sábado, setembro 26, 2020
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Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

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Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Verão 2021 da Arezzo

O statement gira em torno de um calendário próprio desenvolvido pela marca, pensado para celebrar datas interrompidas em 2020

2020 foi o ano em que todos os planos foram revistos, e o “estar junto” precisou ser ressignificado. Inspirada nesse contexto, a Arezzo aproveita a estação mais solar do ano – o Verão – e lança a campanha “Saudades do que não vivemos”, estrelada pela atriz Sheron Menezzes. O mote da campanha vai além e propõe um calendário próprio pensado para resgatar datas importantes de 2020 que, devido ao isolamento social, não foram celebradas como antes. O objetivo? Inspirar as pessoas a retomarem – mesmo que à distância – as comemorações interrompidas pela pandemia. E por fim, Arezzo faz um convite: “Celebre o agora.” 

Assim, Sheron protagoniza uma série de fashion filmes onde celebra quatro grandes momentos – seu aniversário, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e, claro, o Verão. Em um mood ensolarado, relax e bem-humorado, Sheron tem insights para ressignificar e celebrar, mesmo que sozinha em sua casa. Já nos pés, a atriz conta com as cores vibrantes dos novos modelos da Arezzo, que lança sua coleção de Verão 2021 junto à campanha. 

“O storytelling que queremos transmitir gira em torno da saudade, que se tornou comum à toda humanidade diante do momento que estamos passando. Por isso a ideia de criar histórias leves e otimistas como um respiro, além de propor que as pessoas revivam momentos e celebrem essas datas mesmo fora de época, ressignificando até mesmo a ideia de cronologia”, explica Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.

A campanha “Saudades do que não vivemos” da Arezzo vai ao ar a partir do dia 14 de agosto, e será transmitida em todos os canais digitais da marca. 

Ficha técnica:

Agência criativa: CUBOCC 

Filme/Foto: Gleeson Paulino 
Stylist: Flávia Lafer 
Make/Hair: Henrique Martins 
Set Designer: Greta Cuneo 

AREZZO 

www.arezzo.com.br

Cauã Reymond para Colcci

Ator estrela campanha Verão 2020/2021

Para o Verão 2020/2021 de Colcci, Cauã Reymond entrou na vibe viajante para apresentar a estação mais fresh do ano. O ator personificou a vontade de sair por aí na estrada, sem rumo curtindo a natureza, em fotos que refletem o mood sofisticado, leve e otimista que a marca traz para esses tempos de pandemia. 

Cauã Reymond para Colcci
Ator estrela campanha Verão 2020/2021

O jeans e a linha Eco Soul aparecem de forma despretensiosa, e podem ser usados tanto na praia, quanto na cidade. 

A campanha foi fotografada por Mariana Maltoni, styling de Daniel Ueda e beleza de Henrique Martins. 

COLCCI
@colccioficial
www.colcci.com.br

Bruna Marquezine e Colcci

Atriz estrela Verão 2020/2021

Para o Verão 2020/2021 de Colcci, Bruna Marquezine mostrou que suas habilidades vão além de atuar. A atriz foi responsável pela direção criativa da campanha, que apresenta todo frescor e alegria da estação. As fotos, realizadas em sua casa, no Rio de Janeiro, se complementam com um mix de registros com tecnologia analógica, usando câmeras antigas de filme para auto retrato e digital, de forma remota. 

As imagens refletem o mood otimista, diverso, alegre, sofisticado e leve que a marca traz para esses tempos de pandemia em que estamos passando e que a Bruna conseguiu passar através dos cliques de forma descontraída e divertida. O jeans também aparece de forma chic e despretensioso, que pode ser usado tanto de dia, quanto à noite. 

De acordo com Daniel Mafra, diretor de marketing de Colcci, Bruna é um dos maiores ícones fashion do país, ter a direção criativa assinada por ela é um orgulho para a marca. O trabalho criado e dirigido por ela é, sem dúvida, uma das campanhas mais importantes do nosso rolo histórico!

A campanha foi fotografada de forma remota por Mariana Maltoni, styling de Rita Lazzarotti e beleza da própria Bruna.

Madrinhas do Bem

Ação acontece de 31 de julho a 2 de agosto e terá menu exclusivo assinado por mulheres, com lucro revertido para construção de uma cozinha da ONG Casa do Rio na Amazônia

Como parte das comemorações dos seus 5 anos de Brasil, o centro de gastronomia Eataly apresenta, de 31 de julho a 2 de agosto, o “Festival das Mulheres”, uma grande celebração feminina na gastronomia. 

Serão duas ações simultâneas – O “Forum Delle Donne” é o primeiro fórum digital inteiramente gratuito do Eataly, uma série de lives com grandes mulheres e suas reflexões sobre o papel da mulher na gastronomia: equidade, diversidade, empreendedorismo, ancestralidade, inovação, autonomia – e, claro, maravilhosas receitas. Convidadas de peso como Bianca Laufer (Green People), Mariana Fonseca (CEO Grupo Myk), Nina Silva (CEO Movimento Black Money), a jornalista Alexandra Farah, Priscila Sabará (FoodPass), Rosa Moraes (Laureate Brasil), Janaina Rueda (Dona Onça), Elizandra Cerqueira (Presidente da Associação Mulheres de Paraisópolis) vão participar de conversas inspiradoras para a audiência do Eataly. 

Para gerar impacto social e contribuir com o empreendedorismo feminino por meio da gastronomia, o Eataly realiza na ocasião sua segunda ação gastronômica beneficente para levantar fundos para a construção de uma cozinha comunitária para as mulheres do município de Careiro, Amazonas – um projeto da ONG Casa do Rio. A primeira e então inédita ação beneficente por delivery, realizada em maio, reuniu renomados chefs brasileiros e o italiano estrelado Massimo Bottura (Osteria Francescana), arrecadou R﹩13.000,00 para o projeto, cuja meta é conseguir R﹩150.000,00 para construir e equipar a cozinha. 

Para esta segunda ação de arrecadação, o Eataly criou o “Menu Delle Donne”, pensado por grandes artistas: Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Taís Araújo foram convidadas a sugerir, cada uma, um prato assinado por uma mulher. Mariana co-criou com a chef Alessandra Nega (restaurante Deus é Sabor, em São Paulo) o “Nhoque de Inhame com Molho ao Pomodoro e Pesto de Baru”. Sabrina indicou a “Caponata de Beringela” de Dona Kika Sato, receita de sucesso no seu canal de YouTube, o “Dona Kika”. Já Taís Araújo indicou a culinária da chef e personalidade da TV Carmem Virginia, do restaurante Altar Cozinha Ancestral, em Recife. Para o Menu Delle Donne, Carmem criou o “Ragu de Rabada, Caruru e Acaçá de Leite”. O menu ainda ganha, ainda, a sobremesa “babá ao rum com licor de tangerina e creme´, pensada pelas chefs Luana Barzoni Castro e Camilla Gaspari, do Eataly. 

O menu será vendido pelo valor R﹩185,00 por pessoa, cujo lucro será destinado à ONG Casa do Rio. Será comercializado pelo IFood, entre nos dias 31 de julho e 02 de agosto, no almoço e no jantar, e no restaurante Pasta & Pizza do Eataly, somente no horário do almoço. O cliente também pode reservar o menu e retirar em opção take out na própria loja enviando um e-mail para eventos@eataly.com.br . 

“Estamos orgulhosos e felizes por celebrar as mulheres na gastronomia”, diz Luigi Testa, diretor geral do Eataly SP. “Esperamos criar um ambiente importante para a valorização do papel delas na sociedade e gerar uma ação de impacto para as mulheres cozinheiras da Amazônia, por meio da cozinha que a Casa do Rio vai montar em Careiro”, almeja. 

A intenção do Eataly é manter uma parceria duradoura com a instituição, trabalhando e trocando saberes com as mulheres empreendedoras que trabalham com alimentos e gastronomia na região. “A iniciativa do Eataly é muito bem vinda para a continuidade do trabalho da Casa do Rio com as comunidades da Amazônia, em especial com as mulheres, que estão muito animadas pela possibilidade de ganharem um espaço para aprimorar receitas e criar produtos para o mercado local”, diz Thiago Cavalli, fundador e diretor de relações institucionais da Casa do Rio. 

Sobre a Casa do Rio 

A Casa do Rio é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 2014. Acolhemos os saberes e as práticas dos povos da floresta, premissa para iniciativas com as comunidades às margens da rodovia BR 319, no estado do Amazonas, que promovem o desenvolvimento humano e territorial, a educação integral, o fortalecimento da agricultura familiar de base agroecológica, o empreendedorismo sustentável de jovens e mulheres, a conservação da biodiversidade. Criando e fortalecendo redes. Sementes para a construção de territórios do bem viver em uma Amazônia sustentável. 

http://www.casadorio.org

Instagram: @casadorio_

Tiffany&Co. e seus braceletes

 Peça ícone da marca surge em novas cores

A Tiffany & Co. anuncia uma edição especial do bracelete Bone de Elsa Peretti para comemorar o 50º aniversário da joia e a paixão de Peretti pelas cores. Poderosamente feminino e com design inovador, a peça foi lançada na década de 1970 e carrega toda a sensualidade das joias de Peretti. Lançado no Brasil em julho de 2020, e reinventado em tons vibrantes de vermelho e azul com uma inscrição “edição especial”. 
Seu artesanato pioneiro é exemplificado na maneira como o bracelete contorna perfeitamente o pulso, projetado especificamente para os pulsos direito e esquerdo, e para ser usado como um par, tornando-se parte do corpo. Uma prova da curiosidade e criatividade de Peretti, a forma tátil e escultural do bracelete é extraída de suas visitas quando jovem à cripta de uma igreja capuchinha do século XVII em Roma, e seu tempo passado em Barcelona inspirado na Casa Mila, de Antonio Gaudí. 

“Sempre me interessei pela mecânica e por sua sensação: cada peça de joalheria deve ser cativante e confortável de usar”, diz Elsa Peretti.

O bracelete Bone possui um efeito fortalecedor quando usado e é um símbolo de força e graça. A estética de Peretti encarna a mulher independente moderna e sua sensibilidade ao estilo único. Seus projetos são reverenciados pelos principais museus do mundo, incluindo o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e o British Museum, em Londres. Peretti é considerada uma das designers mais importantes e colecionadas de nosso tempo. 

Sobre a Tiffany & Co . 

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo café da manhã de Truman Capote na Tiffany e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn. 

Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa . 

A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. 

Elsa Peretti é uma marca comercial da Elsa Peretti. Elsa Peretti projeta com direitos autorais de Elsa Peretti. © 2020 TIFFANY AND COMPANY.

Celebre o conforto

Os últimos tempos nos ensinaram a estarmos mais presentes, a celebrar o comum e valorizar cada momento. As dificuldades nos mostraram que devemos exaltar os detalhes confortáveis e que nos fazem bem. E por que não unir conforto e elegância? Essa é a proposta da Arezzo para a nova linha ComfGlam: confortável sim, glamourosa, também.

A nova linha traz shapes amados, como mule de salto médio e flats, em três versões: jeans, dourada e preta. O lançamento acompanha a proposta do momento, que completam looks confortáveis, mas arrumadinhos. Celebre o conforto com Arezzo ComfGlam!

As peças da linha Arezzo ComfGlam já estão disponíveis no canais e lojas da marca.

Compre através do Whatsapp, acessando o link: www.arezzo.com.br/comprenowhats.

#ComfGlam

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo

Colet – sale com até 65% off

A temporada de liquidações chegou, e vai até 31 de julho. A Cholet preparou descontos de até 65% nas coleções de Verão e Alto Verão. 

Ideais para qualquer ocasião, os vestidos e macacões aparecem aqui em diversas opções, como o longo com estampa geométrica, que passou de R$ 657,90 para R$ 230,27, e o macacão branco, de R$ 593,90 para R$ 207,87. Entre blusas, calças, saias, shorts, lenços, colares, biquínis e cintos é possível encontrar peças a partir de R$ 24,47. As coleções são bastante coloridas, alegres e sofisticadas, com peças versáteis e atemporais, além das estampas com inspiração náutica, listras, poás e florais. E, na cartela de cores toques de azul marinho, vermelho e branco. 


A liquidação está disponível nas lojas físicas da marca, além de vendas pelo WhatsApp. A entrega é gratuita para todo o Brasil. 

Cholet
www.cholet.com.br | @choletoficial

Phytoderm – Dreams

O perfume Dreams é inspirado no dia mais importante da sua vida

A Phytoderm, uma das principais marcas de perfumação do varejo nacional, apresenta seu novo perfume feminino Dreams. Com fragrância pertencente à família Floral Frutal, o perfume é inspirado em mulheres que mergulham profundamente em seus sonhos e fantasias, transformando em realidade tudo o que deseja! Por isso, Dreams, é perfeito para estar ao lado das consumidoras nos dias mais importantes e marcantes de suas vidas. 

Com uma envolvente combinação de notas frutais, juntamente com a elegância do buquê floral e as madeiras nobres, a fragrância pertencente à família olfativa Floral Branco e Frutal. O seu topo conta com notas verdes, cereja e acorde frutas vermelhas. Já o corpo traz a magnólia, raiz de angélica, gardênia e jasmim. O fundo possui a marcante presença do sândalo, White musk, madeiras sedosas e âmbar. 

Com embalagem moderna e sofisticada, o lançamento já está disponível na versão de 85ml nas principais lojas de departamento e e-commerce do Brasil. 

SERVIÇO 
Dreams Phytoderm – Perfume Feminino – Deo Colônia 100ML 
Preço sugerido: até R$55,90 

Sobre a Phytoderm e a Flora 
Phytoderm traduz tendências nacionais e internacionais em colônias modernas e sofisticadas. Perfeitas para o seu estilo e para todas as ocasiões. Nos últimos anos, o portfólio passou por um processo de modernização, resultando em uma gama de colônias e produtos para diferenciados perfis e ocasiões, com fragrâncias modernas e vibrantes, e ótimo custo benefício.

Artistas gravam clipe durante crise do covid-19

Com gravações feitas da casa de cada artista, clipe de “Na Noite” é lançado oficialmente no mundo todo

Na última quinta-feira (2) foi lançado em todo o mundo o clipe da música ‘In der Nacht’ (‘Na Noite’), que reúne artistas de países diferentes, como a soprano Carla Cottini que representa o Brasil. Com gravações realizadas cada um em ponto do mundo, os artistas se uniram no objetivo em comum de levar uma mensagem humana que transcende o tempo e o espaço neste específico momento em que a crise gerada pelo coronavírus fez com que as cidades parassem. 

“Foram horas de videoconferência, testes de luz, som e imagem com telefones celulares, móveis, luminárias e grupos de WhatsApp. As condições nos empurram para além de nossos limites como intérpretes e fiz uma intensa exploração de recursos videográficos muito experimentais para contornar as limitações. De repente, percebemos que tínhamos algo muito poderoso em nossas mãos. Que encontramos criatividade em limitações e força”, revela Carla Cottini, soprano brasileira que gravou sua participação vocal na casa de sua família, em São Paulo, e a parte visual direto de sua casa em Berlim.

A produção foi toda feita durante a crise do Covid-19 de forma isolada e com recursos limitados. Os artistas não tiveram uma equipe de profissionais, que normalmente estão presentes em produções como esta. “Percebemos o quanto somos independentes e quão difícil é cumprir todos as funções necessárias para uma produção: maquiagem, cabelo, luzes, técnico de imagem, gravador de som, câmeras, etc.. mas ao mesmo tempo aprendemos que temos mais capacidade do que pensamos inicialmente. Embora pareça que estamos sozinhos, não estamos. Nós temos um ao outro e podemos aprender uns dos outros”, conta Carla.

A letra de ‘In der Nacht’ (Na Noite) nasceu na Espanha em 1511, viajou para a Alemanha, onde Schumann, em 1849, transformou a poesia em música. Em 2020, Tim Ribchester gravou a parte do piano em Berlim. Sua interpretação viajou ao Brasil e ao México onde Carla Cottini e Ana Schwedhelm, respectivamente, colocaram suas vozes e mandaram o material de volta para a Espanha, onde Pere Vicalet uniu a interpretação dos três artistas em um único o som que, ainda na Espanha, foi transformado em poesia virtual por Marc Molinos e Alberto Gobbi (Piedra Muda Lab).

A letra e o clipe trazem mensagens muito contemporâneas e que retratam o momento em que estamos vivendo. “Em momentos difíceis, o coração saudoso nos lembra que o amor existe e por isso está saudoso. Durante a solidão, a música nos acaricia, lembrando-nos de que a solidão é uma ilusão. No escuro da noite, a lua reflete a luz do sol e nos lembra de que luz existe, ainda que não possamos vê-la diretamente. A lua é nosso grande professor que, paciente, contemplativa e reflexiva (por não possuir brilho próprio) nos ensina que do outro lado da noite, está o dia”, reflete Carla.

A música de Schumann reforça que a noite que mantém a promessa do dia e, por trás da escuridão, existe uma chama que nunca se apaga. A letra também explora frequentemente a dualidade inata do ser humano que carrega sempre dentro de si a esperança e a desolação, a solidão e a união, a fragilidade e a força, a dor e o aconchego, a pequenez e a imensidão, enfim: a vida e a morte.

créditos são de Alberto De Gobbi. 

Ficha Técnica

Música: Robert Schumann – In der Nacht

Vozes: Carla Cottini e Ana Schwedhelm 

Piano: Tim Ribchester

Edição: Marc Molinos and Alberto Gobbi (Piedra Muda Lab)

Engenheiro de som: Pere Vicalet

Colcci Comfort Edition

O inverno chegou, e com ele as baixas temperaturas, perfeitas para usar aquele moletom super estiloso e quentinho. Na nova Colcci Comfort Edition, design e conforto andam juntos, criando looks incríveis para o homewear. Seja para o home office, descansar ou uma live com os amigos, as peças dessa coleção cápsula são versáteis e modernas, possibilitando inúmeras produções para diversas ocasiões. 

A cartela de cores é neutra, com branco, cinza, preto e azul marinho, com toques de vermelho, rosa e lilás. Já nos tecidos o moletom reina, mas camisetas de algodão, caneladas e conjuntinhos de plush também marcam presença. O personagem mais famoso do mundo não ficou de fora e o Mickey Mouse aparece em camisetas descoladas, em estampas florais ou com escritos. 

As peças estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce ou via delivery. 
COLCCI
@colccioficial 
http://www.colcci.com.br/