Colorido

Chay Suede participa de desfile em shopping paulista

1976

O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi palco do Fashion Weekend Kids e quem subiu na passarela, para alegria do público presente, foi o ator Chay Suede, que participou do desfile da coleção verão da loja infantil 1+1.

Chay surgiu três vezes na passarela: abriu os desfile ao lado das modelos mirins (e guarulhenses) Sophia e Luna, que estão no catálogo da grife, fez depois outra entrada ao lado de Isabella Mansur e no final da apresentação entrou ao lado de Valentina Garcia,  da 1+1, juntando-se ao grupo de modelos kids. “Sempre adorei crianças. Depois de ‘Rebeldes’ e agora com a novela, eles ficaram ainda mais próximos!”, conta. Quem também desfilou foi Nina Levy, filha da cantora Luciana Mello com o fotógrafo Ike Fleury, e as irmãs Isabela e Laura Khalil, filhas do cantor Jairzinho com a atriz Tania Khalil.

Na passarela, uma coleção com mix de cores fortes e suaves evidenciam itens que remetem a ícones da feminilidade, como vestidinhos rodados e muito grafismo floral. Para os garotos, o look é do tipo coordenado, com camisa, t-shirt e bermuda, com estampas ou lisas, mas livre para a casualidade.

Por redação
Foto divulgação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.