Jack Canezin, madrinha de casamento de Gustavo Lima e Andressa Suita

4334

Gente linda e querida,

O casamento do cantor Gustavo Lima com a modelo Andressa Suita foi um espetáculo e ainda está dando o que falar. Os pombinhos realizaram uma cerimônia discreta, mas chic, para cerca de 300 convidados, na fazenda do cantor localizada na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais.

E, entre tantos famosos no altar, eles tiveram uma madrinha pra lá de especial (de vestido azul orquídea): a guarulhense Jack Canezin, promoter das festas mais baphônicas de São Paulo e amiga íntima de Andrea Suita.

“Eu estava super emocionada. Fui madrinha de casamento do casal mais lindo que já conheci. Tenho Andressa como minha melhor amiga, e não tenho palavras para descrever minha alegria em abençoar e casar a minha “cusca”. Foi tudo lindo e inesquecível!!! Deus abençoe essa união!”
A decoração da festa, criada por Kaká Fagundes, contou com muitas flores – nos tons rosa, branco e amarelo – e as iniciais do casal – A e G – em detalhes nos enfeites. O noivo usou um terno de cor cinza azulado, bem claro. A escolha da fazenda do cantor em Minas Gerais como cenário para festa aconteceu porque os noivos queriam algo que curtissem de verdade e fosse do jeito deles, segundo a assessoria de imprensa de ambos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.