Mensagens para o ano

114

Novidades na linha de beleza e bem-estar Alchemia trazem sensação de conforto e harmonia aos ambientes

Para retribuir o carinho e presentear quem esteve próximo em 2020, a Renner acaba de lançar uma nova linha de produtos da Alchemia, marca de beleza e bem-estar da varejista. Os itens como velas, difusores de ambientes e sabonetes líquidos, além de aromas especiais, contém mensagens de carinho para o ano que se aproxima. 

Os frascos feitos em vidro fosco com detalhes em madeira estampam palavras como energia, alegria, pausa e sucesso e levam em sua composição aromas aconchegantes para os ambientes.

Os difusores da Alchemia são ótimos itens de decoração, além de proporcionar sensação de frescor aos ambientes. Complementam a linha, os sabonetes líquidos com perfume energizante de verbena e lírio d’água. As velas aromáticas com mensagens de “pausa” e “sucesso” e essência de flor de peônia e chá branco, dão o toque final ao clima de celebrações especiais de fim de ano.


As velas e sabonetes líquidos (R﹩49,90) e os difusores de ambiente (R﹩69,90) já estão disponíveis no site e lojas físicas da Renner. 

Sobre a Lojas Renner 

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.