Fábio Porchat é Embaixador do McDia Feliz 2017

Gente linda e querida,

Em evento de lançamento realizado no Palácio dos Bandeirantes, Fábio Porchat foi anunciado como Embaixador do McDia Feliz 2017.

O apresentador e humorista vai atuar no engajamento de milhares de pessoas à maior campanha de mobilização social do país em prol de adolescentes e crianças com câncer.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz de 2017 será realizado no dia 26 de agosto, em todo Brasil.

Para mais informações sobre o McDia Feliz 2017 acesse: www.mcdiafeliz.org.br

Etiópia é eleita país mais acolhedor do mundo

Gente linda e querida,

A Etiópia foi categorizada como o ‘país mais acolhedor do mundo’ pela Rough Guides, uma das publicações de turismo mais importantes do mundo, conhecida por suas revisões precisas que oferecem aos viajantes conteúdo atualizado e escrita contemporânea.

De acordo com a avaliação, os leitores online da Rough Guides foram convidados a compartilhar suas experiências de locais mais hospitaleiros do mundo e a Etiópia foi a escolhida por ser um país do leste africano com grande beleza e com uma história que remete a milhares de anos, nunca colonizada e com costumes tribais e tradições que foram mantidas em grande parte intactas.

O Sr. Tewolde GebreMariam, presidente do Conselho de Transformação do Turismo da Etiópia e GCEO da Ethiopian Airlines, afirmou que “a hospitalidade acolhedora é uma cultura única para os etíopes e estamos extremamente contentes que os visitantes tenham testemunhado isto por meio de seus votos em nosso país, eleito como o ‘mais acolhedor’ no mundo inteiro. Convido todos os cidadãos deste país maravilhoso a agradecerem nossos visitantes pelo voto. Aproveito para convidar os turistas internacionais a incluírem a Etiópia em seus planos de viagem. O país é a terra de uma civilização antiga dotada de ativos surpreendentes, de locais onde nossos antepassados começaram a pisar e onde fósseis dos hominídeos mais antigos do mundo foram descobertos, como também onde está o obelisco de Axum da era pré-cristã, a magnífica cidade murada de Harar do século IX, as igrejas de pedra de Lalibela do século XII, o esplendor dos castelos de Gonder, a paisagem montanhosa do Parque Nacional de Simien com seus animais endêmicos únicos, o maravilhoso Konso, as impressionantes Tiya Stones ao sul, o Bale Natural Park com sua variedade imensa de animais selvagens, a região de Kaffa de onde o café surgiu para o resto do mundo”.

Com visão para fazer com que os visitantes aproveitem estes locais de lazer, cultura, natureza e história, o departmento de operadores de turismo da Ethiopian Airlines, a Ethiopian Holidays, oferece pacotes acessíveis e atrativos que superarão as expectativas. Além disso, a Ethiopian conta com uma rede que cobre 95 destinos internacionais em cinco continentes com conectividade excelente.

“Gostaria, ainda, de lembrar que o processo de visto foi simplificado e agora é possível emiti-lo online pelo link www.evisa.gov.et/#/home”, conclui GebreMariam.

Os participantes da votação de Rough Guides também elegeram o sabor e cerimônia do café da Etiópia, recomendando que outros viajantes não deixem de provar este sabor único.

Veja a avaliação completa em www.roughguides.com/article/the-worlds-most-welcoming-countries-as-voted-by-you/

Sobre a Ethiopian Airlines

A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional.

A empresa comanda o lion’s share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 92 destinos internacionais nos cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves.

A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service.

A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.

Chegou o inverno! Vamos cuidar da pele

Gente linda e querida,

A combinação entre o frio e baixa umidade do ar pode resultar em uma pele sem brilho e ressecada. Durante o inverno, estação que tem início nesta quarta-feira (21), é comum sentir o rosto, por exemplo, mais seco e com aspecto grosso em virtude da mudança de clima. Porém, com pequenas atitudes no cotidiano é possível diminuir estas alterações.

A água quentinha pode ser uma aliada na hora de combater o frio do inverno, mas a temperatura elevada é a grande vilã da pele saudável. “Os banhos quentes aceleram o ressecamento e devem ser evitados, já que tiram a oleosidade natural da pele. A água deve estar morna mais para fria e o uso de buchas deve ser evitado”, enfatiza o dermatologista Gilvan Alves, do Grupo Aepit.

Assim como nas outras épocas do ano, manter a hidratação é fundamental. Carregar cremes hidratantes na bolsa pode ajudar a sustentar o hábito na correria do dia a dia. As partes expostas, como mãos e rosto; e as extremidades, como joelhos e cotovelos; são as que mais devem receber esta atenção.

Evitar ar condicionado também está na lista dos cuidados com a pele no inverno, já que o aparelho diminui a umidade do ar, o que pode tirar o viço natural da pele, deixando-a áspera e seca. “Quem ficar diariamente sob o ar condicionado deve ter cuidados diários de hidratação, priorizando produtos mais fluidos e com menos óleo, principalmente para a região do rosto”, orienta Gilvan. A orientação do médico é dar preferência para o umidificador.

Campanha do Agasalho Pet aquece o coração de animais desabrigados

Gente linda e querida,

Com as baixas temperaturas, as campanhas de doação de agasalhos e cobertores mobilizam todas comunidades.

Este ano, além da Campanha do Agasalho, o Santana Parque Shopping estreia uma iniciativa voltada para cães e gatos desabrigados: a Campanha do Agasalho Pet.

De 14 de junho a 27 de julho, quem quiser abraçar essa causa animal poderá doar cobertores, roupinhas e caminhas, novos ou que seriam descartados, mas que estejam em bom estado.

A iniciativa do empreendimento pet friendly tem parceria com o Hospital Veterinário Santa Inês e beneficiará animais da ONG ABEAC – Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia e que abriga mais de 1200 cães resgatados de maus tratos ou abandono.

As caixas para depósito das doações estarão disponíveis no 2º piso do Santana Parque. As arrecadações ocorrerão durante o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Serviço

Campanha do Agasalho Pet – Santana Parque Shopping

Período: De 14 de junho a 27 de julho

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 94595-8270

Shop2gether faz parceria com Chris Francini

Gente linda e querida,

A estilista e consultora de estilo, Chris Francini, agora faz parte do time Shop2gether, como personal stylist do e-commerce. Formada pelo Instituto Marangoni em Milão, com pós-graduação em Image Consulting pela Parson’s em Nova York, e autora dos livros, “Segredos de Estilo” e “Grávida com Estilo”, Chris possui um canal de comunicação direta com os clientes como um serviço adicional e gratuito. Agora, além da facilidade em comprar online, será possível tirar dúvidas, via e-mail, e adquirir aquela peça especial sem medo de errar, seja ela básica ou ousada.

 

Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop

Gente linda e querida,

Fernanda Lima é a nova embaixadora da The Body Shop no Brasil e chega para representar a marca em um momento importante. A rede inglesa de cosméticos naturais acaba de lançar a campanha Forever Against Animal Testing, que consiste em um abaixo assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo.

As assinaturas serão coletadas nas lojas físicas da marca e também pelo site da marca.

Sobre a The Body Shop

Fundada em 1976 por Anita Roddick em Brighton, na Inglaterra, a The Body Shop é uma marca global de beleza. A The Body Shop pretende fazer uma diferença positiva no mundo, oferecendo produtos de alta qualidade e inspiração natural, produzidos de forma ética e sustentável. A The Body Shop foi pioneira na filosofia de que o negócio pode ser uma força para o bem e, depois de ser adquirida pela L’Oréal em 2006, está ampliando sua visão. A The Body Shop tem mais de 3.000 lojas em mais de 60 países.

No Brasil desde outubro de 2014 a marca conta com 115 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

Celebridades agitam evento em SP

Gente linda e querida,

LISTERINE®, enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo¹, reuniu, nesta quarta-feira (7), imprensa, influenciadores e celebridades para apresentar o mais novo produto do seu portfólio: LISTERINE® Anticáries™.

O evento, realizado no Estúdio Alê Jordão, em São Paulo, contou com a presença dos atores Caio Castro, José Loreto, João Vicente de Castro e Felipe Titto, além de diversas celebridades e influenciadores, como Gabriela Pugliesi e Shantal Abreu.

As pick-ups foram comandadas pelos DJs Mateus Verdelho e Pathy de Jesus e o menu, assinado pelo bar Marakuthai.

Na ocasião, foram realizadas diversas ativações especiais e três apresentações de Lucha Libre, conceito conectado com a nova campanha da marca, que mostra os membros de uma família se transformando em lutadores e protagonizando cenas bem-humoradas de luta contra a cárie.

Para saber mais sobre a campanha e sobre LISTERINE® acesse:

www.listerine.com.br e facebook.com.br/listerinebr

Sobre LISTERINE® (www.listerine.com.br)

É o enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo1, com propriedades antissépticas para uma boca limpa de verdade, além de refrescar o hálito e prevenir a placa bacteriana. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de LISTERINE® quando usado rotineiramente em conjunto com os métodos mecânicos (escovação e fio dental)2. Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países3.

Família Johnson & Johnson

Gente linda e querida,

A Johnson & Johnson reuniu celebridades esta semana para gravação de filme especial no Rio de Janeiro.

A campanha, que tem como mote o Domingo em Família, contará com elenco de peso, formado pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pelo apresentador Marcio Garcia e sua esposa Andrea Santa Rosa, além da cantora Anitta.

Fãs da família de produtos da Johnson & Johnson e dos famosos se preparem. A companhia anunciou que vem novidade boa por aí!

 Sobre a Johnson & Johnson Consumo Inc.

A Johnson & Johnson Consumo é uma das maiores empresas globais focada no desenvolvimento de produtos para a saúde e cuidados pessoais. Com sede nos Estados Unidos, é responsável por algumas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas JOHNSON’S®, BAND-AID®, NEUTROGENA®, TYLENOL®, SEMPRE LIVRE® e LISTERINE®. Nossos produtos são desenvolvidos incorporando as inovações da ciência, para atender as necessidades dos nossos consumidores e criar experiências que os ajudarão a ter uma vida mais saudável e vibrante.

Tô Podendo!

Gente linda e querida,

A Salon Line, marca de cosméticos há mais de 20 anos no mercado de beleza, lançou duas novas linhas capilares: Tô Podendo e Meu Liso.

Durante a ocasião, rolou um bate-papo sobre Beleza, Empoderamento e Aceitação entre Preta Gil, Jana Rosa e as embaixadoras da marca Rafa Brites, Jessica Tauane e Monalisa Nunes.

 

Creditos: Fernanda Araújo

Descomplica

Gente linda e querida,

Aconteceu dia 5 de junho, o coquetel de inauguração do Espaço Descomplica, nova flagship store da Anacapri, grife especializada em flats do grupo Arezzo &Co.

O ambiente conta com um projeto moderno que traz a essência da mulher urbana através de um espaço multifuncional alinhado ao slogan da marca, o “Descomplica”, o intuito também é proporcionar para as clientes uma experiência de compra única utilizando a tecnologia como aliada.

Passaram por lá nomes como Alexandre Birman, Giovanna Lancellotti, Gian Luca Ewbank, entre outros.

Confira os flagrantes do buxixo.