Louis Vuitton 2018

9

Gennnnnnnnnnte!!!!

Uma olhada mais perto do desfile de outono de 2018 da Louis Vuitton, por Nicolas Ghesquière.


Enquanto Dior fez seu desfile cruise em meio à natureza californiana, Louis Vuitton apresentou sua coleção em uma reserva natural, ao sul de Kyoto, no Japão. O palco foi o Museu Miho, projetado pelo famoso arquiteto I.M. Pei em 1997.

As bolsas continuam trazendo em evidência o icônico monograma da grife. O grande destaque em alguns dos modelos são os prints desenvolvidos em parceria com Kansai Yamamoto, grande nome da moda japonesa e um dos homenageados na coleção Cruise da Louis Vuitton.

Os looks da coleção reverenciam elementos da história e cultura japonesa. A estética moderna de Nicolas Ghesquiere trouxe para a passarela um olhar pessoal sobre o tema tornando as peças super desejáveis

A cruise collection da grife é recheada de peças que evidenciam a cultura do Japão. O grande destaque fica por conta dos quimonos desfilados em ótimas sobreposições. Roupas inspiradas em armaduras de samurais sob o olhar moderno de Nicolas também chamam bastante atenção. Assim como nos acessórios, a parceria entre a LV e Kansai Yamamoto aparece nas peças em belíssimas estampas.

Assista ao show completo e veja todos os looks em

https://eu.louisvuitton.com/eng-e1/stories/women-fall-winter-2018-show?campaign=sn_Womens_Show_FB_PUBL_WW_ENG_AW_20180310190329#

O que acharam da coleção, meninas?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here