quarta-feira, outubro 18, 2017
Inicio Blog

Felizes para sempre

Gente linda e querida,

 O grande evento da agenda dos famosos foi o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, 22 anos, com o empresário Xande Negrão, 31. Com tema campestre, o evento aconteceu na residência da família do noivo em Campinas, São Paulo.

Vestida em modelo branco exclusivo Dolce & Gabbana e um longo véu bordado, a atriz surgiu de braços dados com o pai, Paulo Ruy Barbosa. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

O casal criou a #mxwedding para que os fãs pudessem acompanhar cada detalhe do momento.

A cerimônia contou com a presença de muitas celebridades, Giovanna Ewbank, Paula Fernandes, Matheus Mazzafera, Luciano Huck e Angélica foram alguns dos convidados.

Marina e Xande se conheceram no reveillón de 2016, em Fernando de Noronha e ficaram noivos na Tailândia em julho do ano passado. A aliança que selou o compromisso dos dois foi criada pela designer de joias Andrea Conti e tinha nada menos que 3,5 quilates de diamante. o anel é avaliado em R$ 500 mil.

 

 

 

Calvin Klein ETERNITY

Gente linda e querida,

A Calvin Klein Fragrances anuncia sua nova campanha global do perfume ETERNITY Calvin Klein, que desta vez terá como rosto o ator Jake Gyllenhaal.

Em colaboração com Gyllenhaal e fotografada por Willy Vanderperre, a nova campanha ETERNITY Calvin Klein também traz a modelo Liya Kebede e a atriz Leila, de apenas quatro anos de idade.

Jake Gyllenhaal, Kebede e Leila também estarão na campanha de TV e vídeo do ETERNITY Calvin Klein, que estreará no final deste mês. A ideia é explorar o clima de romance, amor, intimidade e compromisso, que fazem parte do DNA do ETERNITY Calvin Klein, valores que continuam muito atuais na vida contemporânea.

Indicado ao Oscar, o Gyllenhaal ganhou o BAFTA por seu papel em Brokeback Mountain, e em seu trabalho mais recente, o ator produziu e estrelou o filme Stronger, que recebeu ótimas criticas. O filme conta a historia do sobrevivente do bombardeio da Maratona de Boston, Jeff Bauman. Sobre Calvin Klein, Inc.CALVIN KLEIN é uma marca de estilo de vida global que exemplifica ideais arrojados e progressivos, muitas vezes com estética  mínimalista. Buscamos emocionar e inspirar nosso público ao usar imagens provocativas e projetos impressionantes para inflamar os sentidos.Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro comercial Barry Schwartz, a marca construiu sua reputação como líder da moda americana através de sua estética minimalista e inovadora.

CALVIN KLEIN
Site: explore.calvinklein.com/pt_BR/
Tel: 11 3817.5704
@CALVINKLEINBRASIL @CALVINKLEIN

Ana Hickmann e suas sandálias

Gente linda e querida,

A empresária e apresentadora Ana Hickmann acaba de adicionar mais um lançamento a sua lista, a aposta da vez são sandálias que aparecem em mais de 31 modelos diferentes. Lisos e estampados, os modelos foram pensados para agradar a todo tipo de público; Algumas das peças trazem o mood da sua coleção mais atual, Alegria Latina, e aparecem com as mesmas estampas de algumas peças da sua marca de roupa, Ana Hickmann Collection.

A produção das peças é feita com 100% de borracha, o que as confere uma maior qualidade e acabamento final. A borracha tem características muito superiores quando se trata de calçados, tanto em questão de conforto, quanto durabilidade, por não deformar com o uso e peso da pessoa. Além de ser um material sustentável por ser totalmente reciclável.

Os itens estão disponíveis nas numerações 33/34, 35/36, 37/38, 39/40, inclusive o tamanho 41/42, tornando-as ideais para mulheres mais altas e que precisam de sapatos disponíveis em tamanhos maiores.

As sandálias podem ser encontrados em todas as lojas próprias e franquias da marca Ana Hickmann Collection e também nas melhores boutiques e sapatarias de todo o país.

Agito, Arca de Noé, Big Format e Lopes são eleitas as empresas do ano

Gente linda e querida,

A ACE-Guarulhos anunciou na noite desta quinta-feira, 5/10, as melhores empresas da cidade no último ano. A 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial apontou Agito Food Truck (microempresa), Arca de Noé (pequeno porte), Big Format (médio porte) e Lopes Supermercados (grande porte) como as empresas que aplicaram as melhores práticas na cidade.

O evento aconteceu no Hotel Marriot, no Parque Cecap, durante coquetel de negócios que contou com apresentação musical de Luiza Possi. “Eu me sinto muito honrada em ser a escolhida para fazer o show em uma noite tão importante para a ACE-Guarulhos e aos empresários guarulhenses”, disse a cantora, antes do show.

É sempre difícil o processo de escolha. E isso é um ótimo exemplo, pois os tempos são difíceis para o empresariado. E nada mais justo do que celebrar quem, apesar de tudo, consegue manter boas práticas em nossa cidade, gerando emprego e renda”, discursou o presidente da ACE, William Paneque.

Quem não reconhece o passado, não consegue pavimentar o futuro. A ACE não é pujante apenas por sua diretoria e representatividade junto ao poder público. Também é pela qualidade dos seus colaboradores. Pelo valor humano que a entidade possui”, completou o dirigente ao homenagear os ex-presidentes Jorge Taiar, Anunciato Thomeo Sobrinho, Wilson Lourenço e Luis Roberto Mesquita, além da ex-coordenadora do marketing da entidade, Luciana Bezerra.

Vale ressaltar que a ACE-Guarulhos fechou uma parceria institucional com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Os doze finalistas do Prêmio Destaque Empresarial estão elegíveis para a segunda fase do prêmio nacional Empreendedor de Sucesso, organizado pela publicação. “Espero que este seja apenas o primeiro ano de uma longa parceria com a ACE-Guarulhos. Através dela, nós entramos em contato com empresas da região com as quais não conseguiríamos de outra forma”, apontou a diretora executiva da Redação da PEGN, Marisa Adán Gil.

A empresa Agito Food Truck realiza um disputado festival gastronômico na cidade, com público médio de 3 mil pessoas por edição e participação de premiados chefs de cozinha. “Queria agradecer ao público que prestigia o Donna Gourmet. Sem ele, não estaríamos aqui”, disse o responsável pela empresa, Paulo Henrique Biavo.

Na categoria pequena empresa, a vencedora Arca de Noé é um hospital veterinário e pet shop que atende 24 horas, com especialidades como cardiologia, dermatologia e até acupuntura. “Quero parabenizar a ACE pelo evento. Parabéns William Paneque e todos os empresários pela batalha diária, pois sabemos o quanto é difícil empreender”, afirmou Adriano Barille.

A indústria de infláveis Big Format venceu na categoria média empresa. É uma das mais respeitadas empresas do setor no País, responsável pelos famosos infláveis do pato da Fiesp e do “pixuleco” do ex-presidente Lula. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Quer dizer que estamos arrebentando. Por isto, estamos aqui recebendo esta premiação”, disse Denys Souza, proprietário da empresa.

E, na categoria empresa de grande porte, a vencedora foi a rede de supermercados Lopes. Criada em 1974, a rede se expandiu e é difícil não encontrar pelo menos uma unidade em qualquer região da cidade. “É com muita alegria que agradecemos por este reconhecimento. É o que nos motiva a manter a excelência dos nossos serviços para atender bem os clientes”, afirmou Denise Gasparotto, gerente de Gestão de Gente da rede supermercadista.

Nesta edição do PDE, a ACE instituiu uma nova premiação. Com base na relevância de empreendimentos do setor de bares, restaurantes e entretenimento da cidade nas redes sociais, 10 finalistas passaram pelo crivo popular em uma enquete na página da entidade no Facebook. O primeiro prêmio “Compre em Guarulhos – A mais popular das redes sociais” foi entregue para a empresa Empórium Pizzas.

Outros empresários também foram homenageados pela ACE por sua relevância no cenário econômico de Guarulhos: Cynthia Hayashi, proprietária de uma confecção com o mesmo nome (mulher empreendedora); Nancy Takei Kawata, da Elétrica Takei (associado); Alexandra Oniki, fundadora e presidente do CIAAG – Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos (entidade do terceiro setor); Luciano Maciel, fundador do Grupo Mídia Guarulhos (empreendedorismo na comunicação); e Sergio Ruiz, da Unicacorp Soluções (parceiro institucional).

ACE propicia o desenvolvimento dos empresários de Guarulhos, diz Guti

O prefeito Guti prestigiou o evento acompanhado do secretário da SDCETI, Rodrigo Barros. Após a premiação, ele salientou que a ACE possui um papel fundamental no fortalecimento do empreendedorismo guarulhense.

Gostaria de parabenizar a ACE, na pessoa do presidente William Paneque, pela ótima gestão e por propiciar que as empresas se desenvolvam cada vez mais, desde o pequeno empreendedor às grandes empresas”, destacou Guti. “Estas ações ajudam a cidade a se desenvolver. É um impulso para a economia interna do nosso município. Campanhas como a ‘Compre em Guarulhos’ fortalecem a região e recolocam o empresariado guarulhense em um lugar de destaque. Nós merecemos ser protagonistas no cenário econômico brasileiro”, concluiu o prefeito.

Para Barros, fundador e ex-diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACE, a associação é uma das principais entidades de Guarulhos. “É um prazer estar aqui. É uma honra rever todos os amigos. Toda a equipe da ACE está de parabéns. É uma alegria estar de volta a este ambiente empresarial. A associação, sem dúvida nenhuma, é uma das principais entidades do município. Ela representa os seus associados e faz jus à credibilidade que possui”, afirmou.

MISS GUARULHOS 2017

Gente linda e querida,

Ontem, dia 3 de outubro, tivemos a apresentação das 37 candidatas inscritas no MISS GUARULHOS 2017.

O encontro aconteceu no Teatro Adamastor onde será realizado o concurso no dia 22 de novembro, às 20h, aberto ao público e convidados.

As candidatas vindas dos mais diversos bairros da cidade estão entusiasmadas e empenhadas em conquistarem o titulo mais cobiçado entre as jovens da cidade, o de MISS GUARULHOS.

O concurso é realizado pelo departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos e organizado pela Lago Eventos.

A vencedora se credenciará para representar a cidade no concurso Miss São Paulo, com reconhecimento estadual e nacional.

Boa sorte para todas!!!!!

 

Pegando fogo

Gente linda e querida,

Flames, a nova linha de sapatos e acessórias da Santa Lolla, está pegando fogo, como o próprio nome sugere, e promete renovar os closets das mulheres mais irreverentes da temporada.

As peças, que chegam às lojas da marca nessa semana, trazem aplicações com a estampa de chamas metalizadas e de contornos prateados. Entre as opções para compor looks atrevidos, estão tênis, clutches e bolsas nas cores preta ou branca, que prometem tirar qualquer produção do lugar-comum.

A linha está disponível nas lojas da Santa Lolla de todo Brasil.

SOBRE SANTA LOLLA

Há 13 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio Martinez, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.

Santa Lolla
www.santalolla.com.br
Instagram: @Santa_Lolla

Guarulhense estreia programa na Record News

Gente linda e querida,

Sob o comando do jornalista Bruno Mendonça, o programa de entrevistas Marcados pelo Sucesso, estreiou quinta-feira (28/09), às 0h15, na Record News. No talk show semanal os convidados falarão sobre sua trajetória profissional e os principais desafios de sua carreira. Também haverá espaço para apresentar novos nichos de mercado. A primeira entrevista foi com o advogado e empreendedor Bruno Feigelson, presidente da Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs (AB2L) e um dos criadores da Advocacia 2.0.

Com a estreia do programa Marcados pelo Sucesso, a Record News passa a ter em sua grade mais um programa voltado ao mundo corporativo. “Criamos um formato de programa de entrevistas diferenciado em que nossos convidados poderão apresentar os caminhos que o levaram para ser um profissional admirado” explica Alecs Rocha, diretor comercial da emissora de TV.

Sobre o apresentador
Jornalista, 36 anos, guarulhense e apaixonado por televisão. Mendonça foi apresentador, produtor e diretor de programas na TV Cultura, TV Gazeta, TV Metropolitana e fundador/presidente da TV Nativa. Estudou elaboração de roteiros e direção de vídeo no SENAC-SP, realizou visitas técnicas às TVs Pública da Argentina (Canal7) e ABC, em Nova York (EUA), onde acompanhou a produção do programa de maior audiência da TV americana, o Good Morning America. Já dirigiu videoclipes para a MTV e produziu filmes institucionais para importantes companhias. Na área de eventos, foi associado da Momentum, companhia de ativação de marca, presente em 40 países e integrante do Grupo WMaccann, do publicitário Washington Olivetto.

Sobre o Programa
Record News –
SP,RJ 42,1 / BH 27 / DF 46,1 / SC 06,1 / 19 SKY / 78 NET /  55 e 86 VIVO/ 14 CLARO
Todas as quintas às 0h15
Rede Nacional

Calvin Klein Kids leva Fiuk para a passarela

Gente linda e querida,

A Calvin Klein Jeans desfilou sua coleção infantil de verão 2018, na 25ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e contou com a presença do ator e cantor Fiuk na passarela.

Diferente do momento atual de seu personagem Rui na novela “A Força do Querer”, da TV Globo, Fiuk mostrou toda a sua simpatia desfilando e brincando com as crianças e ainda comentou seu desejo de ter muitos filhos.

Em um cenário lúdico que remetia ao tema “pets-zoo” a Calvin Klein Kids levou para a passarela looks com uma pegada bem anos 90 propondo a retomada dos clássicos jeans com camiseta.

Atrizes globais estrelam comercial

Gente linda e querida,

As atrizes globais Giovanna Antonelli, Letícia Spiller e Maria Fernanda Cândido interagem no filme da Casa KM, que destaca a linha de Limpadores Perfumados Casa & Perfume. O enredo aposta na modernidade e no uso habitual da tecnologia e de aplicativos para comunicação via mensagens nos dias atuais. Em ambientes diferentes, as protagonistas se comunicam e trocam informações sobre a limpeza da casa.

Em entrevista, todas elas afirmam usar os produtos da marca e garantem acompanhar de perto a rotina de limpeza em suas residências. “Hoje em dia temos uma vida muito corrida, com mil atividades, e precisamos estar em muitos lugares; mas ninguém quer abrir mão de ter uma casa aconchegante e limpa”, detalha Giovanna Antonelli.

Letícia Spiller também não abre mão de uma casa limpa e perfumada. “A fragrância é algo que define a minha compra. Não gosto de perfumes muito fortes, que se tornam enjoativos”, relata.

“Acho ótimo participar de uma campanha que incentiva o público a cuidar da própria casa, de uma maneira rápida e eficiente. O Brasil está passando por várias transformações, por muitas mudanças, e acredito que termos autonomia e independência para conseguirmos fazer as coisas sozinhas, é muito bom e interessante”, destaca Maria Fernanda Cândido.

Segundo Aline Silva, gerente de marketing da Casa KM, as atrizes foram escolhidas para protagonizarem o filme por terem credibilidade e realmente se interessarem pela praticidade na limpeza de casa, e por já serem usuárias dos produtos da marca. O filme, com duração de 30′ e 15′, desenvolvido pela OMZ – Ideias em Comunicação, está sendo veiculado em horário nobre pela TV Globo.

Para conhecer mais a marca acesse http://casakm.com.br/pt-br.

8 atividades em família para fazer durante essa estação!

Gente linda e querida,

Aproveite a primavera:

1 – Passear em contato com a natureza: Aproveite a primavera para caminhar na praia, na grama, entre árvores, até mesmo em uma trilha. O passeio pode ser enriquecido com inúmeras brincadeiras ao ar livre (“seu mestre mandou”, “pega-pega”, “esconde-esconde”, pegar conchinhas…). “Esse passeio possibilita o contato com a natureza, tão raro hoje em dia. Crianças que tem esse tipo de experiência costumam ir melhor na escola e a apreciar melhor os momentos”, enfatiza a Dra. Mariana.

2 – Andar de bicicleta: O tempo claro e ameno da estação das flores é propício para sentir aquele ventinho gostoso no rosto! Em relação a isso, passear de bicicleta é um exercício prazeroso e muito funcional para a saúde. Até mesmo para quem não sabe andar, o período é favorável para tentarmos aprender, pois nunca é tarde para conhecer novos hobbies!

3 – Piquenique ao ar livre: Dentre todas as atividades, nenhuma remete melhor à primavera do que o bom e tradicional piquenique no parque. Reunir a família para um lanche é uma ótima maneira de confraternizar! Uma boa sugestão é montar a cesta (com frutas, sanduíches naturais, sucos integrais e iogurtes) junto com os filhos, para que eles possam aprender a preparar os próprios lanches.

4 – Conhecer praças e locais culturais: Muitas vezes, quando moramos próximo a certos locais históricos, pouco nos interessamos visitar, seja por puro cômodo ou, até mesmo, esquecimento. Aproveite um dia bonito de sol e temperatura agradável e chame os seus familiares para dar uma volta por esses centros. Esse lugares constantemente recebem atividades culturais, artísticas e esportivas legais para assistir!

5 – Ir à praia: Aproveite os dias de sol típicos da primavera e a hora a mais do horário de verão para juntar a família para tomar um delicioso banho de mar. Além de proporcionar um dia agradável para os seus famíliares, ir à praia ajuda a renovar as energias e traz benefícios para a saúde, tanto para a mente como para o corpo.

6 – Um dia no clube: Dia de sol! É hora de escolher um clube, reunir os familiares e ir se divertir à beira da piscina. Para as crianças é um programa e tanto, já que terão espaço e liberdade para brincar à vontade. Muitos clubes ainda possuem quadras de esportes, o que facilita uma proposta para um jogo de interação ou uma disputa com a família.

7 – Práticar esportes: Que tal fazê-lo em família e desfrutando as belezas da natureza? Vocês podem correr ou jogar aquela bolinha no parque, praticar esportes na praia…. Segundo a psicóloga, a prática estimula a sensação de pertencimento e de trabalho em equipe, fortalecendo a relação e os sentimentos.

8 – Leitura em família: Um das imagens mais associadas à leitura é ler sentado embaixo da árvore, não é mesmo? Sendo assim, que tal fazer uma roda literária com a sua família e aproveitar a natureza? Além de estimular o hábito de ler, a atitude pode ajudar a diminuir a vergonha da leitura em voz alta, ensinar novas histórias e aproximar a família.