copo longo com gelo, esprema um gomo de limão tahiti, adicione Vodka Grey Goose e complete com chá de hibisco gelado e por fim, um pouco de água com gás. Misture e sirva-se! 
Dica: finalize com frutas vermelhas e um gomo de limão para acentuar o frescor do drink. 

Martini & Soda

Os vermutes são mais leves em teor alcoólico quando comparados aos destilados, mas pelo fato de terem certa quantidade de botânicos em sua composição, tornam os coquetéis mais ricos em sabor e mais versáteis. 

Ingredientes:
– 50ml Martini Rosato, Martini Rosso ou Martini Rubino 
– 150ml de água com gás 
– Fatias de laranja 

Preparo:
Em uma taça de vinho com gelo adicione o vermute, complete com água com gás bem gelada e finalize com fatias de laranja ou qualquer outra fruta cítrica! 

APRECIE COM MODERAÇÃO. NÃO COMPARTILHE COM MENORES DE 18 ANOS

Dia dos Namorados

Da lembrancinha ao presentão, sugerimos uma seleção entre R$ 36,90 a R$ 418,00 para surpreender o amado ou a amada

Ainda não decidiu o que comprar? Produtos skincare e fragrâncias são algumas sugestões de presente para demonstrar um cuidado especial com quem você ama. Confira opções românticas das marcas Mercedes-Benz, Marina de Bourbon, Animale Parfums, Talika e Nir Cosmetics. 

PARA ELE:
Mercedes-Benz Man

Para os homens, um oriental amadeirado, com notas modernas e frutadas como a pera são combinadas às sementes de âmbar. A presença refinada da madeira, em combinação com musgo de carvalho, libera o aroma profundo e amadeirado. 


Preços sugeridos:
Mercedes-Benz Man EDT 50ml – R$ 313,00 
Mercedes-Benz Man EDT 100ml – R$ 418,00 

Animale For Men

Um oriental amadeirado sofisticado e sensual, mesclando notas frescas e tropicais aos acordes de especiarias. 

Preços sugeridos:
Animale for Men EDT 30ML spray – R$ 155,00 
Animale for Men EDT 100ML spray – R$ 350,00 

PARA ELA:

Mercedes-Benz Woman

A imponente e luxuosa Mercedes-Benz Parfums traz, como sugestão, uma fragrância floral oriental, para mulheres sensuais, contemporâneas e elegantes. 

Preço sugerido: 
Mercedes-Benz Woman EDP 60ml – R$ 418,00 

Princesse Marina De Bourbon Classic

Este foi o primeiro perfume criado pela princesa. Uma fragrância elegante, doce e ao mesmo tempo exótica. 


Preço sugerido: R$ 369,00 

Marina De Bourbon Rouge Royal

Este frutal florado oriental é considerado um elixir do amor, uma fragrância provocante e refinada. 

Preços sugeridos:
MDB Rouge Royal EDP 30ml spray – R$ 205,00 
MDB Rouge Royal EDP 50ml spray – R$ 311,00 
MDB Rouge Royal EDP 100ml spray – R$ 399,00

Animale Seduction

O Floral Frutal exalta a feminilidade de uma mulher envolvente, sedutora e sofisticada. Durante esta temporada, Animale Seduction oferece uma miniatura como brinde para você levar essa incrível fragrância sempre com você. 

Preços sugeridos:
ANIMALE SEDUCTION FOR WOMAN EDP 30ML- R$ 181,00 
ANIMALE SEDUCTION FOR WOMAN EDP 100ML- R$ 414,00

TALIKA

Cuidar da pele e mantê-la hidratada é um carinho com si próprio. Talika traz formulações naturais e a maior parte dos seus ingredientes são compostos de plantas. 

Diferenciais:
Alta concentração de princípios ativos. 
Age como uma 2ª pele. 
• Ervas Alpinas (arnica e genciana): Propriedade antioxidante, cura e acalma 
• Ácido Hialurônico: Hidrata 
• Açucares Hidrofílicos: Retém água na epiderme 

Preço sugerido:
Talika Bio Enzymes Mask Hydrating – R$ 73,00 

Lipocils Expert

Tratamento para cílios naturalmente mais longos, espessos e curvados. 

Contém:
Urtiga – estimula o crescimento do fio. 
Castanha da Índia – fortalece. 
Alantoína – hidrata. 
Lecitina de Soja – estimula a penetração dos princípios ativos na epiderme. 
Hamamélis & Erva de São João – anti-inflamatório. 
Extrato de maçã – efeito calmante e curativo. 
Peptidos anti-envelhecimento – previne a queda. 
Preteínas de Seda – efeito curvador. 
Coleus Forkholli – pigmentação natural. 
Aplicar duas vezes por dia, durante 28 dias, na raíz e em toda a extensão dos cílios. 

Preço sugerido: 
Talika Eyebrow Lipocils Expert 10ml – R$ 286,00

PARA ELE OU PARA ELA:

Nir Cosmetics – Kit Positive Vibes

O Kit Positive Vibes contém 3 sabonetes em barra de NIR Cosmetics nas fragrâncias: 
Intense Feeling: amêndoas com flor de laranjeira; Summer Wish: maçã verde com chá branco; e Silk Whisper: damasco com calêndula. 

Sua fórmula, rica em ingredientes altamente emolientes e hidratantes, oferece espuma cremosa e perfumada. Além disso, contém o Hydra 360º, um composto vegetal obtido de sementes, raízes e algas. 

Preço sugerido: R$ 36,90

Isabeli Fontana para o Inverno da Colcci

A top model Isabeli Fontana trabalhou seu lado sensual e fashionista para estrelar a campanha Inverno 2020 de Colcci. As fotos, com cenário retrô, refletem a sofisticação da temporada mais fria do ano, em looks all jeans, alfaiataria, cor e botas de cano alto. 

A campanha foi fotografada por Paulo Vainer, com styling de Marina Brum e beleza de Daniel Hernandez.

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/

Costurando Sonhos

Parte das vendas será revertida para a construção de uma oficina do Projeto Rizoma


A PatBo dá continuidade à parceria com o Projeto Rizoma e lança coleção-cápsula em prol da entidade. Intitulada Costurando Sonhos, a coleção é mais uma iniciativa da marca voltada ao incentivo do empreendedorismo de jovens e famílias em situação de vulnerabilidade. 

O envolvimento com a instituição teve início em Março, quando a PatBo realizou o seu tradicional bazar, com até 80% em peças selecionadas, e reverteu 10% das vendas para a compra de itens de higiene pessoal para moradores da comunidade Olga Benário, em São Paulo, atendidos pelo Projeto Rizoma. O sucesso do bazar, que pela primeira vez aconteceu no e-commerce da label, levou ao desenvolvimento de um novo projeto em conjunto. 

O lançamento Costurando Sonhos faz parte da atual coleção Inverno 2020 da marca, e apresenta um mix de produtos com paleta sóbria, que passa por amarelo, marrom, vermelho e preto. Moletons, vestidos e bodies aparecem com recortes estratégicos, babados e bordados delicados. 

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca e parte da venda será destinada para a construção de oficinas de costura e bordado na comunidade Olga Benário, no Capão Redondo, em São Paulo. 

Gisele solidaria

Projetos beneficiados fazem ações de distribuição de cestas básicas, kits de higiene e refeições

Com o aporte de R$ 1.000.000,00 (um) milhão de reais, Gisele Bündchen lançou o fundo Luz Alliance em parceria com a BrazilFoundation, organização pioneira em filantropia no Brasil. O objetivo, neste momento, é apoiar causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus, que vem impactando a vida de milhares de famílias no Brasil. 

Nesse primeiro momento, 8 diferentes organizações serão beneficiadas, incluindo o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, que já recebeu um aporte para ajudar na aquisição de equipamentos necessários para atuar na pandemia. Os projetos Banco de Alimentos e Mães da Favela da CUFA, ambos do Rio Grande do Sul, o Mulher em Construção, o WimBelemDon e a AHMI (Associação dos Amigos do Hospital Maternidade Infantil Presidente Vargas), localizados em Porto Alegre, e a CUFA do Ceará, estado com um dos maiores números de casos de COVID-19, receberão recursos para a distribuição de cestas básicas e kits de higiene para aproximadamente 1.200 famílias. Já o projeto Fome de Aprender, desenvolvido pelo ex-jogador de futebol Tinga no Bairro Restinga da capital Gaúcha, uma das regiões mais populosas e com alto índice de criminalidade, terá apoio para distribuir cerca de 13 mil refeições. 

Os aportes nestes projetos devem cobrir o apoio para 3 meses de ações nas comunidades que atuam. Outros apoios estão sendo estudados para atender aqueles que mais necessitam. 

A BrazilFoundation é quem fica responsável por mapear, avaliar a situação administrativa destas organizações, além de recomendar projetos e instituições que tenham o perfil para receber o auxílio. 

Gisele também abriu um canal de doações para pessoas e empresas que queiram ajudar: http://www.brazilfoundation.org/luzalliance 

Ela convocou a todos a se unirem nesta corrente do bem: “Em momentos como este precisamos, mais do que nunca, exercer a solidariedade e empatia. As doações são importantes, mas há outras formas de ajudar também. Cada um pode encontrar a sua maneira de fazer o bem. O importante é cuidarmos uns dos outros da forma que podemos”, disse Gisele Bündchen. 

“A iniciativa do fundo Luz Alliance é mais um movimento que reforça a importância da atuação do terceiro setor e de ações filantrópicas para auxiliar no enfrentamento dessa crise de saúde sem precedentes que estamos vivendo. Proteger os mais vulneráveis é responsabilidade de todos e qualquer doação faz a diferença”, explica Rebecca Tavares, CEO da organização. 

Sobre a BrazilFoundation 

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. A fundação trabalha com líderes, organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. Em 20 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou mais de U﹩ 50 milhões que foram investidos em mais de 600 organizações sociais de todo o país nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos. 

Sobre a Luz Foundation 

Criada em 2007 pela modelo Gisele Bündchen, a Luz Foundation tem como principal objetivo apoiar causas humanitárias, educacionais e ambientais. Para atender causas emergenciais relacionadas aos impactos gerados no território brasileiro pelo Covid-19, a Luz Foundation criou o fundo Luz Alliance, que estará apto a receber doações de terceiros para o apoio a causa.

Cauã estrela da Colcci

Cauã Reymond repete o sucesso com a Colcci e estrela mais uma campanha para a marca.

Desta vez o ator explorou seu lado intenso, sensual e fashionista para o Inverno 2020.

As fotos, com cenário retrô, apresentam looks para a temporada mais fria do ano, em peças jeans, malha, tricô, camisetas e moletons cheios de cor e personalidade. 

A campanha foi fotografada por Paulo Vainer, com styling de Marina Brum.

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/

Deborah Secco estrela a campanha da Arezzo

DReleitura de um modelo clássico, o lançamento chega cheio de atitude

Inspirada na elegância de uma peça atemporal, a Arezzo apresenta o novo mocassim, repaginado, para seu Inverno 2020. Para apresentar a novidade, a campanha – assinada por Giovanni Bianco – traz Deborah Secco, representando o poder de uma mulher forte e dona do seu próprio ritmo. Destemida e cheia de atitude, a atriz é o retrato do que o mocassim propõe.


O estilo versátil da peça oferece não apenas conforto, como também sofisticação no trabalho, e elegância nas horas de lazer. Clássico e prático, o modelo ganha um nó delicado que se contrasta com a modernidade dos tons metalizados. Para complementar o look, a sugestão é a crossbody com alças de corrente, que também é novidade na coleção da marca.


O Arezzo Mocassim estará disponível em seis cores, a partir de hoje pelo www.arezzo.com.br.

Ficha Técnica da Campanha: 
Mocassim 
Diretor Criativo: Giovanni Bianco 
Fotógrafo: Mariana Maltoni 
Stylist: Renata Correa 
Hair&Makeup: Henrique Martins 
Casting: Deborah secco 

AREZZO 
www.arezzo.com.br 
@arezzo 

10 passos para se tornar uma Miss


Colecionadora de títulos em concursos de beleza dá dicas para quem deseja ser coroada 

A ex-Miss São Paulo Marissol Savagin é referência no mundo da moda com 10 coroas

Colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas, a modelo Marissol Savagin preparou uma lista com dicas para quem deseja seguir no mundo da moda e se tornar uma miss. 

A paulista, de Capivari, que atualmente mora e trabalha na Cidade do México, vem se tornando, aos 31 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 172 mil no Instagram. 

“Já fui Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of de Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa! risos”. 

A It Girl revela que um grande diferencial é mostrar a beleza interior: “Mantenha a sua melhor atitude, isso permite que você tenha confiança e faz com que você se sinta mais segura consigo mesma. Quando você mostra como é bonita por dentro, isso se reflete em sua aparência externa. As pessoas sempre pensam que os segredos da beleza estão do lado de fora, mas aconteça o que acontecer, se você sempre mantiver uma atitude positiva, continuar sorrindo e brilhando, o que você sente por dentro refletirá o tempo todo “. 

10 dicas para quem sonha em ser uma Miss 

1. A primeira coisa é perguntar “eu realmente quero isso”? Ser Miss é uma vocação, deve ser um desejo genuíno de transmitir algo bom às pessoas através de cada apresentação e, em seguida, uma coroa de otimismo e que elas se orgulham de seu representante para o evento. 

2. Ao decidir participar de um concurso, é importante contar com o apoio da família e, acima de tudo, ser honesto com eles que implica participação, uma vez que são assumidos compromissos que exigirão muito tempo e esforço da candidata, e assim será mais fácil lidar com isso. Além disso, se vencer, eles devem continuar contribuindo para o sucesso internacional, e os compromissos são ainda maiores. Além da família, há pessoas que contribuem muito para alcançar o sucesso de uma Miss, por isso é importante ser grato e não esquecer as pessoas que acreditaram em nós e nos deram a oportunidade de nos desenvolver. 

3. Saber se expressar é de vital importância. Não é apenas ter o conhecimento, é saber transmiti-lo, com as palavras certas, a entonação e a pronúncia corretas. Isso é alcançado com as aulas de falar em público. Eu recomendo ler e pesquisar muitas notícias nacionais e internacionais, não é aconselhável limitar-se apenas às aulas recebidas nas faculdades ou na universidade, o que é um erro muito comum. Os concursos de beleza dão muita relevância à inteligência e coerência que uma Miss pode transmitir, uma vez que se tornam porta-vozes e imagem de organizações, se forem vencedores, e estão permanentemente expostas à mídia. 

4. A timidez é o pior inimigo! Uma Miss precisa conversar e ser notada! As pessoas sempre querem saber mais sobre as pessoas que admiram, por isso deve ser extrovertida, carismática, espírito competitivo, líder, atitude avassaladora e sempre sorrindo. 

5. Regras de cortesia e etiqueta distinguem uma Miss. Diga olá, obrigada, saiba como se comportar em eventos sociais e não exagere, eles dizem muito. Não condicione suas boas maneiras às circunstâncias. 

6. Cuidado com o que é publicado nas redes sociais! Essa é uma carta de apresentação, é julgada pelo que é visto e, se você não tem a oportunidade de compartilhar com as pessoas pessoalmente, as redes devem refletir exatamente quem somos, sem gerar falsas expectativas. A #photoshop não pode ser carregada na carteira. 

7. Uma boa imagem pessoal anda de mãos dadas com ser uma Miss, pois essa é a exaltação da beleza das mulheres. Portanto, além de ser uma pessoa preparada em conhecimento, você deve estar ótima em todos os momentos. Aprender a conhecer o corpo, que combina com você, as cores que o favorecem, estilo, maquiagem etc. ajudará muito a obter o estilo perfeito em cada saída e a se projetar impecavelmente. Sim, o natural é bonito, mas uma Miss nunca será sinônimo de caminhada desarrumada. 

8. Dominar bem os pés, uma postura correta e uma boa passarela serão muito úteis, porque quando você sobe no palco, deve transmitir força. Aprender técnicas de passarelas deve ser um dos primeiros passos se você quiser alcançar uma coroa. 

9. Contribuir para a sociedade promovendo uma causa social anda de mãos dadas com a essência de ser Miss, mas deve ser algo que nasce do coração. Atos falsificados, mais cedo ou mais tarde, tornam-se um problema e afetam a imagem da Miss.  

10. Embora seja verdade que participar de uma competição envolva usar belos vestidos de baile, isso por si só não garante sucesso; Muitas meninas se concentram em fazer grandes investimentos nesse aspecto e negligenciam a parte mais importante, sendo fiéis à sua personalidade, que é o que fará o candidato se destacar e se destacar dos outros em todos os momentos. 

Para ser uma Miss, não é necessário ter um corpo perfeito, medidas perfeitas ou muitos recursos, o que mais importa é a dedicação e o esforço que são feitos para alcançar a meta, essa é a chave para o sucesso!

Blusa Sem Alça

Para o Dia Internacional da Mulher, marca quer ressignificar a famosa peça “tomara que caia” e levantar o debate sobre termos sexistas na moda e também na sociedade

A Hering lança sua plataforma para trabalhar temas femininos dentro do conceito “Liberdade é básico”, e, para dar o start nas ativações, elegeu o período do Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, a marca lança o movimento#BlusaSemAlça, que levanta a questão sobre o sexismo estrutural ainda existente na sociedade, inclusive no meio da moda. 

A partir de agora, a Hering substituirá o termo “tomara que caia” por “blusa sem alça” em toda a sua comunicação, além de convidar outras marcas e pessoas a entrarem nesta conscientização, com o objetivo de incentivar a discussão de todos em torno do assunto.

Lançamento #BlusaSemAlça 

Criada pela AlmapBBDOpara a Hering, a campanha “Liberdade é básico” contará com diversas ações e projetos ao longo deste ano. Nas plataformas digitais, a Hering terá conteúdo especial focado no empoderamento feminino e incentivará o público a também romper com expressões sexistas ainda presentes no dia a dia. 

A marca, ainda, lançará a #BlusaSemAlça, modelo exclusivo criado para a ação. A peça estará disponível para venda no site www.hering.com.brno dia 8 de Março, em edição limitada e com lucro revertido para a ONG Bem Querer Mulher, programa criado com apoio da ONU Mulheres para combater a violência contra a mulher.A Hering também convida todo o público a fortalecer o movimento e interagir postando fotos próprias usando a peça, acompanhadas da hashtag #BlusaSemAlça.

Além disso, a marca promoveu, na última terça, 3 de março, um talkem parceria com o Programa Bem Querer Mulher e a revista BAZAAR, o qual contou com importantes nomes da indústria da moda e lideranças femininas, paradiscutir comportamento, tendências e os papéis de gênero no mercado e na indústria da moda. 

talkfoi dividido em dois grandes eixos – “Liberdade é Básico” e “Moda Empodera” – e contou com a presença de Mariana Ximenes (atriz), Rita Coelho (Hering), Daniela Dantas (WGSN), Camila Fremder (influenciadora digital), Heloísa Melilo (ONG Bem Querer Mulher), Dudu Bertholini (produtor de moda), Ana Paula Xongani (Xongani), Carol Albuquerque (Hysteria), Luciana Franca e Patrícia Carta (BAZAAR)

Mariana Ximenes está na capa da edição especial de março da revista BAZAAR com a #BlusaSemAlça. A publicação também se comprometeu a substituir o termo “tomara que caia”.

ta Harper’s Bazaar, com importantes nomes da indústria da moda e lideranças femininas, para discutir comportamento, tendências e os papéis de gênero no mercado e na indústria da moda.

O talk, dividido em dois grandes eixos — “Liberdade é Básico” e “Moda Empodera” — contou com a presença da atriz Mariana Ximenes, Rita Coelho da Hering, Daniela Dantas da WGSN, da escritora e influenciadora digital Camila Fremder, Heloísa Melilo do Projeto Bem Querer Mulher, o produtor de moda Dudu Bertholini, Carol Albuquerque da plataforma Hysteria, intermediado por Luciana França e Patricia Carta. 

O projeto originou uma coleção cápsula de blusas, que terá suas vendas revertidas para o Programa Bem Querer Mulher e já estão disponíveis para compra no site da Hering. #BlusaSemAlca 

Veja fotos do evento.

Sobre a Hering 

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br). 

Sobre a Cia. Hering 

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 


Crédito: Fernando Souza

Maria Filó lança seu Inverno20

A coleção Ruta del Mar é inspirada nas jornadas do caminho de Sentiado de Santiago de Compostela

A Maria Filó comemora a chegada Inverno com o lançamento da coleção Ruta del Mar, inspirada pelas jornadas deinúmeras mulheres pelo famoso caminho de Santiago de Compostela. A coleção carrega diferentes culturas, paisagens e histórias nos levando a viver uma aventura. Prepara-se para um roteiro com muitas surpresas, experiências e encontros deliciosos. 

Seguindo o DNA feminino e contemporâneo da marca, a cartela de cores passeia por diversos tons, predominando os mais sóbrios. Já as estampas, também características marcantes da Maria Filó, apresentam florais e padronagens geométricas. 



A marca carioca aposta em looks atemporais e sofisticados para compor looks alegres, mas que tenham fit com o Inverno. Um dos pontos altos da coleção é a linha de Tricot, que aparece com modelos exclusivos feitos a partir da reutilização de lã, com aplicação de aviamentos antigos da marca, trazendo uma releitura de sua história além de um “Q” sustentável. 

Outra aposta da Maria Filó é a linha de Alfaiataria, que traz modernidade para looks clássicos, através de shapesirreverentes. As peças jeans também são uma grande aposta da marca para esta estação, trabalhando modelos inusitados como sais rodadas, macacões com cortes modernos e estampas. 

A linha de acessórios conta com fortes elementos de design e materiais inovadores. As bijouterias aparecem com pedrarias em diferentes tonalidades; as bolsas com correntes, franjas e detalhes não tão usuais e os sapatos com aplicações e mix de cores. 

A coleção chega em todas as lojas físicas e no online, na primeira semana de março e promete aquecer todas as mulheres com muito estilo. 

Fotografia: Gustavo Marx
Modelo: Nathalia Hamu
Direção de arte: Lu Nacif
Styling: Mariana Sucupira 
Beleza: Bruno Candido