segunda-feira, agosto 10, 2020
Inicio Blog

Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Madrinhas do Bem

Ação acontece de 31 de julho a 2 de agosto e terá menu exclusivo assinado por mulheres, com lucro revertido para construção de uma cozinha da ONG Casa do Rio na Amazônia

Como parte das comemorações dos seus 5 anos de Brasil, o centro de gastronomia Eataly apresenta, de 31 de julho a 2 de agosto, o “Festival das Mulheres”, uma grande celebração feminina na gastronomia. 

Serão duas ações simultâneas – O “Forum Delle Donne” é o primeiro fórum digital inteiramente gratuito do Eataly, uma série de lives com grandes mulheres e suas reflexões sobre o papel da mulher na gastronomia: equidade, diversidade, empreendedorismo, ancestralidade, inovação, autonomia – e, claro, maravilhosas receitas. Convidadas de peso como Bianca Laufer (Green People), Mariana Fonseca (CEO Grupo Myk), Nina Silva (CEO Movimento Black Money), a jornalista Alexandra Farah, Priscila Sabará (FoodPass), Rosa Moraes (Laureate Brasil), Janaina Rueda (Dona Onça), Elizandra Cerqueira (Presidente da Associação Mulheres de Paraisópolis) vão participar de conversas inspiradoras para a audiência do Eataly. 

Para gerar impacto social e contribuir com o empreendedorismo feminino por meio da gastronomia, o Eataly realiza na ocasião sua segunda ação gastronômica beneficente para levantar fundos para a construção de uma cozinha comunitária para as mulheres do município de Careiro, Amazonas – um projeto da ONG Casa do Rio. A primeira e então inédita ação beneficente por delivery, realizada em maio, reuniu renomados chefs brasileiros e o italiano estrelado Massimo Bottura (Osteria Francescana), arrecadou R﹩13.000,00 para o projeto, cuja meta é conseguir R﹩150.000,00 para construir e equipar a cozinha. 

Para esta segunda ação de arrecadação, o Eataly criou o “Menu Delle Donne”, pensado por grandes artistas: Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Taís Araújo foram convidadas a sugerir, cada uma, um prato assinado por uma mulher. Mariana co-criou com a chef Alessandra Nega (restaurante Deus é Sabor, em São Paulo) o “Nhoque de Inhame com Molho ao Pomodoro e Pesto de Baru”. Sabrina indicou a “Caponata de Beringela” de Dona Kika Sato, receita de sucesso no seu canal de YouTube, o “Dona Kika”. Já Taís Araújo indicou a culinária da chef e personalidade da TV Carmem Virginia, do restaurante Altar Cozinha Ancestral, em Recife. Para o Menu Delle Donne, Carmem criou o “Ragu de Rabada, Caruru e Acaçá de Leite”. O menu ainda ganha, ainda, a sobremesa “babá ao rum com licor de tangerina e creme´, pensada pelas chefs Luana Barzoni Castro e Camilla Gaspari, do Eataly. 

O menu será vendido pelo valor R﹩185,00 por pessoa, cujo lucro será destinado à ONG Casa do Rio. Será comercializado pelo IFood, entre nos dias 31 de julho e 02 de agosto, no almoço e no jantar, e no restaurante Pasta & Pizza do Eataly, somente no horário do almoço. O cliente também pode reservar o menu e retirar em opção take out na própria loja enviando um e-mail para eventos@eataly.com.br . 

“Estamos orgulhosos e felizes por celebrar as mulheres na gastronomia”, diz Luigi Testa, diretor geral do Eataly SP. “Esperamos criar um ambiente importante para a valorização do papel delas na sociedade e gerar uma ação de impacto para as mulheres cozinheiras da Amazônia, por meio da cozinha que a Casa do Rio vai montar em Careiro”, almeja. 

A intenção do Eataly é manter uma parceria duradoura com a instituição, trabalhando e trocando saberes com as mulheres empreendedoras que trabalham com alimentos e gastronomia na região. “A iniciativa do Eataly é muito bem vinda para a continuidade do trabalho da Casa do Rio com as comunidades da Amazônia, em especial com as mulheres, que estão muito animadas pela possibilidade de ganharem um espaço para aprimorar receitas e criar produtos para o mercado local”, diz Thiago Cavalli, fundador e diretor de relações institucionais da Casa do Rio. 

Sobre a Casa do Rio 

A Casa do Rio é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 2014. Acolhemos os saberes e as práticas dos povos da floresta, premissa para iniciativas com as comunidades às margens da rodovia BR 319, no estado do Amazonas, que promovem o desenvolvimento humano e territorial, a educação integral, o fortalecimento da agricultura familiar de base agroecológica, o empreendedorismo sustentável de jovens e mulheres, a conservação da biodiversidade. Criando e fortalecendo redes. Sementes para a construção de territórios do bem viver em uma Amazônia sustentável. 

http://www.casadorio.org

Instagram: @casadorio_

Tiffany&Co. e seus braceletes

 Peça ícone da marca surge em novas cores

A Tiffany & Co. anuncia uma edição especial do bracelete Bone de Elsa Peretti para comemorar o 50º aniversário da joia e a paixão de Peretti pelas cores. Poderosamente feminino e com design inovador, a peça foi lançada na década de 1970 e carrega toda a sensualidade das joias de Peretti. Lançado no Brasil em julho de 2020, e reinventado em tons vibrantes de vermelho e azul com uma inscrição “edição especial”. 
Seu artesanato pioneiro é exemplificado na maneira como o bracelete contorna perfeitamente o pulso, projetado especificamente para os pulsos direito e esquerdo, e para ser usado como um par, tornando-se parte do corpo. Uma prova da curiosidade e criatividade de Peretti, a forma tátil e escultural do bracelete é extraída de suas visitas quando jovem à cripta de uma igreja capuchinha do século XVII em Roma, e seu tempo passado em Barcelona inspirado na Casa Mila, de Antonio Gaudí. 

“Sempre me interessei pela mecânica e por sua sensação: cada peça de joalheria deve ser cativante e confortável de usar”, diz Elsa Peretti.

O bracelete Bone possui um efeito fortalecedor quando usado e é um símbolo de força e graça. A estética de Peretti encarna a mulher independente moderna e sua sensibilidade ao estilo único. Seus projetos são reverenciados pelos principais museus do mundo, incluindo o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e o British Museum, em Londres. Peretti é considerada uma das designers mais importantes e colecionadas de nosso tempo. 

Sobre a Tiffany & Co . 

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo café da manhã de Truman Capote na Tiffany e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn. 

Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa . 

A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. 

Elsa Peretti é uma marca comercial da Elsa Peretti. Elsa Peretti projeta com direitos autorais de Elsa Peretti. © 2020 TIFFANY AND COMPANY.

Celebre o conforto

Os últimos tempos nos ensinaram a estarmos mais presentes, a celebrar o comum e valorizar cada momento. As dificuldades nos mostraram que devemos exaltar os detalhes confortáveis e que nos fazem bem. E por que não unir conforto e elegância? Essa é a proposta da Arezzo para a nova linha ComfGlam: confortável sim, glamourosa, também.

A nova linha traz shapes amados, como mule de salto médio e flats, em três versões: jeans, dourada e preta. O lançamento acompanha a proposta do momento, que completam looks confortáveis, mas arrumadinhos. Celebre o conforto com Arezzo ComfGlam!

As peças da linha Arezzo ComfGlam já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

Compre através do Whatsapp, acessando o link: www.arezzo.com.br/comprenowhats.

#ComfGlam

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

Colet – sale com até 65% off

A temporada de liquidações chegou, e vai até 31 de julho. A Cholet preparou descontos de até 65% nas coleções de Verão e Alto Verão. 

Ideais para qualquer ocasião, os vestidos e macacões aparecem aqui em diversas opções, como o longo com estampa geométrica, que passou de R$ 657,90 para R$ 230,27, e o macacão branco, de R$ 593,90 para R$ 207,87. Entre blusas, calças, saias, shorts, lenços, colares, biquínis e cintos é possível encontrar peças a partir de R$ 24,47. As coleções são bastante coloridas, alegres e sofisticadas, com peças versáteis e atemporais, além das estampas com inspiração náutica, listras, poás e florais. E, na cartela de cores toques de azul marinho, vermelho e branco. 


A liquidação está disponível nas lojas físicas da marca, além de vendas pelo WhatsApp. A entrega é gratuita para todo o Brasil. 

Cholet
www.cholet.com.br | @choletoficial

Phytoderm – Dreams

O perfume Dreams é inspirado no dia mais importante da sua vida

A Phytoderm, uma das principais marcas de perfumação do varejo nacional, apresenta seu novo perfume feminino Dreams. Com fragrância pertencente à família Floral Frutal, o perfume é inspirado em mulheres que mergulham profundamente em seus sonhos e fantasias, transformando em realidade tudo o que deseja! Por isso, Dreams, é perfeito para estar ao lado das consumidoras nos dias mais importantes e marcantes de suas vidas. 

Com uma envolvente combinação de notas frutais, juntamente com a elegância do buquê floral e as madeiras nobres, a fragrância pertencente à família olfativa Floral Branco e Frutal. O seu topo conta com notas verdes, cereja e acorde frutas vermelhas. Já o corpo traz a magnólia, raiz de angélica, gardênia e jasmim. O fundo possui a marcante presença do sândalo, White musk, madeiras sedosas e âmbar. 

Com embalagem moderna e sofisticada, o lançamento já está disponível na versão de 85ml nas principais lojas de departamento e e-commerce do Brasil. 

SERVIÇO 
Dreams Phytoderm – Perfume Feminino – Deo Colônia 100ML 
Preço sugerido: até R$55,90 

Sobre a Phytoderm e a Flora 
Phytoderm traduz tendências nacionais e internacionais em colônias modernas e sofisticadas. Perfeitas para o seu estilo e para todas as ocasiões. Nos últimos anos, o portfólio passou por um processo de modernização, resultando em uma gama de colônias e produtos para diferenciados perfis e ocasiões, com fragrâncias modernas e vibrantes, e ótimo custo benefício.

Artistas gravam clipe durante crise do covid-19

Com gravações feitas da casa de cada artista, clipe de “Na Noite” é lançado oficialmente no mundo todo

Na última quinta-feira (2) foi lançado em todo o mundo o clipe da música ‘In der Nacht’ (‘Na Noite’), que reúne artistas de países diferentes, como a soprano Carla Cottini que representa o Brasil. Com gravações realizadas cada um em ponto do mundo, os artistas se uniram no objetivo em comum de levar uma mensagem humana que transcende o tempo e o espaço neste específico momento em que a crise gerada pelo coronavírus fez com que as cidades parassem. 

“Foram horas de videoconferência, testes de luz, som e imagem com telefones celulares, móveis, luminárias e grupos de WhatsApp. As condições nos empurram para além de nossos limites como intérpretes e fiz uma intensa exploração de recursos videográficos muito experimentais para contornar as limitações. De repente, percebemos que tínhamos algo muito poderoso em nossas mãos. Que encontramos criatividade em limitações e força”, revela Carla Cottini, soprano brasileira que gravou sua participação vocal na casa de sua família, em São Paulo, e a parte visual direto de sua casa em Berlim.

A produção foi toda feita durante a crise do Covid-19 de forma isolada e com recursos limitados. Os artistas não tiveram uma equipe de profissionais, que normalmente estão presentes em produções como esta. “Percebemos o quanto somos independentes e quão difícil é cumprir todos as funções necessárias para uma produção: maquiagem, cabelo, luzes, técnico de imagem, gravador de som, câmeras, etc.. mas ao mesmo tempo aprendemos que temos mais capacidade do que pensamos inicialmente. Embora pareça que estamos sozinhos, não estamos. Nós temos um ao outro e podemos aprender uns dos outros”, conta Carla.

A letra de ‘In der Nacht’ (Na Noite) nasceu na Espanha em 1511, viajou para a Alemanha, onde Schumann, em 1849, transformou a poesia em música. Em 2020, Tim Ribchester gravou a parte do piano em Berlim. Sua interpretação viajou ao Brasil e ao México onde Carla Cottini e Ana Schwedhelm, respectivamente, colocaram suas vozes e mandaram o material de volta para a Espanha, onde Pere Vicalet uniu a interpretação dos três artistas em um único o som que, ainda na Espanha, foi transformado em poesia virtual por Marc Molinos e Alberto Gobbi (Piedra Muda Lab).

A letra e o clipe trazem mensagens muito contemporâneas e que retratam o momento em que estamos vivendo. “Em momentos difíceis, o coração saudoso nos lembra que o amor existe e por isso está saudoso. Durante a solidão, a música nos acaricia, lembrando-nos de que a solidão é uma ilusão. No escuro da noite, a lua reflete a luz do sol e nos lembra de que luz existe, ainda que não possamos vê-la diretamente. A lua é nosso grande professor que, paciente, contemplativa e reflexiva (por não possuir brilho próprio) nos ensina que do outro lado da noite, está o dia”, reflete Carla.

A música de Schumann reforça que a noite que mantém a promessa do dia e, por trás da escuridão, existe uma chama que nunca se apaga. A letra também explora frequentemente a dualidade inata do ser humano que carrega sempre dentro de si a esperança e a desolação, a solidão e a união, a fragilidade e a força, a dor e o aconchego, a pequenez e a imensidão, enfim: a vida e a morte.

créditos são de Alberto De Gobbi. 

Ficha Técnica

Música: Robert Schumann – In der Nacht

Vozes: Carla Cottini e Ana Schwedhelm 

Piano: Tim Ribchester

Edição: Marc Molinos and Alberto Gobbi (Piedra Muda Lab)

Engenheiro de som: Pere Vicalet

Colcci Comfort Edition

O inverno chegou, e com ele as baixas temperaturas, perfeitas para usar aquele moletom super estiloso e quentinho. Na nova Colcci Comfort Edition, design e conforto andam juntos, criando looks incríveis para o homewear. Seja para o home office, descansar ou uma live com os amigos, as peças dessa coleção cápsula são versáteis e modernas, possibilitando inúmeras produções para diversas ocasiões. 

A cartela de cores é neutra, com branco, cinza, preto e azul marinho, com toques de vermelho, rosa e lilás. Já nos tecidos o moletom reina, mas camisetas de algodão, caneladas e conjuntinhos de plush também marcam presença. O personagem mais famoso do mundo não ficou de fora e o Mickey Mouse aparece em camisetas descoladas, em estampas florais ou com escritos. 

As peças estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce ou via delivery. 
COLCCI
@colccioficial 
http://www.colcci.com.br/

7 dicas para manter a pele hidratada


Esteticista do GetNinjas ensina cuidados simples e práticos para manter em dia a saúde da pele durante a estação

Caracterizado por dias curtos e noites mais longas, o inverno é o período mais frio do ano. A mudança de estação é sentida no corpo, sobretudo na pele, que demanda alguns cuidados especiais para se manter hidratada durante o período. Não é porque a exposição ao sol é menor que o cuidado com a pele deve diminuir. A esteticista Aline Morais, que atende pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, selecionou algumas dicas simples e práticas para manter a saúde da pele em dia durante a estação. Confira abaixo quais são elas: 

Limpe a pele e use filtro solar
Essa é uma das dicas mais importantes. Nesta etapa, você pode apostar em sabonetes específicos para o seu tipo de pele. No entanto, para reunir várias funções em uma só e fazer uma limpeza suave e, ao mesmo tempo, profunda, a melhor opção é utilizar água micelar com algodão. Além de eliminar a oleosidade no início do dia e remover toda a maquiagem no final dele, a água micelar ainda hidrata e reequilibra a derme em um único passo. Se a sua pele for mais oleosa, evite o hidratante e opte por produtos oil free. Depois, para finalizar, aplique o protetor solar – mesmo se o dia estiver nublado ou chuvoso. Ele cria uma barreira de proteção contra os raios UVA e UVB, impede o surgimento de áreas escurecidas no rosto, evita o envelhecimento precoce e previne contra problemas mais sérios, como o melasma, por exemplo. 

Hora do banho, que hora mais feliz!
O banho é um dos momentos ideais para cuidar da pele, mas neste período a atenção deve ser redobrada. Isso porque, pela queda de temperatura, tendemos a esquentar a temperatura do chuveiro, o que é perigoso para a pele. Procure manter a temperatura confortável, assim o calor do chuveiro deixa os poros abertos e prontos para uma limpeza rápida e prática. Para isso, utilize sabonetes específicos para o rosto. 

Ative a sua pele
Essa é uma outra dica importante. Nessa temporada, a esfoliação pode ser substituída pela aplicação de algum ativo de sua preferência. O ácido glicólico 6% é o mais indicado. Com aspecto de água, o produto promove a renovação celular, regenerando a pele de forma uniforme e delicada. 

Atenção à região dos olhos
Uma ótima dica para evitar olheiras e inchaço na região dos olhos é fazer uso de um gel ou sérum em roll-on. Por causa da esfera metálica na ponta, ele cria uma sensação gelada que desincha as bolsas da região imediatamente, além de também contar com uma fórmula rica em ativos que tratam as linhas finas da idade e eliminam o aspecto escurecido. O passo a passo é o seguinte: aplique o produto pela manhã, depois de higienizar o rosto, passando sua esfera metálica delicadamente por toda a região dos olhos. Depois, aguarde a total absorção do gel para seguir com as demais etapas da sua rotina de cuidados. 

Cuide dos lábios
Não é só a pele que precisa de esfoliação: o procedimento também é indispensável para deixar os lábios livres de ressecamento e das desagradáveis “pelinhas” que comprometem o acabamento do batom. Reserve um domingo a cada 15 dias para investir nessa técnica com esfoliante labial. Faça leves movimentos circulares para que a boca não acabe arranhada pelas pequenas esferas esfoliantes. Depois, é só finalizar com um hidratante labial e sair para arrasar! 

Cuidado com a alimentação
No inverno, os cuidados com a pele também dependem da alimentação. É necessário beber, no mínimo, dois litros de água por dia. Os alimentos mais indicados são legumes, hortaliças e frutas ricas em vitamina C. 

Procedimentos estéticos
Se você pensa em fazer procedimentos estéticos como peeling, por exemplo, o inverno é a época ideal. Isso porque tratamentos como estes não combinam com a exposição da pele ao sol muito intenso e neste período do ano os raios solares costumam estar mais fracos. 

Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1,5 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

Enamorados Renner


Peças combinam conforto e cartela de cores características da temporada

O Dia dos Namorados será diferente este ano e a Renner lembra aos casais que é possível celebrar a data e fortalecer os laços de amor e carinho com muita cumplicidade, inclusive na escolha dos presentes. Com diversas opções confortáveis, básicas e estilosas, a marca conta com dicas de presentes que podem fortalecer ainda mais a conexão dos apaixonados. Os itens para todos os estilos e amores estão disponíveis no ecommerce nas lojas físicas da marca – confira, aqu, a lista de lojas abertas da Renner. 

Aconchegantes, coloridas ou monocromáticas, as apostas para celebrar a data mais romântica do ano combinam o conforto e estilo em looks para a temporada atual. Surgem opções como o comfyideais para uma maratona de séries em casa. Aos casais com personalidade parecidas, há uma variedade de acessórios para compartilhar, além de itens de beleza da linha Alchemia para uma rotina de skincare a dois. 

Blusa Tricô (R$79,90) e Cinto Fivela com Pérolas (R$49,90)

Bolsa com Alça Transversal (R$89,90)

As apostas de presente para elas ganham destaque com blusas em gola alta turtleneck em paleta de cores pastel, entre lavanda e rosa ao azul. Complementam os looks, acessórios como os cintos de fivela cravejada de pérolas e bolsas compactas em modelo minimalista, para carregar o essencial do dia a dia. 

Jaqueta Veludo Cotelê
Camiseta em algodão peruano (R$69,90)

Com toque confortável em malhas leves, os blusões e suéteres dominam o guarda-roupa masculino junto aos modelos de jaqueta em veludo cotelê. Para eles, as camisetas aparecem estampadas, lisas, com gola redonda ou polo, fáceis de combinar com modelos variados de calça ou bermuda. Em acessórios, a vitrine de relógios masculinos com destaque para os analógicos, implementam as dicas de presente da Renner para os namorados. 

Sobre Lojas Renner 

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. 

Siga a Renner: Instagram Youtube Facebook EstiloRenner Loja Virtual 

Brinde sem sair de casa

Opções vão desde receitas para os casais que gostam de se aventurar na cozinha ou preferem praticidade até drinks engarrafados para quem opta por inovar na comemoração

A data mais romântica do ano está chegando e, para celebrar o dia dos namorados, comemorado tradicionalmente no dia 12 de junho, que tal investir em receitas de drinks pensada para cada tipo de casal? Dos românticos aos aventureiros, as sugestões elaboradas com bebidas do portfólio Diageo Reserve, são garantia de um momento inesquecível com aquela pessoa especial. 

Começando pelos casais que adoram se aventurar na cozinha e experimentar novidades, a dica é o Bloody Mary, drink mundialmente conhecido por sua excentricidade, que leva suco de tomate e vodka Ketel One, eleita a vodka número um nos melhores bares do mundo. A sugestão é uma ótima oportunidade para tentar algo diferente na cozinha nesse dia dos namorados: 

Bloody Mary com Ketel One: 

Ingredientes: 

– Vodka Ketel One 
– Suco de Tomate 
– Suco de Limão Taiti 
– Molho Inglês 
– Molho de pimenta 
– Sal e pimenta do reino. 

Teor alcoólico: 5,88% 

Modo de preparo: 

– Em um copo longo com bastante gelo, acrescentar 50ml de vodka Ketel One, 120ml suco de tomate e completar com 5ml do suco de limão taiti; 
– Acrescente 2 lances de molho de pimenta e 5 de molho inglês; 
– Salpique com as pitadas de sal e pimenta do reino; 
– Com uma colher bailarina, puxe os temperos do fundo para que eles se misturem ao suco e à vodka; 
– Por último, se preferir, coloque um talo de salsão para enfeitar. 

Vodka Ketel One: 
Onde comprar: http://br.thebar.com/ 

Já o Moscow Mule é a dica para os casais práticos. O drink queridinho do momento, famoso pela sua espuma de gengibre, ganha uma versão prática e especial junto à Easy Drinks, pensado para deixar o preparo dos drinks ainda mais fácil: 

Moscow Mule com Easy Drinks 

Ingredientes:

– Vodka Ketel One; 
– Sachê Easy Drink com base concentrada limão e gengibre; 
– Spray Easy Drink de espuma de gengibre; 
– Água com gás. 
Teor alcoólico: 6,67% 

Modo de Preparo:

– Encha uma caneca (preferencialmente de cobre) com o gelo moído; 
– Coloque 50ml de vodka Ketel One; – Use o conteúdo inteiro de um sachê de base Moscow Mule Easy Drinks e complete com 80ml de água com gás; – Agite o drink até gelar bem preferencialmente com uma colher bailarina para não perder o gás; – Complete com 65ml de espuma de Gengibre Easy Drinks; 
– Acrescentar uma fatia de limão ou um raminho de hortelã como guarnição. 

Vodka Ketel One:
Onde comprar: http://br.thebar.com/ 

Kit Moscow Mule Easy Drinks: 
Onde comprar: http://loja.easydrinks.com.br/ 

Para os casais que curtem programas leves e descomplicados, a dica é investir no clássico Grapefruit Collins com Tanqueray Nº Ten, gin elaborado com frutas frescas e botânicos selecionados, que trazem à bebida um tom sofisticado, remetendo às tardes quentes e deliciosas de verão. Seu preparo é rápido e prático: 

Grapefruit Collins com Tanqueray N° Ten: 

Ingredientes:

– Gin Tanqueray Nº Ten 
– Suco de Grapefruit 
– Vermute 
– Xarope de açúcar 
– Club Soda 
Teor alcoólico: 5,91% 

Modo de Preparo:
– Em um copo longo com bastante gelo, acrescentar 30ml de Tanqueray N°Ten, 30ml de Suco de Grapefruit, 15ml de Vermute e 15ml de xarope de açúcar 
– Completar com Club Soda 
– Mexer todos os ingredientes 

Gin Tanqueray N° Ten: 
Onde comprar: http://br.thebar.com/ 

Modo de Preparo: 

– Em um copo longo com bastante gelo, acrescentar 30ml de Tanqueray N°Ten, 30ml de Suco de Grapefruit, 15ml de Vermute e 15ml de xarope de açúcar 
– Completar com Club Soda 
– Mexer todos os ingredientes 

Gin Tanqueray N° Ten: 
Onde comprar: http://br.thebar.com/ 

Ainda pensando em casais que curtem atividades mais leves e descomplicadas, a indicação também fica por conta do Botanical Spritz. Elaborado com Ketel One Botanical, destilado infusionado produzido a partir da vodka Ketel One, o drink conta com 82 calorias, e é perfeito para agradar paladares que apreciam sabores mais suaves e refrescantes: 

Ketel One Botanical Spritz: 

Ingredientes: 

– Ketel One Botanical 
– Água tônica premium zero; 
– Muito gelo! 

Modo de preparo:

– Em uma taça com o gelo, acrescentar 50ml de Ketel One Botanical; 
– Completar com 150ml de água tônica premium zero; 
– Finalizar com uma rodela de grapefruit. 
Teor alcoólico: 5%

Já para os casais que amam conhecer novos lugares, o drink “212” é um verdadeiro convite para viajar através de seus sabores. Preparado à base do whisky The Singleton, vodka Ketel One, salmoura de azeitona e jerez, além de vinagre de jabuticaba envelhecido, o drink possui um perfil de sabor salgado, seco, leve e fresco, sendo o mais novo lançamento da plataforma colaborativa do mixologista Ale D’Agostino, com apoio da Diageo, que visa beneficiar e movimentar o setor neste momento. 

O drink engarrafado está disponível no e-commerce da Apothek com entrega em todo Brasil e via iFood em São Paulo. O “212” e outros coquetéis engarrafados terão parte dos lucros das vendas divididos entre os bares e bartenders convidados, com valores a partir de R﹩ 81,00. 

212: 
Onde comprar: http://www.apothekcocktails.com/ 
Garrafa: 375 ml, rende 4 drinks. 
Teor alcoólico: 18,0% em 375ml. 

Por fim, uma opção de drink cheio de romance, e mais uma opção entre os coquetéis engarrafados. “Pink Me Up!” é uma criação leve e divertida entre os mestres da coquetelaria Alê D’Agostino e Fabio La Pietra, do SubAstor. Segundo os co-criadores, o drink é um “Milk Punch”, frutado, leve e saboroso, que leva em sua composição extração de notas sensoriais de frutas tropicais, como abacaxi, açaí e limão taiti. O coquetel alcança a delicadeza e picância necessária à base da tequila Don Julio – a tequila ideal para este drink – equilibrando com o sabor frutado do Aperitivo Rosatto e um toque final de Bitters. 

Pink Me Up! 
Onde comprar: http://www.apothekcocktails.com/ 
Garrafa: 375 ml, rende 4 drinks. 
Teor alcoólico: 26% 

APRECIE COM MODERAÇÃO. NÃO COMPARTILHE COM MENORES DE 18 ANOS. 

Sobre a Diageo 

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite http://www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em  http://www.DrinkiQ.com.br