Camarote Allegria, Sapucaí

9

A segunda noite de desfiles do Grupo de Acesso, no Rio, foi mais uma vez eletrizante e agitada. NoCamarote Allegria, um dos espaços mais concorridos, a noite desta quinta-feira (21/4), reuniu muita gente bonita que pode assistir os desfiles de escolas de samba consagradas como Estácio de Sá, Unidos de Padre Miguel, Império Serrano, Império da Tijuca, Lins Imperial, Inocentes de Belford Roxo, Santa Cruz e Vigário Geral, ambas da Série Ouro, que disputam por uma vaga no Grupo Especial, para o Carnaval de 2023.

Dentro do camarote marcaram presença a atriz Giulia Costa, o influenciador Bruno Magri, entre outras personalidades que curtiram as atrações do espaço exclusivo com show de Attitude 67, Bloco Céu na Terra, Make U Sweat, Kiko Franco, Bloquinho da Allegria, Marie Bouret, Mari Kruger, Just Mike e Ric Rule. 

Ao longo do Carnaval fora de época, haverá mais cinco eventos no espaço durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a famosa FeijoJay e eventos para marcar os desfiles das Campeãs. O agito está garantido!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.