sábado, maio 15, 2021
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Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

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Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


JORGE BISCHOFF

FDesigner que assina a grife aponta as 10 principais tendências da temporada

O turbilhão de mudanças na rotina das pessoas a partir de 2020, trouxe consigo a transformação nos hábitos de consumo e uma revolução na moda. A prioridade pelo conforto – sem abrir mão do estilo, que já vinha se desenhando como uma alteração de comportamento, foi incorporada de vez e trouxe inspiração para as novas criações do designer Jorge Bischoff.

Uma coleção potente, que mergulha em temas atuais, trazendo energia, em meio aos obstáculos dessa nova vida. Reunindo design criativo, conforto e elegância, o mix vem coordenado por uma paleta de cores intensas e modelos com muito movimento, contribuindo com o mood dinâmico e poderoso das mulheres.

O designer Jorge Bischoff selecionou, dentre os lançamentos da marca,10 dicas imperdíveis para quem quer se manter fashion. De modelos de sapatos e bolsas, cores e detalhes, itens que precisam estar no closet da mulher elegante e antenada. “Nossa proposta é conceber peças para empoderar e fazer a diferença na vida das mulheres, contribuindo com alegria e autoestima”, afirma o criador da grife. “É uma coleção atenta ao mundo e às mudanças, mas fiel ao DNA da marca e seus valores”, conclui.

DESIGNER JORGE BISCHOFF DESTACA 
10 ITENS TRENDY DO INVERNO´21

  1. DESIGN MASCULINO:A proposta oversized que o vestuário traz muito forte nesta temporada, casa perfeitamente com sapatos robustos ou inspirados no closet masculino. Uma das apostas é o retorno triunfal do loafer – inclusive com salto. Um modelo tão versátil e confortável, quanto o novo momento da moda. Enriquecido com a aplicação de franjas, correntes, pérolas e pedrarias, mostra a personalidade deste modelo.
  2. COMBAT BOOTS:Influenciadas pelo estilo militar, que caiu nas graças dos punks nos anos 1970, elas permanecem na moda, em propostas cada vez mais sofisticadas. Em versões de coturno e biker, as combat boots vêm com muita informação, compondo looks descolados e irreverentes. 
  3. PÉROLAS, TACHAS E CORRENTES:Descontruindo padrões, a aplicação de acessórios em profusão quebra o conservadorismo para dar lugar a novas ideias na moda. A tendência da correntaria se une a pérolas e tachas de metal, para dar um toque cool e diferenciado a sapatos de design robusto e coturnos. Atenção especial para as pérolas: em tamanhos que vão do mini ao máxi, elas aparecem também em arranjos de cabelo, grandes colares, cintos, brincos extravagantes e no lugar de correntes nas bolsas. 
  4. BOTAS SOLTAS NA PERNA:Para usar sobre as calças ou com vestidos e bermudas, este estilo é perfeito para o inverno que traz diferentes climas pelo Brasil afora. Sem forro, elas são macias, estilosas e hiper confortáveis. 
  5. HIGH VAMP:O estilo de sapatos mais fechados, com a pala alta e que sobem no pé, são destaque na coleção. Ótimos também para usar com meias. 
  6. BICOS QUADRADOS:Longe dos bicos finos e saltos exageradamente altos, quem faz bonito agora são os modelos com bicos e plantas quadradas. Com estética geométrica e ousada, são perfeitos para visuais estilosos e que super acomodam o pé. 
  7. FRANJAS:A tendência folk é uma das mais expressivas da moda inverno´21 e, com ela, surgem as franjas, trazendo a mensagem de movimento e dinamismo às criações. Elas vêm no vestuário e aplicadas em bolsas e sapatos de forma literal e também estilizadas, através de barbicachos, nas ponteiras de tiras que amarram botas e sandálias, e em bag charms. 
  8. ESTILO COMFY E ESPORTIVO:O mix entre o street e o esportivo vem glamourosamente misturado em peças de diferentes propostas, assim como os tênis. Do jogger, clássico e elegante, ao vanguardista tênis de cano alto, do tipo botinha, cheio de correntes. 
  9. TONS CLAROS, BRANCO E OFF-WHITE:Este inverno está longe de ser das cores sóbrias. Ele traz tonalidades de magnólia, ocean, forest, camel, metalizados… Mas a novidade são as nuances claras. Tons que trazem a sensação de leveza e fashionismo à estação. 
  10. BOLSAS ESTRUTURADAS:As fieis escudeiras da mulher destacam shapes geométricos e estruturados. Atenção especial para a bolsa hobo, a baguete e a baú, em diferentes tamanhos, que vão do micro ao médio. As formas de uso também vêm diferenciadas. A baguete tem alça shoulder, enquanto as pequenas podem ser presas às bolsas maiores, como um charme a mais ou usadas na transversal. É quando a moda encontra a funcionalidade e o conforto. 

“CHLOÉ ROSE TANGERINE”

Chloé revisita a linha Signature Eau de Toilette, tornando-se mais ousada e empática. Até os clássicos podem ser reinventados. Além de uma reinterpretação, esta é uma redescoberta. 

O perfume feminino Chloé Rose Tangerine é a expressão de uma feminilidade livre e ousada, mais independente e confiante do que nunca. 

O NOVO CHLOÉ SIGNATURE

Os perfumistas Sidonie Lancesseur e Michel Almairac criaram essa fragrância mais recente: Rose Tangerine. Como sempre, ela apresenta a emblemática nota de Chloé: uma rosa radiante, fresca e límpida, que faz parte da identidade das fragrâncias da marca. 

Identidade da fragrância 

Com Rose Tangerine, a nota da clássica rosa é surpreendentemente inspirada pelo toque frutado da vibrante e ensolarada essência de tangerina, acrescentando mais brilho à composição, enquanto o luminoso cassis, com suas nuances verdes, potencializa a assinatura da fragrância. As notas de fundo são compostas pelo requinte da madeira de cedro e pela sensualidade do âmbar branco, que trazem à tona uma elegância contemporânea e aerodinâmica. Chloé Eau de Toilette é uma expressão de feminilidade mais independente e confiante do que nunca. 

ROSE TANGERINE

Refletindo essas novas notas, o icônico frasco de Chloé apresenta novas cores, com uma fita de gorgorão em tom rosé alaranjado para combinar com o perfume. Os detalhes do frasco permanecem inalterados: seu vidro canelado – evocando as pregas do raio de sol tão características da Chloé – além da tampa oval e da placa de metal prateado folheado à mão. 

LUCY BOYNTON INCORPORA O ESPÍRITO LIVRE DE CHLOÉ

Uma nova história, uma nova musa. Hoje, a atriz britânica Lucy Boynton encarna a personagem espontânea e de espírito livre de Chloé Eau de Toilette com sua beleza, frescor e charme óbvio. Sua personalidade inspiradora transparece também: aquele pequeno algo especial que ressoa perfeitamente com o espírito Chloé. 

ESSA É MINHA ASSINATURA. EU SOU CHLOÉ 

Há um arco-íris
No seu sorriso
Quando você está maduro 
Quando você brilha

Essas palavras, que narram o novo clipe da Chloé Eau de Toilette, são um trecho de Breath, um dos sucessos da dupla de música eletrônica The Blaze. O membro Jonathan Alric dirigiu a campanha, usando a música como trilha sonora para Lucy Boynton, uma vez que ela mostra o que significa “ser você mesmo”. 

No filme, Boynton aparece rindo e dançando. Ela estabelece seu próprio ritmo e é vista de paisagens estonteantes: empoleirada nos galhos altos de uma árvore ou sentada na beira de um penhasco com vista para o mar. Ela abraça sua liberdade, possuindo completamente seu estilo. Ela é guiada por sua intuição, suas emoções e seus sentidos. Ela vive uma série de momentos sinceros, felizes e autênticos que representam a mulher Chloé em toda sua beleza natural. 

Mantendo esse mesmo espírito, o fotógrafo Karim Sadli oferece um retrato em preto e branco que captura perfeitamente a atitude de Chloé. A foto revela um momento suspenso no tempo em que Lucy Boynton, com sua pele luminosa e sem maquiagem, aparece como ela é. Pura e simplesmente. 

Serviço: 

CHLOE ROSE TANGERINE EDT 50ML I R﹩ 499,00 

CHLOE ROSE TANGERINE EDT 75ML I R﹩ 599,00 

Disponível exclusivamente nas lojas Sephora e e-commerce. 

Sobre a Coty http://www.coty.com I @cotyinc 

O Grupo Coty (Coty Inc.) é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo. A missão da companhia é focada em promover e “celebrar a diversidade” da beleza. Fundado em 1904, tem hoje um icônico portfólio de marcas líderes, ocupando globalmente a liderança na categoria de fragrâncias premium, entre elas estão marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci, Chloé, Tiffany&Co, Lacoste, Burberry, Joop!, entre outras.

DICAS PARA CASA OUTONO

A estação mais sofisticada do ano chegou e com ela o convite de deixar a casa ainda mais confortável

Com a chegada dos dias mais frios do ano, chegou a hora de pensar em deixar a casa mais quentinha e aconchegante. Algumas das principais marcas de decoração e design apontam dicas e produtos que são referências atuais para te inspirar na hora de para renovar a casa com os mais variados itens de decoração, mesa posta, cama e outros produtos. 

Tapetes como aliados 

Invista nos tapetes. Versáteis e decorativos, eles podem ser usados em todos os ambientes da casa, e além de poder ser usado como limitador de ambiente. 

Neste projeto da arquiteta Alessanbra Braggion, ela optou em usar o carpete Suítes, 100% nylon, da Avanti Tapetes . 

Para quartos infantis, a Büp Baby traz o tapete Estrela, que ajuda a deixar o quarto dos pequenos mais aconchegante.

Acessórios decorativos 

Para os detalhes aposte e em acessórios como almofadas e mantas. Misture estampas, texturas e modelos. 

Almofada Granda, da Blue Gardenia, com estamparia floral em degradê de tons de uva, no exclusivo Egyptian Cotton 230 fios com tricoline com acabamento acetinado e delicadíssimo ao toque. 

Manta de Tricot Azul Marinho Empório, da Blue Gardenia, produzido em tecido 50% algodão 50% acrílico.

Da Sierra Esquadrias, a manta 100% algodão na cor é perfeita para dispor sob osofá ou na peseira da cama.

Cores e estampas também são importantes quando o assunto é aquecer os ambientes. Tons quentes, terrosos e neutros conferem elegância e sofisticação e imprimem o charme e a personalidade ao espaço. 

Modelo de papel de parede Smith Waves, com estampa com grandes curvas e efeito metalizado, da Bucalo . 

Lab88 oferece a linha personalizada de papéis de parede by Carolina Kowarick, artista plástica e designer. O formato orgânico das estampas e a textura trazem um visual convidativo trazendo uma atmosfera acolhedora.

Pormade Portas personaliza o papel de parede de acordo com o estilo de casa ambiente que o consumidor busca, proporcionando um produto exclusivo.

Natureza no décor 

A natureza também é uma ótima aliada para humanizar o ambiente e trazer uma atmosfera mais aconchegante para os ambientes, além de vasos e plantas, também pode apostar em quadros que tragam imagens da natureza. 

Da Fast Frame, quadro Outono Onix (16×24), disponível nos tamanhos: Bronze (24×36), Silver (30×45), Gold (44×66), Diamond (60×90), Ruby (80×120), Platinum (100×150)

Elementos naturais e textura 

A madeira é elemento curinga para trazer conforto visual aos ambientes. Lembre-se de harmonizar a madeira com os outros elementos da decoração para imprimir um ar rústico e sofisticado ao mesmo tempo. 

Mitte Design Möbel trouxe a poltrona e mesa de centro da linha Toras, da Butzke, assinada pelo arquiteto Arthur Casas. As peças são exclusivas da marca e apresentam um mix de materiais ‘frios’ como o metal e ‘quentes’ como a madeira, uma forte tendência atemporal que agrega design as peças.

Florense apresenta a poltrona Queen, o tom terroso, unido aos pés de madeira conferem conforto visual ao ambiente, fator
importante durante os dias frios.

Novidade na Saccaro, a Chaise Lounge Horizonte traz tecido com toque aveludado e tom terroso que é perfeito para a estação.

Cama Imola Gomos, da Bed and Room, revestida em gomos ovais de espuma de silicone e fibras acrílicas, aplicados um a um.

Da Dunelli, Poltrona Armeni, com design de Mauricio Bomfim, com tecido de camurça em vermelho unindo o tom quente e a textura

Schutz – coleção de Live In

Conforto, estilo e experiência são os destaques da coleção

Acompanhando a evolução da consumidora Schutz, e o aumento pela busca de bem-estar, a marca com DNA fashion da Arezzo&Co. lançou no dia 5 de abril sua segunda coleção de Live In, que traz sapatos voltados para acompanharem as Schutz Girls dentro e fora de casa.  

A coleção chega em tons marcantes como Cherry, Jeans, Pink e New Ochre, dando um ar fashion para a linha de sapatos comfy da marca. Produzidos em Veludo e Pelo Alpaca (100% poliéster) os modelos tem um toque macio em visual moderno. 

O destaque fica para as duas novidades da coleção: a Flatform, sandália com duas tiras no colo e salto plataforma, que chega em full color, e a Sporty Sandals, trazendo uma nova leitura para seu design, apostando na união da estética comfy com elementos esportivos – grande tendência da estação. 

A coleção conta com mais dois modelos no estilo slide, um flat e um com plataforma.


TIFFANY & CO. COLORIDA

A coleção Blue Book 2021 da Tiffany & Co. Colors of Nature é uma viagem caleidoscópica através das vívidas exibições cromáticas da natureza. Este ano, o acervo une as criações magistrais de Jean Schlumberger com os desenhos de alta joalheria da Tiffany em uma celebração a sua vasta gama de cores que envolvem muito além da natureza. A autoridade da Tiffany & Co. em diamantes e a sua influência no mundo das gemas coloridas estão na vanguarda da colecção. Combinando esse legado cintilante com a herança de mestria e inovação da Tiffany, a nova Blue Book Collection explora novas possibilidades no mundo da alta joalheria. 

Dando forma a exuberantes botânicos, pedras preciosas vibrantes como turmalinas verdejantes e raras esmeraldas colombianas inspiram visões de paisagens abundantes, enquanto mares azuis celestes e amostras de cores elétricas da fauna subaquática são realizadas com águas-marinhas, tsavoritas e safiras. Pedras preciosas como, espinelas ou safiras amarelas e laranja, capturam os tons de outro mundo que iluminam o céu em designs inspirados no mundo acima. Intensificando o espírito prismático da coleção está uma paleta com curadoria de variedades de gemas que abrangem um espectro completo de cores em dois colares espetaculares incluindo as pedras preciosas legadas da casa, tanzanita e kunzita, que a Tiffany orgulhosamente apresentou ao mundo ao longo do século X 

Alcançando um equilíbrio entre a inovação e as técnicas consagradas pelo tempo que têm definido a célebre casa de alta joalharia durante mais de um século, a arte do artesanato da Tiffany está em plena exposição em Colors of Nature. Trazendo a beleza estonteante de um diamante com mais de 21 quilates que foi adquirido de forma responsável no Lesoto, África. Os artesãos cortaram o diamante sem falhas, internamente em forma de marquise – honrando o know how de longa data da Tiffany & Co. de empregar o que há de mais excepcional no mundo das habilidades manuais. 

Entre as expressões mais artísticas do sublime artesanato de Tiffany encontram-se desenhos imaginativos do mundo de Jean Schlumberger, onde a mão do artesão dá nova vida às criações mais célebres do designer. Os artesãos elaboraram meticulosamente à mão um colar de platina com mais de 85 quilates de diamantes, ilustrando a assimetria, o movimento dinâmico e a subtileza feminina que é emblemática do ethos das criações de Jean Schlumberger. As consagradas obras-primas do artista são perfeitamente complementadas pelos designs de alta joalheria da Tiffany, que apresentam cenários inovadores que exibem diamantes lapidados em formas personalizadas, meticulosamente ordenados à mão para evocar um mosaico cintilante.Um colar com diamantes que flutuam em planos de cristal de rocha translúcido esconde habilmente um cenário que dá a ilusão de diamantes suspensos no ar. 

Estreando em abril de 2021, cerca de 600 joias Tiffany e designs de Jean Schlumberger serão apresentados em Xangai, China, antes de viajarem para outras cidades ao redor do mundo. 

Sobre a Tiffany & Co. 

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo café da manhã de Tumanany, de Truman Capote, e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn. 

Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa . 

A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., Bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com 

#TIFFANYBLUEBOOK @TIFFANYANDCO

Arezzo e Bruna Marquezine juntas

Marca se une à atriz em campanha que expressa liberdade, ousadia e um novo olhar sobre o feminino

Para o Inverno 2021, a Arezzo se une à Bruna Marquezine para uma campanha que fala sobre liberdade, ousadia e a busca por novos caminhos. Essa é a mensagem principal de ‘’On The Road’’, com lançamento no dia 8 de março. 

Além de Bruna Marquezine, um time de peso foi reunido, sob a direção criativa de Giovanni Bianco; styling de Rita Lazzarotti, beleza de Henrique Martins e fotos de Nicole Heiniger. 

Bruna protagoniza fotos e vídeos cheios de atitude, trilhando novos caminhos e aproveitando cada segundo da sua jornada, vivida ao lado dos highlights do Inverno 2021 da Arezzo, que exploram macro tendências, incorporadas ao DNA feminino da marca.Destaque para track boots e solas tratoradas, que transformam qualquer look; clogs em clima 70’s, em versões que equilibram a feminilidade à estética mais densa invernal. 

Indispensável para a mulher Arezzo, o conforto se faz presente em inúmeras propostas na coleção, como em tênis vulcanizados e em versões de sandálias ultra femininas e confortáveis, com saltos geométricos. Destaque também para o modelo com bico folha. 

AREZZO 

@arezzo

CHLOÉ FALL/WINTER 21

Quando a fundadora da Chloé começou a apresentar suas primeiras coleções, chamou alguns convidados para as regiões aonde ficam o Café de Flore e Brasserie Lipp. Hoje, com mudanças e influências culturais profundamente pessoais para Gabi, o significado de Chloé – “Florescendo” em grego – ressoa novamente.

A coleção Outono-Inverno’21 é, portanto, informada e inspirada pela sustentabilidade e comprometida com um bem maior. Surge um conceito sutil no design e ousado na ação. Em cada peça, um senso de propósito. 

AÇÕES AMBIENTAIS

As mudanças, algumas iniciadas antes desta coleção, são apenas um começo. Um plano de sustentabilidade para 2025 foi acelerado com um novo cronograma de um ano. 

A mudança para matérias-primas de menor impacto significa que a coleção AW21 pode ser considerada quatro vezes mais sustentável em relação ao ano passado. Para o ready-to-wear, isso inclui: eliminação de fibra sintética virgem (poliéster) ou fibra celulósica artificial (viscose) e aquisição de jeans reciclado, reutilizado e orgânico. Mais de 50% da seda vem da agricultura orgânica e mais de 80% dos fios de cashmere para as malhas é reciclado. Os fornecedores sustentáveis foram introduzidos desde os materiais às embalagens. 

SOBRE A COLEÇÃO

“Não havia prêt-à-porter luxuoso; roupas bem feitas com tecidos de qualidade e detalhes finos não existiam.” – Gaby Aghion.

A coleção começou com esta citação e um botão de cerâmica – um pequeno, mas tangível testamento de qualidade. Em cores suaves de mármore com um formato ligeiramente irregular, feitos à mão em uma oficina parisiense podem ser encontrados em peças de tecido e malha. Eles aparecem como pingentes de joias ao mesmo tempo em que decoram bolsas.

A roupa para o dia foi desenvolvida com uma construção precisa. O grupo de malhas, um dos pontos fortes da coleção, é definido por cashmeres reciclados ultra macios e listras multicoloridas que combinam naturalmente com a origem uruguaia de Gabi.

Os emblemáticos códigos de Chloé são reinventados. Primeiramente, o detalhe recortado que Gaby Aghion introduziu a um antigo vestido de algodão piquê em seu desfile de 1960 no Brasserie Lipp. Aqui, ele aparece com uma costura superior em blusas georgette; em pétalas de couro ou patchwork em jeans. O print da estação, um efeito marmorizado colorido, foi concebido em Nova York – cidade natal de Gabi – a partir de uma técnica artesanal usando ingredientes naturais.

BOLSAS

“Minha primeira bolsa de luxo foi a bolsa Chloé Edith e é uma peça que ainda amo e queria homenagear”, diz Gabi. Nesta temporada, a bolsa Edith foi reeditada mantendo-se fiel ao seu design original. A nova família Edith inclui bolsas em cashmere reciclado ou em jacquard reciclado, em versão mini, sacola e maleta de médico. 

Junto a essa reedição, 50 bolsas Edith vintage foram reaproveitadas com sobras de materiais desta coleção. Cada peça é única, “o novo não é sempre melhor.”, diz Gabi. 

SAPATOS

O calçado corresponde ao conforto interpretando as formas clássicas. Botas Chelsea de couro com sola de crepe e um acabamento que remete o cashmere reciclado, uma nova família de mocassins de diferentes alturas, botas e botinhas tricotadas acima do joelho que são integradas com meia. Uma colaboração com a Moonboots incorpora o material da Chloé e cashmere reciclado, transformando o inverno exagerado em algo lúdico. 

JÓIAS E PEQUENOS ACESSÓRIOS

Os botões de cerâmica transformam-se em pingentes que são combinados com minerais e pedras semipreciosas, como ametista, quartzo rosa e fumê e lápis-lazúli. Grandes pedaços de pedras aparecem incrustados em couro com tiras ajustáveis que podem ser colocados em diferentes chakras. 


AÇÃO SOCIAL

Nesta temporada, 20% do ready-to-wear é fabricado por membros da World Fair Trade Organization. A coleção conta com duas parcerias – Manos del Uruguay e Sheltersuit – como caminho para um impacto social positivo para as mulheres e homens que desenvolvem peças em toda a coleção.

SOBRE SHELTERSUIT

“Este é um projeto que eu estava ansiosa para desenvolver na Chloé, pois me dá a energia que vem do significado e do propósito. Me fundamenta na realidade em que outros estão vivendo hoje”, diz Gabi. “Eu tenho profunda admiração por Bas Timmer da Sheltersuit, um designer amigo e que usa todas suas habilidades a favor dos outros – a forma mais altruísta de usar o design. Bas e sua equipe trabalharam na Maison por 10 dias, onde criaram uma mochila Sheltersuit Chloé em quatro variações de cores reutilizando materiais da casa. O design é lindo, alegre e funcional; é feito de forma consciente e para um bem maior, proporcionando abrigo aos sem teto. “

Gabi acrescenta: “Isso faz parte da missão da Chloé: tecer propósito para os negócios em um mundo pós-pandemia para ajudar a reconhecer e aliviar as dificuldades dos outros. Uma marca de luxo tem o dever de fazer isso.” 

SOBRE A MÚSICA

Produzida por Juan Campodonico e adaptada por Danilo Astori Sueiro, a trilha remixa os artistas latino-americanos Lido Pimienta e Los Fabulosos Cadillacs em cima de sons eletrônicos que refletem e pulsam com a frente momentum.Campodonico, quatro vezes vencedor do Grammy Latino. 

Essa música, tão familiar para Gabi, agora move-se por Chloé que relembra um passeio noturno em Saint-Germain: transformador, energizado, em flor.

Schutz / Marina Ruy Barbosa

A atriz se une novamente à Schutz em uma campanha que expressa o DNA de moda da Schutz

A Schutz, que carrega um DNA fashionista e inovador, lança no dia 4 de março sua nova campanha de Inverno 21, ao lado de uma já amiga e parceira da marca, Marina Ruy Barbosa. 

Nomeada de ‘’I See You’’ e com direção criativa de Giovanni Bianco, e fotografia de Fernando Thomaz, a campanha traz uma estética que remete ao início da era digital dos anos 90 e, de forma conceitual, estimula a conversa sobre a era digital em que vivemos, onde de um lado temos o acesso constante a informações em diversas redes sociais e, do outro, discussões sobre temas como saúde mental e o “viver agora” que acontece fora das redes. 

Fotos e vídeos mostram o lado fashionista e empoderado da atriz e empresária, que firmou sua amizade com a marca no fim do ano passado, ao lançar uma collab Schutz + Ginger. 

O Inverno 2021 da Schutz mergulha na identidade high fashion da Schutz, com highlight para modelos de couro metalizado, botas tratoradas, além do clássico Animal Print. A bolsa Paris, em shape baguette nada convencional e com detalhes de argolas de metal também é um dos pontos altos. 

Tiffany & Co.

Tão multifacetada quanto icônica a colleção Tiffany T da Tiffany & Co. representa conexão em todas as suas formas. Com peças que vão desde um delicado pingente a estilos que vão desde um delicado pingente até as ousadas pulseiras Tiffany T1. A campanha foi estrelada pelos modelos Saskia de Brauw, Sara Grace Wallerstedt, Ugbad Abdi e Phoebe Tonkin dão vida ao espírito distintivo de cada design. 

Sobre a Tiffany & Co. 

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, e o filme estrelado por Audrey Hepburn. 

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos. 
A empresa opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade.

Destinos instagramáveis

Conheça alguns dos lugares mais incríveis no território nacional indicados pelo influenciador de viagens e embaixador da GoPro Brasil, Marcos Vaz

Quem nunca se pegou explorando destinos longínquos e exóticos por aí que atire a primeira pedra. Aquelas águas cristalinas, aquela vista do pôr do sol perfeito, aquele passeio que tem cara de ser demais para o bolso parecem ser um sonho impossível e bem distante da realidade. O Marcos Vaz discorda… bastante! O influenciador viajante especializado em fotos e vídeos incríveis e embaixador da GoPro acredita que esses destinos estão bem mais perto do que você imagina. 

“Me impressiona que muitos brasileiros ainda não conhecem vários dos lugares mais bonitos e especiais que temos bem aqui. A dica que eu sempre falo para quem quer explorar mais o território nacional é começar perto da sua cidade, provavelmente existe algum lugar próximo incrível que você nunca visitou. Que tal conhecer esse lugar no próximo final de semana?”, conta. 

Para quem já visitou o perfil do Vaz nas redes sociais sabe bem o quanto seu conteúdo impressiona e passa aquela sensação de “nossa, impossível encontrar um lugar assim”. Para ajudar os viajantes apaixonados por clicks, Vaz reuniu algumas dicas dos lugares mais instagramáveis que já visitou no País e compartilha alguns truques para garantir capturas à altura. 

Fernando de Noronha 


Não podia ficar de fora. A viagem ainda é um pouco mais cara, o Vaz fez a visita e um vídeo contando um pouco dos custos e alternativas para caber no orçamento. “Uma super dica é ter uma GoPro nessa viagem, a gente sabe que um dos maiores encantos lá são as águas cristalina e a vida marinha, então ter o equipamento certo para registrar isso é essencial. Tenho usado a HERO9 Black, assim consigo gravar os mergulhos em 5k e depois tirar os frames do vídeo que quero usar como foto e ainda ficar com alta qualidade”, comenta. 

Foto feita com GoPro

Rio de Janeiro 


Parece clichê? Batido? Óbvio demais? Mas não é. Além dos pontos turísticos bem conhecidos e inegavelmente lindos como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor ou a praia de Ipanema, existem outras opções incríveis. “Uma dica boa é conversar sempre com as pessoas locais, perguntar e entender o que elas fazem, com certeza vão ser lugares menos cheios e com surpresas no caminho”. 

Para dar um gás e uma inspiração, o Vaz recomendou a Trilha do Morro do Cantagalo, sempre acompanhado de um guia, a Trilha do Morro Dois Irmãos e o Mirante Dona Marta que é onde ele descolou essa captura incrível. 

Foto feita com GoPro

Mas quem vê close, não vê corre! Para garantir uma foto boa tire muitas fotos. “Na GoPro eu aproveito a função lapso de tempo de 0.5s, assim você consegue pegar várias fotos com um clique. Quanto mais fotos tiradas maior a probabilidade de ter opções que saíram boas”, conta Vaz. 

Arraial do Cabo 


Já aproveitando a visita ao Rio, Arraial do Cabo, também conhecido como Caribe Brasileiro, é uma ótima pedida para quem quer se encantar com praias lindas e um intenso azul no mar. O que não pode faltar no seu roteiro com certeza: Prainhas do Pontal, Gruta do Amor, Praia Grande e, por que não, buscar um passeio de mergulho.

Foto feita com GoPro

Para tirar uma foto dessa, fica a dica das configurações do Vaz, “gosto de deixar a nitidez no médio e GoPro Color, assim já consigo aproveitar para subir nos stories do Instagram com uma cor maneira e com uma nitidez interessante. Caso esteja bastante ensolarado, costumo deixar o ISO Máx em 400 e a exposição em -0.5. Se estiver usando roupa branca ou cores mais claras eu deixo em -1.0”. 

Jalapão


Com certeza entra na lista dos lugares mais bonitos do mundo localizado bem aqui no Tocantins. O carro-chefe são os fervedouros, nascentes subterrâneas que formam uma piscina natural. A pressão intensa dos lençóis freáticos gera um fenômeno em que as pessoas flutuam na água. Os preferidos do Vaz são Buritizinho, Buriti, Macaúbas, Bela Vista e o da Ceiça. 

Foto feita com GoPro

Uma PROTIP para conseguir fotos lindas é explorar os ângulos até achar o seu favorito. “Analise as fotos no final do dia e veja o que deu certo e o que deu errado. Conhecendo os melhores ângulos você vai conseguir retratar da melhor forma a sua imagem inserida na paisagem/lugar”, complementa Vaz. 

Serras Gerais 


Para fechar com chave de ouro, também em Tocantins, Serras Gerais é a aposta para ser um dos destinos mais incríveis no Brasil de acordo com Vaz. “A variedade de coisas para fazer é surpreendente”. Para já deixar anotado, aqui estão os lugares mais bonitos para ir durante a visita: Praia do Pequizeiro, Lagoa da Serra, Cânion Encantado e Rios Azuis. 

Foto feita com GoPro

A PROTIP final é estar com os acessórios certos, o queridinho do Vaz é o 3-way, “é o acessório coringa, 3 em 1. Você pode usar ele para tirar sua selfie, também deixar a câmera paradinha como tripé, além de ser dobrável proporcionando muita versatilidade e conseguir pegar o ângulo que você preferir”. 

Cada região do brasil tem uma gastronomia única, culturas diferentes e cenários dos mais variados, sem contar a facilidade do idioma. Quem quiser mais dicas, não pode deixar de acompanhar o canal Vaz Aonde no Youtube.