sábado, julho 31, 2021
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Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

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Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Vigor Grego, Gil da Vigor

ESeguindo o posicionamento “Esse momento é meu”, a marca traz Gil e sua nova rotina como contexto para ressaltar a importância de momentos de pausa indulgentes 

https://www.youtube.com/watch?v=L12Ac46rc-8

Após se tornar o GIL DA VIGOR, o economista Gilberto Nogueira, que ficou famoso como o Gil do Vigor no programa BBB21, faz sua estreia em um filme para Vigor Grego, no qual aparece falando, de forma alegre e descontraída, sobre a nova realidade do seu dia a dia e sobre a importância de ter momentos gostosos de pausa na rotina corrida, sempre com seu Vigor Grego. O conteúdo será veiculado em mídia digital. 

Com criação da agência SunsetDDB, o roteiro foi desenvolvido a partir do conceito “#EsseMomentoÉMeu”, lançado em julho do ano passado, e foi adaptado para “Esse momento é meu, Brasiiiil”, em alusão à frase “Ai, Brasiiiil”, um dos bordões mais famosos do Gil da Vigor. 

O conceito de Vigor Grego, marca líder em iogurte grego e sinônimo de categoria no país, ressalta a importância de uma pausa gostosa em meio à correria do cotidiano. O objetivo é propor que as pessoas tirem um tempo dedicado a elas mesmas, fazendo algo de que gostam ou, simplesmente, não fazendo nada. 

Produzido pela Mynd, o filme começa com Gil da Vigor degustando Vigor Grego em um intervalo da sua agenda, com o lettering “Esse momento é meu, Brasiiil”. Em uma sequência de cenas, em que ele aparece fazendo trejeitos divertidos usando diversos tipos de roupa para representar suas várias atividades profissionais, a locução informa que, além de ser Gil da Vigor, ele também é doutorando em Economia nos Estados Unidos, ícone da moda e rei da dança “tchaki, tchaki”. Ao final, antes de dar colheradas generosas nos iogurtes, Gil fala: “Como vocês viram, é muita coisa, mas, mesmo assim, eu não deixo de ter um momento só meu! Pra vigorar!”. 

“O filme foi feito para mostrar justamente o que Vigor Grego entrega: um momento gostoso, só seu, em meio às várias tarefas do nosso dia a dia. Gil mostra perfeitamente como isso se encaixa na sua rotina”, comenta Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor. 

Para Sergio Mugnaini, CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, a campanha faz uma associação direta do conceito da marca Vigor Grego com a autenticidade e realidade do Gil da Vigor. “Ele atua de uma forma muito natural e inspira as pessoas para que elas também tenham seus momentos para vigorar!”, diz Mugnaini. 

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e foi responsável por unir o artista com a Vigor. Além disso, produziu o filme através do Content Lab, núcleo da Mynd que reúne diretores de audiovisual especializados em criar e dirigir projetos para o ambiente digital. 

PatBOlança Coleção Olfativa

 Anovidade é uma expansão da Linha Home e conta com sabonete líquido, difusor comvaretas para perfumar o ambiente e vela aromática

Transformando suas coleções em perfume e expandindo a Linha Home, que já conta com almofadas com estampas exclusivas, a PatBO lança pela primeira vez coleção de perfumaria para ambiente com aroma Vanilla Tea, o mesmo encontrado nas lojas da marca. A concepção do lançamento tem como objetivo transformar os atributos e essência da PatBO em uma fragrância, trazendo elementos botânicos, aroma de ameixa e um toque amadeirado. 

A seleção de produtos para esse primeiro lançamento foi realizada pensando em montar um kit ideal e completo para lavabo ressignificando os rituais de bem-estar e trazendo além da funcionalidade dos produtos, elementos de decoração para o ambiente. 

Embalados com a estampa exclusiva da Gilly Flower, que é atemporal, versátil e conta com colorações neutras para se adequarem a diferentes decorações e ambientes, os produtos são a combinação perfeita para trazer sensação de tranquilidade e conforto. “Estou muito animada com esse lançamento, ele traduz a sensação que queremos passar para nossas clientes quando estão nas nossas lojas, estou feliz que poderão levar mais um pouquinho da PatBO para dentro da casa de cada uma”, conta a Diretora Criativa da marca, Patricia Bonaldi. 

Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas físicas da PatBO e no e-commerce da marca. 

PatBO 
https://www.patbo.com.br/ 
@patbo_brasil

Festa Junina Nestlé

É impossível não ser fã de festa junina e de seus pratos tradicionais que amamos e comemos todo ano como parte do ritual. Chegou a hora de colocar a mão na massa e aprender a preparar os clássicos dessa deliciosa época do ano. Receitas Nestlé selecionou os “tem-que-ter” para você não passar vontade e fazer um verdadeiro arraiá sem sair de casa. Confira:

Bolo de Fubá de liquidificador

Ingredientes 
• 2 xícaras (chá) de Leite Líquido NINHO® Forti+ Integral 
• 1 vidro de leite de coco (200 ml) 
• 3 ovos 
• 2 colheres (sopa) de manteiga 
• 100 g de queijo parmesão ralado 
• 1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g 
• 1 e meia xícara (chá) de fubá 
• 1 colher (sopa) de fermento em pó 

Modo de preparo 
Em um liquidificador bata o Leite NINHO, o leite de coco, os ovos, a manteiga, o queijo parmesão e o Leite MOÇA. 

Junte o fubá e bata até ficar homogêneo. 

Adicione o fermento e misture bem. 

Coloque em uma assadeira retangular (30 cm x 20 cm) untada com manteiga e polvilhada com farinha e leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 1 hora. 

Polvilhe com açúcar e canela e sirva morno. 

Dicas
– O Bolo de Fubá e uma dos bolos mais secos de todos, por isso, deve ter um bom equilíbrio com líquidos e gordura para dar certo. Além disso, uma dica é usar o flocos de milho pré-cozido, que vai deixar seu bolo mais macio. 
– A grande diferença entre Bolo de Fubá e Bolo de Milho está justamente nos ingredientes que compõe a receita. Enquanto o Bolo de Fubá pode ser feito com o fubá, farinha de milho ou flocão, o Bolo de Milho é feito com milho fresco ou enlatado, por isso fica bem mais úmido. – O Bolo de Fubá pode ficar seco ou porque ele ficou tempo a mais no forno, ou a proporção entre ingredientes secos e líquidos não estava correta. É sempre importante seguir o passo-a-passo da receita, usando medidores caseiros para garantir a quantidade correta de cada ingrediente e respeitar o tempo de forno. Se por exemplo a receita indicar flocos de milho pré-cozido e você substituir por fubá, vai precisar adicionar um pouco mais de líquido, já que fubá é mais seco e vai absorver mais líquido. 
– Na dúvida em qual queijo usar no Bolo de Fubá? Os queijos mais usados em uma receita de Bolo de Fubá Cremoso são os queijos do tipo: meia cura ralado ou parmesão ralado, sempre de boa qualidade. 

Mini Cachorro Quente

Ingredientes 
• meia colher (sopa) de óleo 
• 1 cebola em rodelas 
• 1 sachê de purê de tomate 
• 1 xicara (chá) de água 
• 10 salsichas mini (ou cinco cortadas ao meio) 
• 1 envelope de MAGGI® Tempero e Sabor Massas e Molhos 
• 10 minipães de cachorro quente 

Modo de preparo 
Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola até dourar. 

Junte o purê de tomate, as salsichas e o MAGGI Tempero e Sabor Massas e misture. 

Adicione a água e cozinhe em fogo baixo por cerca de 5 minutos. 

Recheie os pães e sirva. 

Dica
– Se desejar, sirva acompanhado de purê de batatas ou batata palha. 

Arroz doce

Ingredientes 
• 1 xícara (chá) de arroz 
• 1 litro de água fria 
• 1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395 g 
• canela em pó para polvilhar 

Modo de preparo 
Em uma panela grande, misture o arroz com 1 litro de água fria e leve ao fogo até ferver. 

Abaixe o fogo e deixe cozinhar até que fique macio. 

Junte o Leite MOÇA, mexa bem e cozinhe por cerca de 10 minutos, ou até engrossar. 

Sirva polvilhado com a canela em pó. 

Dicas
– Se desejar, junte um vidro de leite de coco, 1 canela em pau e 3 cravos-da-índia quando acrescentar o Leite condensado MOÇA. 

Cocada de corte

Ingredientes 
• 1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g 
• 2 medidas (da lata) de açúcar 
• 1 pacote de coco seco ralado (100g) ou 1 coco fresco pequeno, ralado 

Modo de preparo
Leve ao fogo baixo, o Leite MOÇA, o açúcar e o coco ralado, mexendo sempre até desprender do fundo da panela, cerca de 15 minutos. 

Despeje no mármore untado e nivele com um rolo de massas também untado. Deixe esfriar e corte em quadrados. 

Dicas
– O coco fresco ralado pode ser encontrado pronto em feiras livres, supermercados ou congelado. Caso não tenha uma superfície de mármore ou granito, você pode despejar em uma assadeira rasa, untada com bastante manteiga. A assadeira deve ser rasa, para poder nivelá-la. Se desejar, incremente a cocada com meia xícara (chá) de amendoim, torrado, sem pele e picado. 
– Uma outra alternativa, é preparar a cocada de colher, com consistência cremosa. 
Em uma panela, misture 1 lata de Leite MOÇA, a mesma medida (da lata) de leite, dois pedaços de canela, 3 cravos-da-índia e 1 coco fresco ralado. 
Leve ao fogo baixo, mexendo sempre por cerca de 15 minutos, até ficar consistente. Retire do fogo, deixe esfriar, coloque em uma compoteira e leve à geladeira. Se desejar uma cocada amarelinha, misture duas gemas, antes de levar ao fogo. 

SOBRE RECEITAS NESTLÉ 

Lançada em 2016, Receitas Nestlé é uma plataforma de conteúdo na qual você encontra receitas testadas e aprovadas para todas as ocasiões, bolsos e nível de conhecimento gastronômico. Os vídeos do portal reúnem dicas e o passo a passo das preparações mais simples até as mais elaboradas. O objetivo é deixar a vida de quem cozinha mais fácil, saborosa, equilibrada e variada. 
Para oferecer a experiência completa ao público, o portal conta com serviços para facilitar e melhorar o dia a dia na cozinha. Na função “foodlist”, o consumidor pode criar sua lista de receitas e salvar suas favoritas. Além disso, com a função “o que tem em casa”, o portal sugere uma receita a partir de três ingredientes que o usuário marcou como disponível em sua casa. 
Em 2020, a marca apostou em ainda mais conteúdo para seus consumidores, com programas fixos e webséries temáticas no Youtube, um blog hospedado em seu site, estreia do perfil no TikTok e diversas ativações nas demais redes sociais que juntas dobraram o número de acessos em relação ao ano anterior e posiciona a marca entre as quatro maiores plataformas de conteúdo culinário do país.

Juliette Freire e C&A

A collab com a gigante do varejo de moda reúne peças icônicas e fashionistas bem ao estilo da paraibana

A C&A, marca inovadora e antenada nas tendências de moda, e Juliette Freire se uniram em uma coleção que reflete a personalidade da nordestina que conquistou uma legião de fãs – ou melhor, cactos – este ano. A parceria que nasceu na casa mais vigiada do país, com a C&A como patrocinadora desta edição e look oficial do programa, ganha novos ares e peças exclusivas com várias versões de uma mesma mulher. 

Além da faceta irreverente que já conhecemos, ela também traz seu lado sexy, romântico e divertido para as roupas e acessórios. O fenômeno, que já conta com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, viralizou com seus visuais incríveis ao longo dos 100 dias de BBB21. A C&A foi parte fundamental dessa história e esteve junto da Juliette durante toda sua trajetória no reality show: foram usados 25 looks diferentes da marca dentro do confinamento. 

Dividindo um DNA alto-astral, leve e colorido, a concretização dessa collab representa os valores e desejos em comum da marca e da paraibana. “A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A. 

Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe. 

Coleção: A C&A de Juliette 

É impossível pensar na Juliette e não lembrar de seus topcroppeds, corsets, a jardineira jeans e as cores e estampas marcantes de suas roupas. A coleção conta com referências do estilo da paraibana, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante. 

O mix de produtos da linha também traz moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel – tendência atemporal de moda – pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto. 

Os produtos da coleção AC&A de Juliette começam a ser vendidos no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A a partir do dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e chegam a 30 lojas físicas selecionadas no dia 22 do mesmo mês, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. 

Ficha técnica: 
Foto: Bruna Castanheira 
Beleza: Henrique Martins 
Styling: André Fillipe 
Direção criativa: Grevilea 
Produção executiva: Rita Dias 
Direção de vídeo: Ariela Dorf 

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/

Acompanhe a C&A: 
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/ 
Site: https://www.cea.com.br/ 
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/ 
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Instagram: cea_brasil 
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Riachuelo – LoveStories

Marca traz pela primeira vez uma collab internacional de moda íntima


Em parceria inédita com marca holandesa, LoveStories Intimates, a Riachuelo lança uma coleção exclusiva de lingeries inspirada nas mulheres brasileiras e em novas formas de usar e vestir as peças íntimas atrelado a ideia de autoamor. Com o mote “Sua pílula diária de amor próprio”, a collab une os propósitos de ambas as marcas em reforçar o conceito de se amar e curtir o momento a sós consigo mesma, cada uma à sua maneira, provocando o mercado a enxergar a moda íntima por outra perspectiva: confortável e casual. 

Pensando em explorar e em conquistar novos espaços para atender às demandas das clientes, esta é a primeira vez que a Riachuelo desenvolve uma collab internacional do segmento de moda íntima. Mesmo com um histórico de outras parcerias com marcas estrangeiras, como Versace e o estilista Karl Lagerfeld, a varejista se preparou durante o período de dois anos para trazer este lançamento de forma muito especial. “Queremos trazer toda a nossa força feminina e colocar em evidência a importância das mulheres se amarem e de vestirem peças íntimas para elas mesmas. Esta coleção traz algo muito especial sobre a ideia da lingerie ser a nossa primeira camada de bom humor e de autoamor no dia a dia e é isso que queremos que nossas clientes sintam”, afirma Marcella Kanner, head de Comunicação Corporativa e Marca da Riachuelo. 

A LoveStories Intimates é a marca holandesa, referência em lingeries no estilo easy chic, em que a fundadora e diretora criativa, Marloes Hoedeman, combina beleza, conforto e sensualidade em criações versáteis e muito femininas de peças em veludo, estampas florais com tons neutros e pastéis. Marloes acredita neste conceito de que a lingerie, como a primeira roupa que é vestida diariamente, tem influência no humor e estilo de vida, e ela conta sobre esta primeira experiência da marca no Brasil: “Me sinto orgulhosa e honrada em fazer esta parceria! Todo o desenvolvimento do projeto foi um grande love affair com a Riachuelo e finalmente conseguimos compartilhar todo o nosso amor pelo Brasil com esta coleção”. 

A coleção LoveStories for Riachuelo representa a própria história das marcas em se dedicar às mulheres e apresenta um novo olhar sobre as peças de lingerie, dando um novo significado para elas e mostrando que também podem aparecer em diferentes tipos de looks, além do modo tradicional. 

São mais de 45 peças para estas combinações em uma linha de lingeries, pijamas, moda praia e peças fitness. Em uma paleta de tons nudes rosados e vermelho amadeirado, inspirado no Pau-Brasil, e com cores verde e lilás, esta parceria apresenta uma coleção divertida com estamparia única e modelos icônicos da LoveStories, que possibilita uma mescla de combinações variadas para usar em diversas ocasiões. O grande diferencial desta coleção é usufruir deste conceito e promover acima de tudo o conforto. 

Peças sem aros e com pouco enchimento são coringas da marca, além dos bralettes em veludo e lurex. Conjuntos de pijamas e short dolls também são destaques da coleção. Para a linha de moda praia e fitness, as atenções estão nas jaquetas de nylon, maiôs e biquinis de babados e decote ombro a ombro. Todas as estampas foram pintadas a mão, especialmente para esta coleção, incluindo animal print e detalhes em jacquard. 

Apaixonada pelo alto astral brasileiro, LS for Riachuelo também se inspirou no espírito e nos rituais femininos. “Amo como as brasileiras adoram cores e são orgulhosas de seus corpos, e em como elas trabalham muito bem com a nossa ideia de estar confortável, sexy e esportiva, tudo ao mesmo tempo”, explica Marloes. A campanha inclusive é estrelada pela top model Isabeli Fontana. 

Atrelado também ao novo posicionamento da Riachuelo, a collab reforça o poder feminino e o engajamento entre marcas para evidenciar conceitos e narrativas da coleção, declarando “Riachuelo começou a seguir @lovestoriesintimates” e “Riachuelo te convida a seguir @lovestoriesintimates”. 

“Pra nós, que sempre colocamos a mulher no centro dos negócios e que temos a brasilidade enraizada no nosso DNA, foi realmente especial desenvolver esta parceira. A coleção traduz parte dos desejos das nossas clientes, em ter diferentes peças de roupas para usar de maneira confortável e ainda assim bem arrumada para sair de casa e casual”, conclui Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo. 

No dia 24/05 a partir das 19h acontece a abertura das vendas no site e o lançamento oficial da coleção LS for Riachuelo em transmissão ao vivo pelo instagram da marca @riachuelo e também das influenciadoras Mariana Rios, Laura Neiva, Rayza Nicácio e Luciana Tranchesi, que terão uma experiência completa e individual de autocuidado e amor com as peças da nova coleção. Além disso, Andressa Suita, Rafa Kaliman, Julia Faria, Julia Rodrigues, Mariana Goldfarb e Ma Tranchesi também fazem parte do time de influenciadoras que marcarão presença na campanha. 

No dia 25/05 a coleção estará disponível também nas lojas físicas com preços a partir de R﹩39,90 sendo o preço médio das peças em torno de R﹩125,00. Os produtos também poderão ser adquiridos pelo WhatsApp no número 800 772 3555. 

Sobre a Riachuelo 

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 325 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras 

Banheiros Deca

Relaxamento e autocuidado. Mais do que a higiene corporal, o banheiro também exerce um importante papel em nossa higiene mental. Elementos, cores, texturas e formas criam cenários perfeitos que ajudam a nos reconectar e recarregar as energias. Veja alguns espaços inspiradores, criados em diferentes regiões do Brasil, com soluções Deca.

Recentemente, cresceu a necessidade das pessoas em vivenciar o bem-estar pleno em suas moradias. Para isso, a arquiteta trouxe um refúgio que pode ser adaptado para casas e apartamentos. Viver bem, ter prazer e qualidade de vida foram prioridades para criação do espaço. 

A inspiração do ambiente foi o contraponto entre mundo moderno e a natureza, traduzido de forma contemporânea e acolhedora. A janela de vidro imperceptível faz a integração com área externa, como um prolongamento do projeto, trazendo a natureza para dentro do espaço, uma vez que o natural e a natureza são essenciais para o relaxamento. Madeira, espelhos, estruturas metálicas, almofadas com abas em linhão e cestas de fibras compõem o ambiente. Para as áreas de banho e bancada, destaque para os metais e louças Deca. 

No lavatório, o protagonismo fica por conta do design atemporal da coleção assinada por Jader Almeida, inspirada no banheiro de 2030, que mistura elementos do passado, presente e futuro. Na composição, a torneira de mesa bica alta para lavatório (1189.BL100.GL) na cor Black Matte com alavanca de acionamento Gold integra a bancada com a cuba de apoio quadrada (L.313.94) na cor Ébano Fosco. Na área de banho, o chuveiro de teto retangular Unic (1969.BL.TET.040.MT) e o acabamento de registro da Coleção Jader Almeida (4916.BL100.PQ.MT) ampliam o conforto para momentos de relaxamento e mantém a estética contemporânea com cores e formatos que reforçam sofisticação.  

Levy Neto – Sala de Banho Deca – Janelas CASACOR Espírito Santo 2020 

A sala de banho como um ambiente de refúgio ideal para usufruir um momento de total desconexão. Essencialmente minimalista, o espaço proporciona uma atmosfera intimista. O aspecto essencial é reforçado pelos materiais, numa busca por superfícies que valorizam a naturalidade das texturas, em sintonia com os jardins do ambiente. 

A ampla bancada que reúne peças icônicas das coleções Deca foi pensada para uso compartilhado, sem comprometer a individualidade. Duas Cubas de apoio redondas (L.316.94), assinadas por Osvaldo Tenório, em Ébano Fosco, ressaltam o desenho orgânico e essencialmente brasileiro, compondo perfeitamente com as Torneiras de mesa bica alta para lavatório Orbe (1189.BL.MT103.GLMT), assinadas por Ricardo Bello Dias. Com design único, elas funcionam com um simples toque na esfera acoplada no corpo da peça, que pode ser feito pelo antebraço, diminuindo os riscos de contaminação. 

Na área de banho, dois Chuveiros de teto Aquamax (1998.BL.TET.MT) em Black Matte ampliam a fluidez. Os acionamentos com o Acabamento para registro de pressão Dream (4916.BL87.PQ.MT) Black Matte convergem com a proposta contemporânea. A Torneira curva de piso Tube (1199.BL.TUB.PSO.MT) com design alongado no acabamento Black Matte integra o espaço dedicado ao relaxamento, com banheira freestanding. 

A Bacia convencional LK (P.23.94) em Ébano Fosco garante charme e requinte ao ambiente. Já a Papeleira de piso Jader Almeida (2024.BL100.MT) Black Matte, com dois suportes laterais e uma base no topo, traz estética que extrapola o conceito de forma e função. 

Renata Tristão – A Live Box – Janelas CASACOR Espírito Santo 2020 

O pequeno estúdio com ares de residência foi pensado como um espaço vivo para lives que se tornaram tão frequentes no “novo normal”. Tudo foi planejado para que seja possível trabalhar de forma tranquila e equilibrada, e ainda usufruir de momentos de lazer e descontração. 

O banheiro traz a combinação perfeita do charme e luxo das louças brancas com metais em Red Gold. Na área de banho, o Chuveiro de teto Unic (1969.GL.TET.040.RD) com espalhador retangular e amplo é acionado com Acabamento para registro de pressão Dream (4916.GL87.PQ.RD), peça sofisticada e contemporânea. O Porta toalha com barra dupla Quadratta (2042.GL83.RD) alia funcionalidade e otimização de espaço. 

A Cuba de piso quadrada (LC.26.17) realça o ambiente em composição com o formato alongado da Torneira reta de piso Tube (1191.GL.TUB.PSO.RD). O design moderno da bacia convencional LK (P.23.17) se integra a acessórios como a Papeleira Quadratta (2020.GL83.RD) e a Ducha higiênica com registro e derivação Quadra (1984.GL93.ACT.RD). 

Ana Paula Paolinelli – Sala de Banho Deca – Janelas CASACOR Minas Gerais 2020 

Introspecção, intimidades e infinitas novas formas de apropriação do espaço da casa foram desencadeadas. Ao fazer uma associação do banheiro a um living externo, a ideia é trazer a esse espaço tão íntimo um uso mais contemplativo e abrangente, que também acompanha uma tendência mundial de tornar banheiro, quarto e closet um espaço único, onde os materiais se complementam e se misturam. 

Para solucionar essa equação, o projeto permite à sala de banho um ar de espaço externo da casa, ampliando a sensação de relaxamento e utilizando para tal, um mobiliário apropriado e peças Deca assinadas, que conferem requinte e sofisticação. O conceito do espaço é de uma grande caixa de joias, pensada para enaltecer os produtos e transformá-los em sonho de consumo. 

Na área de banho, a banheira oval recebe a Torneira curva de piso Tube (1199.BL.TUB.PSO.MT) Black Matte. No outro lado do ambiente, a leveza do Chuveiro de teto Aquamax (1998.BL.TET.MT) Black Matte em composição com o Acabamento para registro Duna Clássica (4916.BL64.PQ.MT) Black Matte são um convite ao relaxamento. 

Na área central, uma bancada abriga duas sofisticadas Cubas de apoio ovais facetadas (L.1093.94) em Ébano Fosco com os Misturadores de parede para lavatório assinados pelo designer Jader Almeida (1878.BL100.MT) no acabamento Black Matte. O metal mistura elementos do passado, presente e futuro, utilizando formas leves na representação máxima do que é sofisticado. Design e funcionalidade também estão presentes na Bacia convencional suspensa LK (P.232.94) em Ébano Fosco, que reforça o conceito de modernidade, com a instalação na parede. 

Juliana Affini, Patricia Makhoul e Thélio Pedrosa – Relaxar, Recarregar e Reconectar – Janelas CASACOR Ribeirão Preto 2020 

Inspirado na frase “Menos é mais”, do arquiteto alemão Ludwig Mies van der Rohe (1886-1969), o projeto representa um novo olhar para o morar dentro de uma realidade na qual a casa vira o centro de atividades que não eram realizadas ali. Ela pede “menos coisas e mais espaço” e a partir daí, surge também a necessidade da construção de um refúgio dentro do refúgio, para onde é possível fugir e ficar sozinho, relaxar, recarregar as energias e preservar a saúde física, mental e espiritual. 

Desta forma, o banheiro ganha protagonismo com novos contornos e funções. Na bancada, a Cuba de apoio redonda (L.316.42) na cor Kale Green, assinada pelo arquiteto e designer Osvaldo Tenório recebe a companhia da Torneira de mesa com textura bica alta para lavatório Orbe (1189.CT103.MT.T05) em Corten, assinada por Ricardo Bello Dias. Com desenho único, ela funciona com um simples toque na esfera acoplada no corpo da peça, que pode ser feito pelo antebraço, diminuindo os riscos de contaminação. 

Na área de banho, o charme e conforto oferecidos pelo Chuveiro de teto Quadrado (1992.GL.TET.MT) Gold Matte, com o Acabamento de monocomando para chuveiro Unic (4993.GL90.CHU.MT) convidam para o relaxamento . A Torneira curva de piso tube (1199.GL.TUB.PSO.MT) Gold Matte e acessórios, como o Cabide duplo Quadratta (2062.GL83.MT) também integram o espaço voltado para recarregar as energias. 

Link para download de imagens em alta resolução – https://bit.ly/deca_espaços_descompressãoSobre a Duratex 

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos do Brasil. 

Com sede administrativa em São Paulo, possui 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

AMOR-Simbolismo das cores

A Blake Rings inova com alianças de silicone divertidas e confortáveis em várias cores e com compromisso de zero emissão de carbono

Blake Rings cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, uma tendência da moda comfy que alia conforto e estilo. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é pioneira no Brasil. As cores em geral são símbolos de alegria, existem as cores quentes que nos transmitem a sensação de calor, associadas ao fogo e à luz: vermelho, laranja e amarelo; as cores frias, que transmitem a sensação de frio, associadas à água, azul, verde e violeta, já as cores neutras, são compostas pelas tonalidades de cinza e marrom, elementos sólidos e confiáveis. Com a Blake Rings os enamorados poderão escolher as alianças com as cores que mais combinam com seu romance. 

Para Erik Nerback, fundador da Blake Rings, “os apaixonados vão encontrar o presente ideal, os anéis são acessórios divertidos, têm uma grande variação de cores, então certamente temos a cor favorita de cada um, são confortáveis para usar, além de serem produtos com o compromisso de zero emissão de carbono e hipoalergênico” explica. Outra grande vantagem das alianças de silicone é que elas são duráveis e, ao contrário das joias ou bijuterias, podem ser usadas durante a rotina do dia a dia, pois não amassam, nem arranham. 

“A moda dos acessórios coloridos e de silicone já é uma grande tendência no mercado norte-americano, onde chegam a movimentar o equivalente a mais de meio bilhão de reais, segundo dados de vendas provenientes das duas maiores empresas dos Estados Unidos, Enso Ring e Qalo, e também da Amazon”, comenta Erik. Os fundadores apostam na diversidade do mercado brasileiro e na aderência às novas tendências para o sucesso do negócio. 

A loja Blake Rings, que funciona no formato on-line, oferece produtos com preços bem acessíveis, e neste mês está com promoção de até 25% de desconto nas peças para presentear no Dia dos Namorados. 
Sobre a Blake Rings

A Blake Ring cria e comercializa anéis e pulseiras de silicone, uma tendência da moda comfy que alia conforto e estilo. Inspirada na moda norte-americana, a empresa é pioneira no Brasil. Com uma linha de acessórios que valoriza o bem-estar e a leveza em suas peças, com variedade de cores, formatos e modelos. Confortável e consciente, a marca recentemente assumiu o compromisso de zero emissão de carbono. Mais informações no site: www.blakerings.com.br

Fone de ouvido wireless

ACom tecnologia TWS, som estéreo e estojo carregador quatro vezes mais poderoso que os convencionais, novo modelo já está à venda nosite oficial da Anker, por R$ 599,00.

 Quem já experimentou um fone de ouvido com tecnologia TWS (True Wireless Stereo) sabe o que é o verdadeiro som estéreo sem fios em dispositivos móveis. Agora, imagine um fone de ouvido TWS com drivers dinâmicos de 8mm que entregam um som rico e balanceado, com 40% mais graves e 100% mais agudos, autonomia de 8 horas que pode chegar a 100 com seu estojo carregador quatro vezes mais poderoso que os convencionais, e ainda recurso de carregamento rápido que só precisa de dez minutos para proporcionar mais uma hora e meia de música, por exemplo. Esse é o Soundcore Life Dot 2,mais novo modelo de fone de ouvido da Ankerque está disponível na loja oficial da Anker, por R$ 599, ou por R$ 539,10 para pagamentos via PIX.

Além da qualidade impecável do som e da liberdade que dá ao usuário para usá-lo por longos períodos, o Soundcore Life Dot 2mantém a tradição de conforto e design da Anker, que não poupou recursos para transformar o fone de ouvido em um acessório impecável, com airwings em silicone super macio e em três tamanhos diferentes, que se adaptam ao tamanho e formato das orelhas. O conforto e a segurança se completam com cinco tipos de eartips que vêm junto com o Soundcore Life Dot 2, e resistência à água e ao suor.


Facilidade é outra característica do Soundcore Life Dot 2. O modelo conta com microfone para o usuário fazer reuniões e atender ligações durante exercícios físicos, por exemplo, tem tecnologia push and go proprietária que facilita o pareamento com outros dispositivos Bluetooth e também permite facilmente mudar a função e usar os dois fones de ouvido ou um único lado, recurso ideal para ouvir música e fazer chamadas.


Soundcore Life Dot 2tem garantia de 18 meses. Mais detalhes estão disponíveis no site oficialda Anker.


SOBRE A ANKER NO BRASIL:
A Anker, empresa norte-americana fundada em 2011, comercializa linhas de power banks, carregadores, cabos, caixas de som, fones de ouvido e acessórios para smartphones. Alguns dados sobre a Anker: – Criada em julho de 2011, na Califórnia, Estados Unidos.
– Cobertura global e presença em mais de 100 países;
– Os produtos da linha de energia da Anker são distribuídos com exclusividade pela Positivo Tecnologia, desde 2018.
– Mais de 30 milhões de clientes no mundo; 
– Líder em vendas de tecnologia de carregamento na Amazon dos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá;
– Desenvolvedora da tecnologia PowerIQ™, tecnologia patenteada pela Anker que identifica o dispositivo do usuário e se adapta automaticamente às especificações de cada aparelho, independentemente do sistema operacional e da fabricante, de forma a garantir melhor performance dos produtos com segurança; 
– Reconhecida pela premiação IF Design Award 2017, na categoria de produtos.
– Mais informações no site 

Colcci cheia de sensualidade

COs casais Camila Queiroz e Klebber Toledo e Jade Picon e João Guilherme
foram os nomes escolhidos para a ocasião

Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo, e Jade Picon e João Guilherme foram os nomes escolhidos para estampar a nova campanha de Dia dos Namorados da Colcci, Unlock Your Denim. Com fotos quentes e um mood repleto de sensualidade, as fotos transmitem o clima sexy da ocasião.

A nova campanha da marca traz como inspiração o denim, peça desejo e item essencial no guarda-roupa de homens e mulheres. A peça transmite sensualidade ao delinear todos os tipos de corpos e flutua entre diferentes shapes, recortes e tonalidades, sendo perfeita para todo tipo de ocasião. Foi a partir deste tema que a label desenvolveu uma campanha super quente e sexy que transpõe a ousadia presente nesta data tão especial. As fotos são um convite para expressar a força e atitude presentes na hora de se vestir, além de estimular a criatividade e o uso do denim para compor looks que saem do óbvio. 

Destaque para o novo lançamento da Colcci: a base jeans Angel. Exclusiva em tecido com elastano e ganchos super altos, a estrutura foi criada a partir das modelagens de maior sucesso da label. Bem ajustada ao corpo, ela tem a característica de valorizar o bumbum e traz como grande novidade a barra, que a partir da panturrilha tem um desenho reto, atualizando a imagem da calça skinny.
“A Colcci possui uma personalidade forte, cheia de atitude e ativações que fogem do comum. Sempre buscamos trazer mais para o nosso público, mesmice não é com a gente! O Dia dos Namorados pede por fotos e looks mais ousados e ter os casais Camila e Klebber, e Jade e João Guilherme, transmite tudo o que queremos expressar do lifestyle Colcci”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci. 

Ficha técnica: 

Campanha Camila e Klebber: 
Foto/vídeo: Pedrita Junckes 
Make: Silvio Giorgio 
Styling: André Gonçalves 

Campanha Jade e João: 
Foto/vídeo: Pedrita Junckes 
Make: Nathan Cruz 
Styling: André Gonçalves 

Ypê com Grazi Massafera

Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, lançará campanha para o amaciante concentrado Ypê Essencial, o único transparente da categoria no Brasil. A inovação traz em sua composição elementos essenciais para o ritual de cuidado com as roupas com tratamento micelar que cuida das fibras dos tecidos. Sua fórmula também possui óleos essenciais, fragrância 99% biodegradável e é hipoalergênica.

Com Grazi Massafera como a estrela, a campanha publicitária explora a delicadeza e cuidados com as roupas. “A campanha reflete a conexão do Amaciante Concentrado Ypê Essencial com o consumidor que busca pela inovação e propõe um novo ritual de cuidado com as roupas”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.

A campanha “Amaciante Concentrado Ypê Essencial – O ritual de cuidado das suas roupas” estreia dia 29/05, com abrangência nacional em TV aberta, Pay TV e nas plataformas digitais. A agência DPZ&T assina o conceito criativo e a estratégia macro da campanha, sendo também responsável por todo desdobramento de mídia offline e a Ampfy pela estratégia digital e conteúdos nativos.

“Admiramos muito o legado da Ypê e sua vasta gama de produtos. É uma honra para a DPZ&T fazer parte deste lançamento, oferecendo serviços com alta performance e estratégia capazes de gerar resultados para os negócios do nosso cliente”, afirma Ana Coutinho, VP de Atendimento e Negócio da DPZ&T.

No filme, Grazi traz o conceito de cuidar das suas roupas como se cuida da pele, ressaltando os atributos do tratamento micelar, perfume e maciez que o Amaciante Concentrado Ypê Essencial proporciona. A campanha também inclui ações de branded content no novo programa “Te Devo Essa” dos canais Discovery Home&Health e SBT.

Desafio nas redes sociais

Na ação das redes sociais, Grazi vai desafiar influenciadores a venderem uma peça de seu guarda-roupa na Loja da Ypê, na plataforma do Enjoei. Junto com todas as peças vendidas, sampling do produto acompanharão a entrega. Todo valor arrecadado será revertido em doação para uma cooperativa parceira da plataforma.

Os influenciadores convidados, farão um ritual de cuidado com o amaciante concentrado Ypê Essencial para deixar as roupas macias e cheirosas, destacando os benefícios do produto.

“Todo planejamento digital foi construído com ações e conteúdos nativos, que traduzem a mensagem da campanha alinhada à linguagem do meio” diz André Chueri, presidente da Ampfy.

Além de ser o único transparente do mercado brasileiro, o amaciante concentrado Ypê Essencial traz o tratamento micelar, inspirado nos cuidados pessoais e soluções cosméticas para a pele, para a lavagem das roupas. As micelas cuidam delicadamente das fibras do tecido e garantem ação eficiente e perfumação única.

Além do Ypê Essencial, a linha de Amaciantes Concentrados Ypê tem mais seis versões. A linha Alquimia traz as opções Inspiração, Encanto e Liberdade, que tem o conceito inédito da personalização, ou seja, a consumidora pode misturar duas ou três versões e criar um perfume exclusivo. Já os amaciantes Pink e Blue possuem tecnologia para auxiliar no cuidado com as roupas, prolongando a vida das cores dos tecidos. Além disso, a Ypê tem o amaciante concentrado Delicado, que é hipoalergênico e indicada para peles sensíveis.

A linha de Amaciantes Concentrados Ypê está disponível nas embalagens de 500ml e 1L (rende 50 lavagens) e, também em embalagens econômicas stand up pouch (flexível).

Ficha Técnica – Campanha (DPZ&T)
Cliente:Ypê
Agência:DPZ&T
Campanha:Amaciante Concentrado Ypê Essencial “Beleza”
Direção Geral de Criação:Rafael Urenha 
Direção Executiva de Criação:Yuri Mussoly, Laura Esteves
Criação:Rodrigo Mendonça, Giuliano Cesar, Fernando Saú, Leandro Dolfini
Atendimento:Ana Coutinho, Fabio Losso, Rodrigo Moraes e Andre Rizzo
Planejamento:Fernando Diniz, Bruno Campanelli, Aline Alonso, Chris Toledo, Mariana Crepaldi, Gabriela Schuller
Mídia:Paulo Ilha, Rafael Assis, Fernanda Rodrigues
Aprovação Cliente:Cesar Nicolau, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
RTV:Ducha Lopes, Paula Alimonda, Rafael Motta
Produtor Executivo:Rafa Fortes e Ed Tamachiro
Assistente de Direção:Marcela Daud
Diretor de Arte Produtora:Zarza
Direção de Fotografia:Will Etchebehere
Diretor de Produção:Ana Soares
Coordenação de pós-produção:Felipe Andriolo
Montagem:Bruno Ilogti e David Borges
Pós produção:O2 Filmes
Finalizador:Murilo Moura
Atendimento Produtora:Rejane Bicca, Miriam Lima 
Motion:Invisible Works
Supervisor:Cristian Lucas
3D:Michel Zigaib e Fabiano Berlim
Composição:Eduardo Lima
Produtora de Som:Satélite Audio
Direção Musical:Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento Produtora de Som:Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical:Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização:Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques
Coordenação de produção:Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça

FICHA TÉCNICA (Ampfy)
Agência:Ampfy
Cliente:Ypê
Produto:Amaciante
Projeto:Amaciante Concentrado Ypê Essencial
Presidente:André Chueri
CCO:Fred Siqueira
ECD:Rodrigo Visconti, Dogura Kozonoe
Diretor(a) de Criação:Will Ferrari, Maicon Pinheiro
Criação:Mauro Villas-Boas, Ricardo Merhi, Fabiana Vieira, Pedro Oliveira
Assistente de Arte:Raphael Kanashiro
RTV:Murillo Moretti, Ana Sampaio, Bianca Aguiar
Diretora de Atendimento:Denise Vieira
Atendimento:Yasminne Assad
CSO:Gabriel Borges
Planejamento:Augusto Leme, Juliana Pádula
Diretor de Mídia:Sergio Brotto
Mídia:Gabriela Moraes 
Conteúdo:Patrícia Pinheiro
COO:Douglas Bocalão
Operações:Eduardo Sassá
Aprovação cliente:Cesar Nicolau, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
Montador:Bruno Chiosea
Produtora de Som:Satélite Audio
Direção Musical:Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento Produtora de Som:Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical:Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização:Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques
Coordenação de produção:Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça

Sobre aYpê
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.500 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.