segunda-feira, janeiro 24, 2022
Inicio Blog

Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


Gente como a gente

Luísa Sonza, Ludmilla e as duplas sertanejas Simone & Simaria e Jorge & Mateus mostram suas particularidades ao matar sua Fome de Méqui

Cada um tem seu jeito único de comer no Méqui. Seja molhando as McFritas no sorvete, turbinando seu sanduíche com seu molho preferido ou até usando os Chicken McNuggets como recheio. Neste mês, o McDonald’s convidou Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Simaria e Jorge & Mateus, para dividirem quais são as suas Méquizices e mostrarem que os artistas mais ouvidos no Brasil também sabem matar a Fome de Méqui com estilo. A campanha, assinada pela agência Galeria, já está disponível nas redes sociais do McDonald’s. Clique aquipara conferir.
 

“Não importa se você está cantando na plateia ou em cima do palco, quando chega o momento de matar a fome de Méqui, cada um tem sua maneira única de se deliciar com nossos produtos. Percebemos que essas manias precisavam ser traduzidas e assim nasceu o conceito de Méquizice. Com essa nova fase de nossa campanha, além de curtir o Méqui do seu jeito, você pode se inspirar e experimentar a Méquizice do seu ídolo”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Luísa turbina seu Quarterão colocando McFritas Cheddar e Bacon dentro do sanduíche e Lud coloca ketchup em tudo! Simaria ama molhar suas McFritas crocantes no Sundae de Caramelo e Simone adora lambuzar seu Cheeseburger no molho Barbecue, mostrando que as coleguinhas não estão pra brincadeira. Além disso, um McChicken recheado com Chicken McNuggets e cheio de mostarda é a marca registrada de Jorge. E sua dupla, Mateus, não abre mão do seu combo do coração: McShake de Morango acompanhado de um clássico Big Mac. Cada um tem seu jeito, mas todos têm algo em comum: o amor por McDonald’s! 
 

“Minha primeira história com o Méqui é muito legal! Até os meus 17 anos morei numa cidade de 8 mil habitantes que não tinha McDonald’s — nem lá e nem próximo. Sonhava em comer Méqui até que fui visitar um tio meu em Curitiba e consegui ir ao restaurante. Pedi uma McFritas grande, comi, tirei mil fotos e, boba nem nada, guardei a caixinha para levar lá pro interior onde não tinha McDonald’s. E o que eu fazia? Pedia pro meu pai e a minha mãe fazer batata frita para comer na caixinha! Porque nada me faria parar de comer McDonald’s, mesmo que eu estivesse longe de um — e que o gosto da batata não fosse o mesmo… Uma pena. Mas tudo bem, a gente fingia que era”, comenta Luísa Sonza. 
 

Os sertanejos da dupla Jorge & Mateus também relembram que, quando o Méqui ainda não tinha chegado em sua cidade natal, as idas para outras cidades viraram motivo de comemoração. “Como a gente é de uma cidade pequena, que não tinha McDonald’s, toda vez que alguém ia pra uma cidade maior, o pessoal encomendava, pelo menos, um Big Mac. E era sempre assim, um lavando a mão do outro: quando um viajava, o pedido já estava garantido, e a gente ficava esperando o sanduíche chegar. Então, aquele amigo que viajava sempre trazia muitos Big Macs pra distribuir pra galera toda”, conta a dupla.
 

Em seu Twitter, Lud assumiu se sentir muito realizada em poder fazer parte de uma campanha com o Méqui. Além disso, a cantora admite ter uma relação de longa data com a marca. “Minha história com o Méqui é antiga, hein? Desde que eu me entendo por gente, sou fã. Lembro que quando eu era mais nova, não gostava de fazer nada em casa. Mas se minha mãe falasse que me levaria para comer no Méqui no fim de semana, eu virava uma máquina e lavava louça, arrumava a casa, fazia de tudo! E hoje o restaurante virou ponto de encontro da minha equipe, banda e meus bailarinos. A gente ama Méqui e eu amo uma Méquizice”, comenta.
 

Já para Simone e Simaria, a rede sempre foi destino certo. “No começo da carreira, ainda no ABC Paulista, o Méqui era o lugar que a gente escolhia para ir relaxar e curtir depois dos shows. Até hoje, o McDonald’s faz parte da nossa rotina. Cada uma com a sua Méquizice”, contam as coleguinhas. 
 

A campanha chega com artistas fortes e populares entre os jovens, mostrando a afinidade que o Méqui tem com a cultura pop e o universo da música, além de estreitar o relacionamento da marca com esse público estratégico. 
 

Para mais informações sobre o McDonald’s, clique aqui.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2021). No Brasil, são mais de 1.050 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia, por favor, visite o nosso site.

Ame seus reflexos

Grazi Eyewear lança campanha inspirada no amor próprio e na reflexão

Para este verão, Grazi Eyewear lança a sua nova campanha “Ame seus reflexos”, que conta sobre o processo de se amar. Encontrar o espaço do amor próprio é encontrar em si diferentes significados e apreciá-los. Seja com a natureza, com o silêncio, com música ou com esportes, são as pequenas coisas da vida que refletem quem somos e como amamos. 

As novas imagens trazem essa visão de mundo e conceitos da vida de Grazi Massafera para os óculos. Além disso, novos óculos são personificados nestas ideias. Modelos como o “Mantra” e o “Mimo” tem uma haste de metal que faz uma ponte entre as lentes, representando o equilíbrio e uma prática que Grazi ama: o yoga. Já o “Abraço” traz formas fluídas, trazendo a sensação acolhedora que leva o seu nome. Com lentes grandes e detalhe metálico, o “Xódo” também é uma das apostas entre as novidades.

Para esse verão, os óculos têm um estilo clássico e chique, que combinam com diversos estilos. Com opções oversized, formato gatinho e cores neutras, esses óculos foram feitos para refletir quem você é. 

Sobre Grazi Eyewear

Site

Facebook 

Instagram

Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce ﹠ Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany ﹠ Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi ﹠ Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis em site

5 destinos para conhecer

De norte a sul do país, Zarpo indica quais cidades brasileiras devem entrar no seu roteiro no próximo ano 

O Brasil é um país com grande diversidade cultural e belas paisagens naturais, tornando-se destino ideal para qualquer perfil de turista. Há, portanto, milhares de lugares que podem ser explorados e descobertos nos próximos meses. 

Para Daniel Topper, CEO do Zarpo, agência online de viagens, 2022 será um ano no qual os brasileiros irão redescobrir as variedades e riquezas oferecidas pelo turismo nacional. “Embora os turistas estejam preocupados com a segurança diante da pandemia, as empresas do setor estão cada vez mais preparadas e adaptadas. Acredito que será um ano muito importante para a retomada do segmento, afinal o turismo nacional tem muito a oferecer”, afirma o executivo. 

Confira abaixo cinco sugestões de destinos para conhecer em 2022:

Ilhabela, SP

Ilhabela – SP

Localizada no litoral norte do Estado de São Paulo, Ilhabela possui centenas de cachoeiras e uma grande variedade de praias, algumas mais movimentadas e outras mais afastadas e tranquilas, tornando-se ideal para quem quer seguir evitando aglomerações. Também tem uma rica flora, com mais de 80% de área preservada por um parque estadual. 

É um destino perfeito para curtir em família ou a dois, com muitas belezas naturais e infraestrutura completa para receber turistas. São inúmeras opções de bares, restaurantes, hotéis e resorts, como o Wyndham Casa di Sirenae o DPNY Beach Hotel & SPA.

Rio de Janeiro, RJ 

Cartão postal do Brasil, o Rio de Janeiro é um dos destinos mais famosos internacionalmente. Em 2022, a cidade estará em alta por conta do Rock in Rio, festival de música que acontecerá em setembro, atraindo pessoas de diversas regiões do país. Quem for acompanhar o mega evento musical pode aproveitar para passear pelas praias de Copacabana e Ipanema, além de conhecer o Cristo Redentor e andar no teleférico do Pão de Açúcar. 

Além das atrações e pontos turísticos da capital carioca, há cidades próximas que contam diversas praias e paisagens naturais, que também podem ser uma ótima opção para conhecer, como Petrópolis e Teresópolis, na serra fluminense, e Búzios, na Região dos Lagos. 

Todos os destinos contam com uma mega infraestrutura para receber turistas com hotéis para diferentes perfis. Entre eles estão o Nacional Rio de Janeiro, o JW Marriott Rio de Janeiro, o Prodigy Santos Dumonte o Ritz Copacabana Boutique, no Rio de Janeiro; o Village Le Canton, o Magique Le Cantone o Fazenda Suíça Le Cantonem Teresópolis; e o Búzios Beach Resort, o La Chimère Búzios Essence, o Unicórnio by MN Hotéise o Vila d’Este, em Búzios. 

Maragogi, AL 

Maragogi – AL

Destino exuberante que tem conquistado cada vez mais o coração dos turistas, Maragogi possui praias preservadas e mar em tons verdes e azuis. Localizada ao norte do litoral de Alagoas, fica a cerca de 130 km da capital Maceió. Conta com uma rica fauna marinha com diversas espécies de corais, moluscos, crustáceos e peixinhos coloridos. Costuma ser muito visitado por turistas da capital em passeios de um dia, mas é uma boa opção para se hospedar e curtir as férias inteiras. 

O destino é ideal tanto para curtir em família ou a dois e entre os principais hotéis da região estão o Praia Dourada Maragogie o Grand Oca Maragogi

Trairi, CE

Trairi – CE

Situada a 2 horas da capital Fortaleza, Trairi conta com praias paradisíacas e sossegadas, consideradas as mais belas do litoral cearense, como Mundaú, Flecheirase Guajiru. Possui piscinas naturais e dunas, ideais para passeios de barco e de buggy. Devido aos bons ventos da região, o destino é ideal para a prática de esportes náuticos, como kite e windsurf. 

Para se hospedar, as principais opções são o Zorah Beach HotelThe Coral Beach Resort, com infraestrutura completa para todos os perfis de turistas. 

Cambará do Sul, RS

Cambará do Sul – RS

Para quem deseja passar mais tempo próximo à natureza, Cambará promete ser o destino ideal para conhecer em 2022. A cidade fica a cerca de 3 horas de Porto Alegre e tem dois grandes parques, o Aparados da Serra e o da Serra Geral. A região é famosa especialmente pelos cânions Fortaleza e Itaimbezinho. Quem visita o lugar pode realizar trilhas para conhecer as formações naturais, cachoeiras e cascatas. O destino agrada ecoturistas e turistas em busca de tranquilidade e isolamento;

O hotel Parador Cambará do Sulconta com uma infraestrutura completa para o turista, combinando o charme da região com o aconchego do serviço oferecido. 

Sobre o Zarpo

Fundado em 2011, oZarpotem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares – preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A reserva no site pode ser tanto de hospedagem quanto de pacotes com voos, operados pelas melhores companhias aéreas. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. 

A deslumbrante Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine é a capa e estrela da última edição de 2021 da CJ FASHION JOURNAL, revista digital do cjfashion.com, o e-commerce dos shoppings Cidade Jardim e Shops Jardins. 

Vestindo Isabel Marant, Bruna surge em clique deslumbrante na capa desta edição. Em clima intimista, na suíte do hotel Fasano, a atriz mostra looks de tirar o fôlego, perfeitos para a temporada de festas. Durante o shooting, a embaixadora do Shops Jardins revela como foi a construção da sua relação com o universo fashion. “Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes eu enxergava como um fardo, uma obrigada e consequência do meu trabalho. O dia que eu entendi que ela era uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim” conta Bruna, que tem Zendaya, Rihanna e Bella Hadid entre suas musas inspiradoras na moda.

Entre looks poderosos de marcas internacionais, como Isabel Marant, René Caovilla, Aquazzura, Gianvito Rossi e Celine, a atriz conta de seus planos para o ano de 2022. Entre eles está uma temporada internacional de estudos e uma série na Netflix. “Devo tirar um tempo para estudar, ficar um pouco fora do país. No ano que vem, também estreia ‘Maldivas’, a série que tive o prazer de filmar com a Netflix e estou muito animada para ver o resultado”.

O CJ Fashion Journal está disponível para download no site e através deste link

Edição de moda: @ritalazzarotti
Beleza: @henriquem85
Direção de arte: @dushka_tanaka e @mamayka
Produção executiva: @damata
Assistentes de foto: @paul_pex
Produção de moda: @ferrarijeff e @sannyelias
Assistentes de beleza: @yanthibrignol
Assistente de produção executiva: @ga_dealmeida
Tratamento de imagem: @philipemortosa
Agradecimentos: @fasano

L´Oréal – presentes de Natal

O grupo conta com produtos de perfumaria, maquiagem, cabelo e skincare para agradar todos os estilos e bolsos

O final do ano sempre traz a indecisão de qual presente comprar para os amigos, familiares e brincadeiras de amigo secreto. Por isso, a L’Oréal Brasil, detentora das marcas Azzaro, CeraVe, Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Lancôme, La Roche-Posay, L’Oréal Paris, Maybelline NY, Mugler, Prada, Ralph Lauren, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent sugere produtos para todos os estilos e bolsos para facilitar as compras de Natal. 

PERFUMES 

Azzaro Pour Homme, de Azzaro 
Disponível em quatro volumetrias, 30ml, 50ml, 100ml e 200 ml com preços sugeridos de 169 Reais, 309 Reais, 479 Reais e 609 Reais, respectivamente. 

Azzaro Pour Homme, um dos maiores clássicos da perfumaria masculina, é um perfume aromático fougère aromático amadeirado para o homem sedutor, viril e clássico enriquecido com mais de 320 matérias-primas, sendo mais da metade delas de origem natural. Suas notas de topo combinam lavanda, anis, limão, alcarávia, manjericão, bergamota, sálvia esclaréia e íris, as notas de coração são marcadas pelo vetiver, sândalo, patchouli, cedro, bagas de zimbro ou junípero, e cardamomo, e as notas de fundo são um toque final com musgo de carvalho, couro, âmbar, almíscar e fava tonka. A combinação de acordes quentes dá à fragrância um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos. 

My Way, de Giorgio Armani 
Disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 90ml com preços sugeridos de 319 Reais, 469 Reais e 619 Reais, respectivamente, e o refil de 150ml da fragrância por 719 Reais. 

A fragrância My Way revela um novo conceito, profundo e de espírito livre, sobre a feminilidade, além de ter sido desenvolvida seguindo um compromisso com a sustentabilidade, favorecendo o uso de ingredientes naturais num frasco desenvolvido para durar, que pode ser recarregado com refil e também reciclado. As notas de topo são um convite para abrir os horizontes a novos encontros e experiências, compostas por bergamota da Calábria, na Itália, e flor de laranjeira do Egito. Nas notas de coração temos a tuberosa Indiana combinada com a infusão de jasmim, criando uma aura de feminilidade radiante para a fragrância. A Baunilha Bourbon de Madagascar junto aos almíscares brancos nas notas de base, evocam uma sensação confortável e envolvente que encontramos em uma viagem, como um lembrete das experiências que ela pode nos proporcionar. 

La Vie est Belle eau de parfum, de Lancôme 
Disponível em quatro volumetrias, 30ml, 50ml, 75ml e 100ml, com preços sugeridos de 329 Reais, 499 Reais, 649 Reais e 689 Reais, respectivamente. 

Desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique, La Vie est Belle eau de parfum é uma composição floriental gourmand elegante que floresce a partir da primeira até a última nota sob a força do patchouli. Seus ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand. Com base na arte original da perfumaria, os três perfumistas optaram pela força da simplicidade. Não há nenhuma base pré-fabricada, nada além de ingredientes puros, sendo uma fragrância “quintessencial”, livre do supérfluo e composta por apenas 63 ingredientes, permitindo que cada um se expresse plenamente e fortalecendo o conceito de menos, porém melhor. 
Notas de topo: cassis ou groselha preta e pêra / Notas de coração: íris, jasmin e flor de laranjeira / Notas de fundo: patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê 

Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette, de Prada 
Disponível em três volumetrias, 50ml, 100ml e 150ml, com preços sugeridos de 469 Reais, 579 Reais e 659 Reais, respectivamente. 

A linha Prada Luna Rossa é inspirada no mundo da competição extrema do barco a vela, e foi desenvolvida pela mestre perfumista Daniela Andrier em parceria com a estilista Miuccia Prada. Juntas, Daniela e Miuccia criaram uma fusão de proezas da perfumaria que ultrapassa os limites e ideais energizantes, interpreta notas clássicas em formas inovadoras e performa um equilíbrio da vanguarda com um toque excêntrico da busca constante da marca por inovação. Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette é uma fragrância masculina fougère aromática, sendo forte como uma rocha e fresca como o ar, deixando sua marca por onde passa. Prada Luna Rossa Carbon Eau de Toilette mistura ingredientes contrastantes e icônicos da linha: bergamota, pimenta, notas aquosas, notas metálicas e carvão com lavanda intensa, notas florais radiantes de gerânio e âmbar seco de Ambroxan. 
Notas de topo: bergamota e pimenta / Notas de coração: lavanda, notas metálicas, carvão e notas aquosas / Notas de fundo: âmbar seco de Ambroxan e patchouli 

Prada Candy Eau de Parfum, de Prada 
Disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 80ml com preços sugeridos de 339 Reais, 519 Reais e 669 Reais, respectivamente. 

A fragrância feminina Prada Candy Eau de Parfum leva o universo da perfumaria ao extremo com novos patamares de feminilidade: excessiva, mas doce; exagerada, mas sofisticada. O perfume mais sexy e conquistador da marca também foi desenvolvido pela mestre perfumista Daniela Andrier em parceria com a estilista Miuccia Prada. Pertencente à família olfativa oriental gourmand, Prada Candy Eau de Parfum é uma fragrância lúdica e sofisticada, que combina em proporções excessivas sutis almíscares brancos, benjoim quente e um toque viciante de caramelo. Incorporando as múltiplas facetas da personalidade da mulher: engenhosa, de espírito livre e sempre fiel a si mesma e aos outros, Prada Candy Eau de Parfum é impossível de ignorar. 
Notas de topo: acordes modernos de caramelo / Notas de coração: íris e almíscares brancos / Notas de fundo: cristais de benjoim e baunilha 

Ralph’s Club, de Ralph Lauren 
Disponível em duas volumetrias, 40 ml e 100 ml com preços sugeridos de 499 Reais e 599 Reais, respectivamente. 

Ralph’s Club eau de parfum foi desenvolvida pelo mestre perfumista Dominique Ropion com ingredientes destilados em seus mais altos níveis de qualidade e naturalidade, com notas que perduram e ultrapassam os limites da sensualidade e elevação. A fragrância Ralph’s Club traz notas fortes e frescas, como a lavanda e sálvia esclareia que são equilibradas com a riqueza quente do cedro da Virgínia e com o luxuoso capim-vetiver, ingredientes escolhidos especialmente por Ralph Lauren. 
Notas de topo: lavanda, maça e toranja / Notas de coração: sálvia esclareia, gerânio e flor de laranjeira / Notas de fundo: cedro da Virgínia, capim-vetiver e patchouli 

Angel Eau de Parfum, de Mugler 
Disponível em três volumetrias, 25ml, 50ml e 100ml com os preços sugeridos de 389 Reais, 589 Reais e 769 Reais, respectivamente, e o refil de 100ml por 629 Reais. 

Desenvolvida pelo perfumista Olivier Cresp, Angel Eau de Parfum traz nas notas de topo a bergamota da Calábria, sendo uma inspiração de ar fresco para acordar os sentidos; no coração as notas mais adocicadas de frutas vermelhas e aroma de caramelo e praliné – graças a uma forma inovadora do uso do ethyl maltol pela primeira vez na alta perfumaria – e, nas notas de fundo, a suavidade e a ultrafeminilidade do patchouli junta-se generosamente à baunilha absoluta, fazendo nascer a quinta-essência das fragrâncias femininas. Seguindo o compromisso com a sustentabilidade do Grupo L’Oréal e entre a tradição e a inovação, Mugler abre novos caminhos com Angel, criando frascos recarregáveis por meio de um sistema de recarga fácil e limpo. A recarga pode ser realizada de maneira fácil e em casa com o refil de 100ml. 
Notas de topo: bergamota da Calábria / Notas de coração: frutas vermelhas, caramelo e praliné / Notas de fundo: patchouli e baunilha 

Y eau de parfum, de Yves Saint Laurent 
Disponível em duas volumetrias, 60ml e 100ml com preços sugeridos de 499 Reais e 599 Reais, respectivamente. 

A fragrância Y Eau de Parfum, de Yves Saint Laurent, foi desenvolvido pelo perfumista Dominique Ropion, a fragrância profunda, fresca e masculina, Y Eau de Parfum foi construída em torno de uma estrutura fougère, uma das famílias mais predominantes nas fragrâncias masculinas, acentuando o fougère branco e preto, e contrastando com notas cítricas e aromáticas seguidas por notas amadeiradas e sensuais. 
Notas de topo: bergamota, gengibre e maçã / Notas de coração: sálvia, zimbro e ferânio / Notas de fundo: madeiras de âmbar, fava tonka, cedro, vetiver e olíbano 

Libre Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent 
Disponível em duas volumetrias, 30ml e 50ml com preços sugeridos de 429 Reais e 569 Reais, respectivamente. 

A fragrância traduz os valores de Yves Saint Laurent: sempre no limite, experimentando e rompendo fronteiras. Inspirada pela liberdade, pela elegância de Paris e na vibração de Nova York, onde foi concebida pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Carlos Benaïm, a fragrância Libre eau de parfum Intense caminha na linha entre o masculino e o feminino, com uma composição ainda mais ousada com notas clássicas de uma fragrância masculina, como o fougère, em um perfume feminino – assim como Yves Saint Laurent reformulou o smoking para as mulheres, quebrando os padrões da alta costura. 
Notas de topo: acorde de lavanda fresca da França, tangerina e bergamota / Notas de coração: acorde de lavanda floral da França, absoluto de flor de laranjeira do Marrocos, jasmim sambac e orquídea / Notas de fundo: baunilha de Madagascar, fava tonka, âmbar cinzento e vetiver 

MAQUIAGEM 

Lancôme x Emily in Paris – L’Absolu Rouge, de Lancôme 
Preço sugerido: 189 Reais 
Disponível em três tons: L’Absolu Rouge – 274 Cream Tea; L’Absolu Rouge Drama Matte – 505 Attrape Coeur e L’Absolu Rouge Drama Matte – 82 Rouge Pigalle 

Para esta coleção, o batom L’Absolu Rouge é apresentado em uma edição limitada com fórmula de longa duração e com acabamentos ultra matte e cremoso. A personagem principal da série, Emily, sempre está com os lábios perfeitos para complementar as cores ousadas e texturas de suas roupas. Para capturar este amor alegre pelo estilo eclético, foram pensadas em três nuances que completam e colorem cada look: o L’Absolu Rouge no tom 274 Cream Tea, um nude pink perfeito com acabamento cremoso; L’Absolu Rouge Drama Matte no tom 505 Attrape Coeur, um vermelho clássico com acabamento matte para um look French girl perfeito; e o L’Absolu Rouge Drama Matte no tom 82 Rouge Pigalle, uma versão ainda mais ousada do vermelho com acabamento matte. Pela primeira vez, o batom L’Absolu Rouge revela um anel glamouroso em dourado ao abrir a embalagem, e sua tampa preta acinturada é estampada com a logomarca de Emily in Paris e um coração vermelho com a Torre Eiffel rosa. 

Lancôme x Emily in Paris – Monsieur Big, de Lancôme 
Preço sugerido: 179 Reais 

A queridinha e icônica máscara de cílios Monsieur Big foi uma das escolhas para fazer parte da coleção em uma embalagem personalizada com os elementos vermelho e rosa da série. A máscara de cílios que garante cílios 12 vezes mais volumosos conta com uma fórmula ultra-preta, de longa duração, sem retoque, sem resquícios e sem borrões. 

Touche Éclat Illuminating Pen, de Yves Saint Laurent 
Preço sugerido: 299 Reais 
Disponível em seis cores: Nº1; Nº2; Nº2.5; Nº3.5; Nº4.5; Nº6.5 

Por mais de 25 anos, a icônica caneta iluminadora Touche Éclat Illuminating Pen escondeu as olheiras e proporcionou oito horas de sono de beleza em um clique. Os pigmentos geradores de luz criam um reflexo especular, refletindo a luz de volta na sombra, enquanto os micropigmentos de foco suave refletem a luz em muitos ângulos, criando uma uniformidade homogênea e um efeito radiante. Formulada com ingredientes-chave como vitamina E e extrato de ruscus, conhecido por combater os sinais visíveis de fadiga e aumentar a microcirculação. 

Colossal 36 Horas, de Maybelline NY 
Preço sugerido: 65,90 Reais 

Maybelline NY, a marca #1 de maquiagem no mundo, criou a máscara de cílios Colossal 36h, uma versão ainda mais poderosa da campeã de vendas Colossal. Inovação no mundo da beleza, a novidade garante volume instantâneo sem empelotar, sela o volume e envolve os cílios por até 36 horas*, não borra e é à prova d’água, sendo assim perfeita para quem tem uma rotina ativa. Além de tudo, apresenta uma mega escova que cobre todos os cílios, da raiz às pontas, deixando-os mais volumosos e destacados instantaneamente. 

CABELOS 

Coleção Soleil, de Kérastase 
Preço sugeridos: Shampoo – 158 Reais / Máscara – 273 Reais / Óleo – 239 Reais / Leave-in – 208 Reais 

A coleção Soleil foi desenvolvida para cuidar dos fios, com os danos causados pela exposição ao sol. Com sua tecnologia de Filtros UV, água de coco, óleo de babaçu e vitamina, os produtos agem na reparação do que foi provocado pelos raios UV, bem como na proteção do desbotamento, ressecamento e oxidação. Promove uma nutrição intensa, sublimação instantânea da fibra e proteção de longa duração. Benefícios de definição de beach waves, proteção contra os raios UV, brilho prolongado, proteção solar e nutrição. 

Shampoo SensiBalance, de L’Oréal Professionnel 
Preço sugerido: 116,90 Reais 

O Shampoo SensiBalance foi desenvolvido especialmente para um couro cabeludo sensível! Ele promove um efeito calmante e garante um couro cabeludo limpo e fresco. É um ótimo produto para tratar o couro cabeludo durante o verão. Seus principais ingredientes, o Sorbitol e a Vitamina PP, proporcionam um efeito calmante, anti-inflamatório, anti-irritante e hidratante na pele, acalmando o couro cabeludo sensível, principalmente quando ocorre irritação em procedimentos químicos como clareamento, alisamento e coloração. O Resultado é um efeito calmante para o couro cabeludo, sensação refrescante e uma limpeza suave. 

Linha Absolut Repair, de L’Oréal Professionnel 
Preços sugeridos de cada item: Shampoo (116,90 Reais), Condicionador (149,90 Reais), Máscara Golden Quinoa (330,90 Reais), Óleo (228,90 Reais), Leave-in (219,00 Reais) 

Absolut Repair, é a linha da L’Oréal Profissionnel que atinge a estrutura mais profunda da fibra capilar e promove a reestruturação do fio. A nova tecnologia permite um preenchimento das áreas que perderam massa capilar por algum dano, desde o mais profundo interior da fibra até as cutículas por conta da ação das proteínas vegetais de alta afinidade com a proteína natural dos fios. Além disso, forma um filme de força e proteção contra novos danos. Tudo isso entregando também muita maleabilidade, maciez e brilho, sem rigidez e sem pesar os fios. A linha conta com shampoo, condicionador, máscara reparadora, óleo e leave-in. 

Leave-in, de Redken 
Preço sugerido: 185,90 Reais 

O Extreme Play Safe é uma solução completa e poderosa para cabelos danificados. Este tratamento leave-in trabalha para reduzir os danos, fortalecer os cabelos, impedir a quebra, ao mesmo tempo em que protege contra danos causados pelo calor, até 230º graus. Reduz a aparência de pontas duplas em 70%, previne danos futuros causados pelo uso diário de ferramentas quentes e é infundido com proteína vegetal e turmalina para fortalecer e fortalecer a fibra capilar. 

Shampoo Antiqueda Com Aminexil, de Vichy Dercos Energizante – 400mg 
Preço sugerido: 149,90 Reais 

Cabelos enfraquecidos? O shampoo Energizante é a estrela de Dercos em tratamento antiqueda! Pelo seu ativo patenteado Aminexil, ele promove a ação antiqueda, além de também fortalecer os fios enfraquecidos, por conter complexo de vitaminas PP + B5 + B6. 

Linha Elseve Hidra Hialurônico, de L’Oréal Paris 
Preço sugerido de cada item: Shampoo Hidra Preenchedor 200 ml (12,39 Reais), Condicionador Selador (15,79 Reais), Máscara Intensiva 300g (20,09 Reais), Creme Hidra Preenchedor (15,07 Reais) e Hidratação Noturna (29,90 Reais) 

Com tecnologia comprovada, Elseve Hidra Hialurônico é um tratamento revolucionário que resulta em fios uniformes, macios e hidratados, transformando-os imediatamente com a linha completa de produtos. Promove uma injeção de 4x mais hidratação na fibra capilar*, uniformizando a cutícula e deixando a superfície mais lisa e homogênea. Desde o primeiro uso é possível notar melhora do brilho nos fios, menos danos e controle do frizz, além de conferir leveza e movimento ao cabelo. 

SKINCARE 

Protetor solar facial com cor Capital Soleil Uv-Glow FPS60 40g, de Vichy 
Preço sugerido: 89,90 Reais 

Vichy UV-Glow FPS 60 é um protetor solar antioxidante iluminador 3 em 1: protege, ilumina e renova! A grande inovação solar da Vichy possui a exclusiva tecnologia Instant Glow™ de pigmentos, que proporciona a pele um efeito luminoso natural imediatamente, sem aparência oleosa! Esta tecnologia patenteada reflete a luz de maneira diferente e valoriza os pontos altos e contornos únicos do rosto. Com a cobertura leve e toque seco, as 2 cores de UV-Glow são adaptáveis a todos os tons e tipos de pele. Além do efeito imediato, o protetor solar Vichy UV-Glow é um cuidado diário com a pele! Sua fórmula protege contra UVA/UVB, infravermelho e luz visível, além de conter potentes ativos dermatológicos, como antioxidantes que evitam danos oxidativos, cafeína para inibir o aspecto de cansaço da pele e recuperar a luminosidade durante o dia, e também ácido LHA, que promove a renovação das células, para uma pele mais luminosa uso após uso. Vichy UV-Glow FPS60 é um protetor solar completo desenvolvido especialmente para os consumidores brasileiros, para valorizar a beleza natural e única de cada pele. 

Phyto Corrective Gel 30ml, de SkinCeuticals 
Preço sugerido: 229,90 Reais 

Phytocorrective é um sérum corretor calmante oil free: reduz desconfortos da pele, hidrata e corrige marcas de acne. Possui uma textura leve não oleosa enriquecida com uma combinação exclusiva de extratos botânicos de alta sinergia, ácido hialurônico e glicerina. Os extratos botânicos são capazes de acalmar os desconfortos da pele e diminuir as marcas de acne. O ácido hialurônico e glicerina são os ativos responsáveis por garantir hidratação para pele. Testado em todos os tipos de pele, inclusive pele oleosas e sensíveis. 

Sérum Antioxidante Vitamina C Silymarin CF 30ML, de SkinCeuticals 
Preço sugerido: 399,90 Reais 

Silymarin CF é uma combinação antioxidante sinérgica com 15% de vitamina C pura (ácido L-ascórbico), 0,5% de Silymarin, 0,5% de ácido ferúlico e 0,5% de ácido salicilíco formulado especificamente para peles oleosas a acneicas que atua na proteção da pele contra danos atmosféricos – causados por agressores ambientais – e sinais de envelhecimento precoce causados por radicais livres da radiação UVA/UVB, radiação infravermelha, e poluição, enquanto bloqueia o ciclo de oxidação lipidica da pele oleosa, reduzindo a oleosidade em excesso e prevenindo poros dilatados. Os antioxidantes têm a capacidade de neutralizar os radicais livres e prevenir o envelhecimento. Além desse benefício antioxidante especifico para peles oleosas, o Silymarin CF melhora a aparência de linhas finas e rugas, ao mesmo tempo que refina a textura da pele uniformiza o tom. 

Creme Reparador para olhos – 15ml, de CeraVe 
Preço sugerido: 59,90 Reais 

O Creme Reparador para Olhos hidrata de forma eficaz e ajuda a restaurar a barreira protetora ao redor dos olhos. Possui uma textura leve e fluida que penetra rapidamente na pele. Enriquecido com 3 ceramidas e ácido hialurônico, este tratamento para o contorno dos olhos ajuda a reduzir o aparecimento de olheiras e bolsas nos olhos. 

Sérum Effaclar Concentrado 30ml, de La Roche-Posay 
Preço sugerido: 199,90 Reais 

O Effaclar Sérum Ultra Concentrado é formulado com um complexo ultra concentrado tri-ácido [Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA] que auxilia na renovação da pele, desobstrui os poros, evita o acumulo de oleosidade e reduz a acne e as marcas de acne, e Niacinamida, que propicia a ação calmante, diminuindo os desconfortos da pele. 

Sérum Anti-Idade Renovador Salicyli C10, de La Roche-Posay 
Preço sugerido: 249,90 Reais 

Com 10% de Vitamina C pura, o novo Sérum Anti-Idade La Roche Posay Salicyli c10 age como antioxidante e antirrugas, deixando a pele com mais luminosidade e juventude. Tolerante em peles sensíveis e adaptado às peles oleosas a fórmula ainda conta com ácido salicílico e neurosensine que proporcionam uma pele mais saudável, relaxada e uniforme, além da Água Termal de La Roche-Posay com propriedades suavizantes. 

Protetor Hidratante com Cor Tudo em 1 FPS 50, de Garnier Skin Active 
Preço sugerido: 39,90 Reais 

Oferece alta proteção contra os efeitos dos raios UVA e UVB; corrige, reduz e previne manchas e tem ação antioleosidade e antioxidante graças à sua fórmula enriquecida com vitamina C. Agora, além da versão sem cor com FPS 30, a versão com cor FPS 50 apresenta quatro tons: Clara, Média, Morena e Negra, que se adaptam a diferentes tonalidades de pele, uniformizando-a instantaneamente e dando acabamento matte.  

Uniform&Matte Sérum Booster Vitamina C Antimarcas, de Garnier Skin Active 
Preço sugerido: 99,90 Reais 

Formulado com o combo de três ingredientes: a vitamina C, o ácido salicílico e a niacinamida, que garantem um efeito peeling em casa, sem descamar, para marcas menos visíveis¹, conferindo também uniformidade, hidratação e sem ficar oleosa. 

¹Marcas associadas às imperfeições. Autoavaliação em 28 dias. Eficácia percebida em % de acordo. 

ESMALTES 

Manicures de Sucesso, de Colorama 
Preço sugerido: 6,99 Reais 
Disponível nos tons: nude casual “Hoje tô básica”, vermelho “Escolhe você”, verde “Conta tudo!”, cinza “Tô indecisa”, azul “Ih, borrei sem querer”, rosa “Esmaltação bafo”, amarelo “Misturinha perfeita” e laranja “Agenda cheia, bb!” 

“Manicures de Sucesso” é a nova coleção de Colorama cocriada em parceria com um time especial de 13 profissionais da beleza que compartilham da mesma paixão: ser manicure. As estrelas da campanha da nova coleção participaram de todo o processo de desenvolvimento das oito cores inéditas, com tonalidades tendência de nude, vermelho, cinza, azul, verde, amarelo, laranja e rosa; além da criação dos nomes dos vidrinhos, que fazem referência às clássicas expressões das clientes. 

SERVIÇO: 

Onde comprar: e-commerce Lancôme, DermaClub, Sephora, The Beauty Box, Beleza na Web e Segredos de Salão. 

Azzaro 
SAC: 0800 701 7323 

CeraVe 
SAC 0800-200-1104 

Colorama 
SAC: 0800 701 0114 

Garnier 
SAC: 0800 701 0114Giorgio Armani 
SAC: 0800 701 7323 

Kérastase 
SAC: SAC 0800 701 7237 

Lancôme 
SAC: 0800 701 7323 

La Roche-Posay 
SAC: 0800 701 1552 

L’Oréal Professionnel 
SAC: 0800-701-7237 

Maybelline NY 
SAC: 0800 701 0114 

Mugler 
SAC: 0800 701 7323 

Prada 
SAC: 0800 701 7323 

Ralph Lauren 
SAC: 0800 701 7323 

Redken 
SAC: 0800 701 7237 

SkinCeuticals 
SAC: 0800 701 7371 

Vichy 
SAC: 0800 701 1552 

YSL 
SAC: 0800 727 5626

Natura e seus presentes

Para celebrar a magia dos gestos, como um abraço apertado, um sorriso ou o ato de presentear, a marca convida a voltar a sentir o Natal com presentes para todos os gostos

Final do ano se aproximando e, depois de quase dois anos de distância, a esperança dos reencontros vem tomando conta. Será que ainda sabemos abraçar? Será que não perdemos o jeito? O Natal se aproxima e traz consigo a esperança do reencontro, mas também um sentimento de ter perdido o jeito. Será que enferrujamos?

Um gesto pode mudar tudo: um abraço apertado, um sorriso compartilhado ou um presente cheio de afeto. Com a excelência da Casa de Perfumaria do Brasil, a marca traz sugestões de fragrâncias para todos os gostos. Já para o corpo,EkosTododiaintegram a seleção para lá de especial.

Os presentes podem ser adquiridos com as Consultoras Natura,também em ambiente digital, no e-commerce da Natura,nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias. Para tornar a jornada de presentear ainda mais completa, a Natura possui também, no site, o Embrulha para Presente – com cartão e embalagem personalizadas, a funcionalidade oferece o mesmo carinho e cuidado que o ato de presentear em mãos.

Natura destaca as sugestões ideais para demonstrar todo o afeto que guardamos. Confira! 

Para amizades repletas de sofisticação…

Presente Natura Essencial Palo Santo 

Feminino – R$ 124,90 
Masculino – R$ 124,90 

Um encontro inédito e precioso entre o palo santo e o cumaru, com resultado intenso e exuberante: duas fragrâncias que nos inspiram a acreditar no nosso poder de realizar. O palo santo, uma das madeiras mais perfumadas do mundo, utilizado para atrair prosperidade, abrir caminhos e celebrar conquistas, em uma combinação inédita com a força e o calor amendoado do fascinante cumaru, tesouro da Amazônia. 

Em sua versão feminina, a combinação da preciosidade do palo santo ao amendoado cumaru é envolta pelo jasmim, que proporciona sofisticação por meio de ingredientes que se conectam com uma saída luminosa e garantem o luxo das texturas amadeiradas. Na combinação masculina, o palo santo se une a semente de cumaru com as melhores madeiras da perfumaria, revelando seu aspecto misterioso e surpreendente.

Para amizades conectadas à natureza…

Presente Natura Ekos Castanha – R$89,90 

Um presente incrível que entrega um ritual de perfumação e cremosidade da castanha amazônica, proporcionando intensa hidratação. Um combo que cuida de você e que cuida das famílias castanheiras na Amazônia brasileira.

Para amizades cheias de confiança…


Presente Natura Luna – R$ 169,90 

Um presente especial e encantador com uma das fragrâncias favoritas da Natura. Ideal para um momento de cuidado e hidratação, e uma fragrância feita para os momentos especiais do dia a dia. Para quem vive a vida sem vergonha. 
Natura Luna é uma interpretação brasileira de uma personalidade para o Chipre, caminho olfativo que é um clássico mundial. Seu tradicional fundo amadeirado se mistura às frutas vermelhas e ganha um toque floral superfeminino, resultando em uma fragrância icônica, sensual e marcante.

Presente Natura Tododia Algodão – R$ 36,90

Uma lembrança com a querida fragrância de Tododia Algodão para presentear com bem querer. O hidratante de Tododia promove uma pele mais firme e ultramacia. Já o sabonete em barra limpa em agredir a pele e proporciona explosão de fragrância para um banho ainda mais gostoso.

Presente Natura Kaiak Masculino – R$ 139,90
A sugestão que traz um desodorante colônia masculino de Kaiak e dois sabonetes em barra puro vegetal, carrega a potência do frescor. Um presente que transporta para o banho e para a vida a sensação de liberdade e frescor de uma onda do mar, através da fragrância aromática moderada e hiperaquática de Kaiak.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

PatBO

Já disponível para pré-venda exclusiva online, a coleção unissex traz estampas e modelagens ideais para este Réveillon

A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, apresenta a collab unissex com o digital influencer, jornalista e empresário, Kadu Dantas exclusivamente online no e-commerce da marca. Unindo o desejo da estilista de lançar uma coleção sem gênero à influência de Kadu no mercado masculino, a cápsula traz estampas e modelagens ideais para serem usadas nas festas de final de ano que podem ir desde balneários a ambientes urbanos. 

A coleção que se iniciou como pijama, para a linha Home da marca, e ganhou as ruas graças às suas cores vibrantes e modelagens modernas, foi desenvolvida a quatro mãos pelos dois amigos, em um processo artesanal e minucioso. A partir de conversas e pesquisas, Patricia e Kadu juntaram suas referências e preferências pessoais com aquilo que o influencer sentia falta no mercado masculino de moda. 

Criar uma coleção com a Patrícia Bonaldi e a PatBO foi uma das melhores surpresas desse ano. Começamos essa conversa em fevereiro e tudo foi tomando forma e cores em agosto. Pela primeira vez, a PatBO cria uma collab com um homem, e por isso me sinto tão honrado. Pensamos em uma coleção que pode ser usada tanto por homens quanto mulheres, dando ainda mais luz pra uma moda sem gênero e com muita representatividade’, comenta Kadu. 

Em uma paleta de cores fun e atual, as peças misturam tons que transitam desde o baby blue até o verde militar, passando por interferências de pink e marinho, além de um look total white que promete fazer sucesso no Réveillon. As estampas imprimem grafismos e influências étnicas, trazendo autenticidade e versatilidade. 

Ao todo, são 10 conjuntos que variam entre calças e bermudas, além de almofadas, mini nécessaire e um descanso de olhos para começar o novo ano renovada por completo. 

A partir do dia 08 de dezembro a coleção chega a todas as lojas da marca no Brasil. 

PatBO 
@patbo_brasil 

Sofisticado. Casual. Impecável.

Sofisticação, leveza e contemporaneidade são os principais conceitos criativos da primeira linha de óculos daAramis

Produzidos pela De Rigo, empresa italiana líder no desenvolvimento e fabricação de óculos de luxo pelo mundo, a coleção traz modelos que completam com muito charme os looks casuais e tecnológicos que a Coleção de Verão 21|22 Throwback Summer: Viva Verões Memoráveis apresenta. 

Ao todo serão 8 modelos que estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de novembro nas lojas e no site da Aramis, além de mais de 4000 óticas espalhadas por todo o Brasil. Esse é mais um importante passo para a marca que segue diversificando seus produtos e trazendo inovação e conforto para o lifestyle cosmopolita masculino. 

“Estamos muito animados com esse lançamento e com a nossa parceria com a De Rigo. A coleção foi criada com muito cuidado para trazer o que há de melhor em design, materiais, tecnologia e conforto aqui para o Brasil. Nossa proposta é trazer o nosso olhar também para os acessórios, compondo o visual do homem urbano em toda a sua jornada”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis. 

Conectada com as redes sociais, para esse lançamento a marca preparou filtros especiais no qual é possível provar e testar modelos virtualmente pelo celular. Basta entrar no perfil da marca no Instagram para vivenciar a experiência. Teste agora em @aramismenswear ou pelo QRCode abaixo: 

Sobre a Aramis

A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 90 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 900 multimarcas pelo país. 

Aramis: Sofisticado. Casual. Impecável. 

Marina Ruy Barbosa no Alto Verão da Schutz

Inspirada no verão tropical, a Schutz materializa a coleção high summer 2022, desejando que momentos alegres e vibrantes acompanhem suas clientes. A campanha estrelada pela já parceira da marca, a atriz Marina Ruy Barbosa, teve os looks escolhidos pela stylist Renata Correa e foi fotografada por Mariana Maltoni nas ruas de São Conrado, no Rio de Janeiro. O conteúdo traduz elementos que remetem ao imaginário cool e natural vibes da coleção. A direção criativa do ensaio é assinada por Giovanni Bianco.

As várias estéticas do Alto Verão 2022 não se limitam às da campanha e permitem que a SCHUTZ girl se divirta ao criar seu próprio visual com muita personalidade e identidade na estação mais iluminada do ano. A essência da marca está presente em todos os produtos que, nesta fase mais esperançosa devido à volta gradativa da vida exterior e das viagens, se tornam apostas certeiras para uma completa mala de final de ano.

O frescor e leveza da época mais quente são reproduzidos na super aposta da temporada que são as desejadas sandálias de linhas minimalistas com salto em acrílico, efeito em degradê e transparência, e tons cítricos. Sandálias de salto blocado com materiais naturais e detalhes tramados em cordão de algodão, sandálias modelo Anabela com mix rico entre textura snake e trançado natural, além de peças com uma estética mais folk com muita franja e movimento também estão presentes como highlights da coleção unindo estilo ao conforto. 

As cores marcantes e positivas, sinônimo de verão, estão sempre presentes e renovam a pegada mais comfy e prática para bater perna por aí com sneakers e papetes que trazem consigo linhas robustas e amarrações. Tons como pink e verde, são encontrados em estampa snake e contornos geometrizados que seguem em alta. 

Já para as festas de final de ano, a estética glam e vibrante apresenta tiras delicadas, pedrarias, brilhos, metalizados e fechamentos por lace-up são opções para mood mais sexy, glamoroso e ousado que se complementam com o transpasse das pernas vindo com o retorno repaginado das gladiadoras, inclusive com a volta também das sandálias meia-pata. 

A coleção Alto Verão 2022 da Schutz está disponível em todas as lojas e e-commerce da marca.

@schutzoficial

Arezzo coleção “Gerações”

Arezzo convida influenciadoras referências em suas gerações para assinar uma collab com a marca e
desenvolver modelos fashionistas, que representam o estilo e consumo das Gerações Z e Millenials.A Arezzo lança “Gerações”, coleção nova que escolheu a influenciadora Mariana Sampaio e Fernanda 
Schneider como rostos oficiais da campanha. Mariana e Fernanda têm em comum um senso de moda 
elegante e fashion; entretanto, cada influenciadora representa o estilo de uma geração. A coleção foi 
dividida em duas partes, sendo cada uma representada por sua respectiva embaixadora. 

A entrada da coleção pensada para o público GEN Z, representada por Fernanda Schneider, tem os 
códigos onipresentes do estilo dos jovens. Com forte inspiração em tendências dos anos 90 e 2000, a 
entrada da coleção prioriza conforto com um toque descolado, através de papetes e tênis em um 
estilo urbano e divertido. Destaque para o uso de materiais como vinil e brilhos, além de claro, 
elementos característicos da influenciadora, como os Et´s, nuvens e arco-íris. A cartela de cores é 
delicada e traz o pink como accent de cor, além do animal print representado pela zebra. A estampa 
de zebra é um grande destaque nesta entrada, por seu protagonismo nas redes sociais impulsionada 
pela GEN Z. 

Pensando no público Millenial, a Mariana Sampaio, aficionada por moda e beleza, foi a escolhida para 
desenvolver sapatos atemporais, com toque fashionista, além de acessórios elegantes, apresentando 
uma coleção que certamente será a aposta certa do guarda-roupa de diversas gerações. As peças 
foram desenhadas com o intuito de unir versatilidade e design, pensando no comportamento desta 
geração: multitarefas, conectado e que preza por peças funcionais sem perder a elegância e 
sofisticação. A cartela de cores é chique e feminina, transitando entre tons metálicos como o bronze 
“hot pepper metal” e o laranja metalizado, e tons suaves, como o bege “natural nut” e o roxo 
“lavandin”. Destaque para as sandálias com tiras macias e acolchoadas, trazendo uma pegada cool e 
feminina para o clássico modelo. 

As influenciadoras Mariana Sampaio e Fernanda Schneider são reconhecidas por seu DNA fashionista, 
elegante, moderno e clássico e transmitem a visão de Arezzo para a estação em fotos de campanha 
vibrantes e contemporâneas, clicadas por Hick Duarte e com beleza de Will Vieira e Helder Marucci. 

A coleção chega às lojas Arezzo, assim como em seu e-commerce – www.arezzo.com.br – a partir do 
dia 19 de outubro.