terça-feira, outubro 19, 2021
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Agito no Café Society

O Café Society apresentou ontem (01/02) o primeiro projeto do ano. A festa Society Club teve como anfitriões os próprios e badalados sócios da casa KaKo Perroy, Seu Jorge, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Bazinho Ferraz e Otávio Barão. A estreia reuniu a performance de Wilson Sideral (irmão de Rogério Flausino, do Jota Quest) e banda, e nas pick ups o DJ número um de Trancoso, Marcelo Botelho. A lista de convidados da festa foi feita pelo RP Juan Moraes.

Crédito: Maragarethe Abussamra 

Dinho Diniz


Debora Torquato e Igor Cunha

Vocalista Wilson Sideral
Bazinho Ferraz
Alvaro Garnero
Tyneia Miyazaki
Renata Briso


Maurren Maggi
Lou Montenegro e Alvaro Garnero
Kako Perroy
Juan Moraes
Lou Montenegro
Graciela Sampaio
Guilherme e Heloisa Malucelle
Fernanda Barbosa
Erica Chrisocheraki
DJ Marcelo Botelho

Veja o look de Marquezine no Réveillon

Bruna Marquezine era só sorrisos na noite de Réveillon em Fernando de Noronha! Nas fotos clicadas por Raul Aragão e Elvis Moeira, a atriz mostra detalhes de seu look: um vestido branco romântico by Atelier Le Lis Blanc, que tem a Helo Rocha como diretora criativa. “Vestido de fatinha cigana sensata delicada porém sensuelen PERFEITO”, descreveu Bru no Instagram.+

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Raul Aragão)

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Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

A bela combinou a peça reveladora com rasteirinha branca. Linda, né?

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/reprodução)


4 receitas de drinks

O clima da nova estação pede opções de bebidas geladas e que tragam o frescor das frutas cítricas

A estação mais colorida do ano acaba de chegar e com ela sentimos a temperatura esquentando. Para os fins de semana e momentos de descontração com a família ou amigos, a dica é investir no preparo de drinks refrescantes. Confira abaixo dicas de receitas exclusivas para fazer em casa e impressionar os convidados: 

Crédito: Ricardo D’Angelo 

Chillin Time Fizz do Palácio Tangará 

by Thiago Pavel 

No copo Collins, adicione gelo e montar nessa sequência: 

40ml vodka ketel one 

15ml licor 43 

25ml cordial rooibos 

25ml suco de abacaxi 

15ml suco de limão 

completar com club soda(60ml) 

Receita do Cordial rooibos: 

500ml de água 

1 sachê rooibos 

10g de ácido cítrico 

150g de açúcar 

Coloque todos os ingredientes numa panela, deixe levantar fervura e desligue e na sequência. Deixe descansar por 2h 

Garnish: um ramo de hortelã e uma cereja amarena 

G&T Morango e Pitaya de Easy Drinks 

Ingredientes: 

Easy Drinks Morango e Pitaya 

Gin Tanqueray 

Água tônica 

Gelo 

Tipo de gelo: 

Gelo cubo 

Servir em (glassware): 

Taça Balloon 

Modo de preparo: 

• Encha a taça com cubos de gelo 

• Coloque 50ml de gin Tanqueray 

• Use o conteúdo todo de um sachê de Easy Drinks Morango e Pitaya 

• Complete o copo com 120ml de água tônica 

• Mexa tudo com a colher bailarina até ficar bem gelado 

Mimosa Brasil da Freixenet 

by Alexandre D’Agostino 

Ingredientes 

Cubos de gelo 

25ml de cachaça 

75ml de suco de laranja 

100ml de Freixenet Cordón Negro 

Modo de preparo 

Em um copo com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente. Decore com lasca de laranja.

Ketel One Botanical Spritz, graduação alcoólica de 5% 

Ingredientes

Gelo 

400 ml de vinho branco 

50ml de Ketel One Botanical, nas versões Grapefruit e Rosas, Pêssego e Flor de Laranjeira ou Pepino e Menta 

Água tônica zero 

Fatia de pepino, pêssego ou grapefruit 

Modo de preparo 

Encher uma taça de vinho branco com bastante gelo, adicionar 50ml de Ketel One Botanical de sua escolha e completar com água tônica zero. Finalizar adicionando uma fatia de pepino, pêssego ou grapefruit de acordo com o sabor de Ketel One Botanical escolhido. 

Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe com menores de 18 anos. 

Serviços 

Palácio Tangará 

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP 

Instagram: @palaciotangara 

Site: https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara

Dumond se renova

Sob o comando de Ana Fussiger, a marca imerge no virtual resgatando seu DNA e reconectando com a consumidora de moda

Back On Pulse: um retorno a sua essência com uma forte presença digital que pulsa no coração e no estilo das mulheres que sabem o que é tendência. Esse é o mais novo capítulo da história da Dumond, marca de bolsas e calçados que é referência por explorar os conceitos da moda de maneira inovadora e versátil. 

Com um time de marketing renovado, os conteúdos digitais da marca entram numa nova batida, mais conectados e dinâmicos, que dialogam diretamente com a mulher contemporânea. O reposicionamento da Dumond foi encabeçado por sua nova Brand Leader, Ana Carolina Fussiger, que conta com 20 anos de carreira na indústria calçadista em marcas importantes de seu histórico profissional, como Capodarte, outra marca do grupo Paquetá.

Designer de calçados com formação também em marketing, Ana assume um olhar que percebe desde o produto até a maneira como ele é comunicado como parte de um mesmo sistema que atua em sinergia. “Neste momento resgatamos o DNA da marca de uma forma mais moderna ao conectar a marca com a consumidora exatamente onde ela está, de uma forma rápida e dinâmica. Estruturamos um núcleo de geração de conteúdo que cria materiais para todos os canais e sincroniza a estratégia da marca”, comenta. 

Os lançamentos de produtos também surgem no formato de flashes semanais para estreitar o relacionamento com a consumidora e gerar uma novidade a cada semana. Os flashes contam com direcionamento de arte vindo dos Estados Unidos e é pautado pelo comportamento de consumo de mulheres de 26 a 50 anos, faixa etária da maioria das consumidoras da Dumond.

As novidades da marca podem ser acompanhadas pelo Instagram @dumondoficial, onde serão comunicados os flashes e outros conteúdos digitais como dicas de moda e tendência. Os produtos podem ser adquiridos no site da Dumond ou em alguma das 12 lojas e mais de 500 multimarcas espalhadas pelo Brasil. 

Sobre a Dumond 
https://www.dumond.com.br 
@DumondOficial 

Informações para Imprensa 

RODOLFO VIEIRA 
+55 11 97555.0661 
rodolfo.vieira@presspass.com.br 

DANIEL CHAMMAS 
+55 11 98556.2423 
daniel@presspass.com.br

Temporada de calor

Com a chegada da Primavera, as antenadas em moda já estão preparadas para os dias de sol. E o que não pode faltar são peças de roupas e calçados na tonalidade azul sky. Aposta da temporada, o tom transmite frescor, leveza e muito estilo. A PICCADILLY, que traz a cor em diversos modelos de calçados na coleção Prim/Ver 21/22, convida sua stylist parceira, Karen Furtado, para dar dicas de combinação para quem deseja uma caminhada mais fashion e tranquilaAs fashionistas de plantão, que adoram conhecer as tendências com antecipação e iniciar as novas estações preparadas para arrasar nos looks, não podem perder esta dica: calçados e roupas na tonalidade azul sky serão o ponto chave das produções durante a temporada de calor. E a PICCADILLY, que está sempre antenada no mundo fashion, trouxe para a coleção Prim/Ver 21/22, diversos modelos de calçados que carregam a tonalidade e que proporcionarão looks no mood das estações: leveza, alegria, frescor e, claro, muito estilo. 

E para quem não vê a hora de desfilar com o azul sky nos pés, a Karen Furtado, stylist parceira da PICCADILLY, separou dicas de como montar diferentes produções com a cor tendência. Veja a seguir:

:: PARA O DIA A DIA!

Refletindo tranquilidade e calmaria, o azul sky é ideal para produções do dia a dia. “Um look leve tem o poder de deixar as atividades rotineiras mais fáceis e até divertidas. E o azul sky cumpre bem essa função. É uma cor que proporciona infinitas composições e que pode ser utilizada desde o sapato, até um look monocrático”, comenta Karen. 

Para compromissos mais casuais, tênis e sapatilhas são ideais. “Eles podem ser utilizados com calça e T-shirt ou até mesmo com vestido mais florido e têm o poder de deixar o look leve e descontraído, mais com aquele ar de arrumadinho”, comenta. Já para ocasiões mais formais, vale apostar em modelos de calçados, como mules e anabelas. “São sapatos que trazem conforto para enfrentar um dia quente, mas que entregam estilo a produção. Podem ser combinados com calças de alfaiataria, macacões e até mesmo um jeans básico, o que deixará o protagonismo todo nos pés”, complementa. 

:: PARA TRABALHAR CHEIA DE ESTILO!

Quem trabalha fora precisa de um calçado que seja confortável para aguentar o expediente, mas que também agregue estilo e sofisticação ao look. Segundo a stylist, calçados como sapatilha, scarpin, sapatos mais fechados e discretos e até mesmo o tênis, são apostas ideais para ir ao escritório. Claro, o modelo escolhido precisa estar em sintonia com o ambiente de trabalho. “Independentemente do calçado escolhido, o azul sky tem o poder de trazer o toque fun ao look. Em um ambiente mais sério, no qual os looks trazem cores mais sóbrias, como o preto e o branco, um ponto de no pé deixará a composição mais alegre. Já em locais que permitem produções mais despojadas, vale investir em tênis, além de acessórios na tonalidade da moda”, aconselha. 

:: PARA ARRASAR NOS PASSEIOS AO AR LIVRE!

Os passeios ao ar livre pedem looks mais soltos, frescos, divertidos e até mesmo românticos, características que casam super bem com os calçados em azul sky. 

“Para esse tipo de ocasião, vestidos fluídos e estampados, macaquinhos, regatas com saias ou shorts, podem ser as apostas ideais. Já para os modelos de calçados, é legal abusar de modelos abertos como rasteirinhas, sandálias baixas e com tiras de amarrar. Mas se o desejo for usar um tênis, apostar nas opções flexíveis e leves é o ideal para passear sem sofrer com a alta temperatura”, conta a stylist. 

:: PARA DAR UM UP NAS PRODUÇÕES NOTURNAS!

Engana-se quem acredita que os calçados nessa cor não podem ser utilizados a noite ou não combinam com peças mais glamurosas. “A leveza do azul sky combinada com uma roupa com mais informação de moda, como materiais com brilhos, texturas e estampas, trazem um visual harmônico e super moderno”, explica Karen. 

A stylist diz que para arrasar em uma festa ou evento noturno, as sandálias, scarpin, tênis plataforma e mule com tiras são opções perfeitas. “Para complementar a produção, é bem bacana apostar em peças de roupas como saia midi com textura e t-shirt divertida, e vestido com brilho ou estampa”, recomenda. 

SOBRE A PICCADILLY COMPANY
Presente no mercado há mais de 65 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em 13 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 20 mil pares de calçados produzidos por dia e 5 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres para que revelem suas essências. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas, e conta hoje com 2 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 2 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras. 
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Curso de escrita criativa

O workshop acontece em São Paulo neste sábado (25/09)

A escritora, professora, cientista social e terapeuta Lella Malta promove o curso: “Escrita de A a Z: escreva, expresse, publique!”, que acontece em 25 de setembro, em São Paulo. O workshop é para os interessados em desenvolver as técnicas da escrita criativa, terapêutica e também os segredos da autopublicação. Entre os tópicos que serão abordados, estão: elementos da narrativa, estratégias de vendas e dicas de revisão de texto. 

Segundo Lella Malta, o workshop é ideal para quem quer aperfeiçoar a escrita, além de explorar o lado criativo. “O curso é para ajudar as pessoas a reconhecerem a escrita como instrumento de empoderamento, autoconhecimento, autoexpressão e acolhimento. Também é uma ótima opção para quem quer dar os primeiros passos em direção a uma próspera carreira como escritora ou escritor”, explica a especialista.

Confira os tópicos que serão abordados:

1. Escrita Terapêutica: o que é, benefícios, exercícios;

2. Escrita Criativa: técnicas para destravar o seu eu escritora;

3. Organização e rotina de escrita;

4. Como viver da escrita – e quanto cobrar pelos serviços prestados;

5. Autopublicação no Brasil: financiamento coletivo, clubes de assinaturas, editoras independentes, Amazon (formato digital, impressão de livro físico, royalties, tributação, kindle unlimited, página de escritor e muito mais);

6. Storytelling e escaletas;

7. Elementos da narrativa: construção de enredos e personagens;

8. Dicas de revisão de texto;

9. Estratégias de vendas de livros e fidelização de leitores.

O investimento para um dia de workshop é de R$ 179 (por pessoa). As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição pelo site:  www.lellamalta.com.br.

Sobre Lella Malta

É cientista social, escritora, preparadora literária, educadora e terapeuta de escrita expressiva. Focada na saúde mental das mulheres, se dedica ao estudo da psicanálise e da psicologia positiva. Autora de quatro livros, os romances: “Qual é o nome da vez?” e “Você tem fama de quê?”. Além de uma obra autobiográfica que retrata a realidade de pessoas que lidam com a ansiedade: “Prazer, Paniquenta: Desventuras Tragicômicas de Uma Ansiosa” e o recém-publicado: “30 Dias de Escrita Terapêutica”.

Curso “Escrita de A a Z: escreva, expresse, publique!”

Local: Auditório do Ibis Style Faria Lima (Rua Tavares Cabral 61 Pinheiros – São Paulo/SP). O espaço segue todas as normas de segurança para o evento. Será obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.

Dia: 25 de setembro (sábado)

Horas: Das 9h30 às 12h.

Valor R$179 (por pessoa) Inscrições podem ser feitas pelo site: www.lellamalta.com.br.

Simaria e My Shoes!

Simaria protagoniza a campanha da My Shoes, desde que a marca foi incorporada ao grupo Arezzo&Co, em julho de 2021. Em clima vibrante, vivo e multicolorido, a campanha transmite a energia viva e alegre da My Shoes e da bela Simaria. O projeto tem direção criativa de Giovanni Bianco, parceiro de longa data da Arezzo&Co, A campanha foi realizada no belo condomínio Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo. 

A cantora é apaixonada por moda e amante de sapatos e aproveita para contar quais os seus modelos favoritos. “Tenho uns 300 pares de sapatos, talvez mais… não posso ver um sapato, bolsa ou roupa diferente. Os sapatos que não podem faltar no meu closet são os transparentes, os sapatos de vinil que combinam com tudo e a gente fica elegantérrima. Eu amo sapatos de bico folha, a gente tem que ter porque combina com tudo, assim, fica a coisa mais linda do mundo. Amo sandália que amarra na perna que alonga e amo bota depois do joelho, acho surreal de lindo, amo tudo, amo tudo!”, conta Simaria. 

Sobre o momento atual, a irmã de Simone, recém separada do espanhol Vicente Escrig, comenta que está feliz como a nova vida “Fico dentro de casa e consigo ver mais meus amigos, consigo trazer a galera aqui, acho o máximo ter a casa, meu quarto, só para mim, é muito maravilhoso, é vida!”, comemora a cantora. 

Simaria conta que está no melhor momento da vida e destaca os grandes aprendizados que teve no último ano. “O maior aprendizado durante essa pandemia foi a resiliência, a paciência da gente saber esperar. Outro aprendizado que acho que estou levando comigo é que você não tem tempo a perder pra ser feliz. A gente não pode perder tempo para ser feliz. A gente, às vezes, só vai ser feliz quando comprar uma casa, um carro, quando tiver 40 anos, não, você tem que se propor a ser feliz desde cedo, desde já porque a vida é um sopro. Covid veio aí para mostrar que a gente não tem tempo pra ficar triste… sabe, ele lhe arrasta, meu amor, e da tchau, obrigada, conta a estrela da campanha. 

Os sapatos da My Shoes VERÃO’22 estarão à venda no site da marca, loja oficial no Mercado Livre e em multimarcas de todo Brasil a partir de outubro. 



My Shoes VERÃO’22 

Estrela: Simaria 

Direção Criativa: Giovanni Bianco 

Styling: Renata Corrêa 

Make up: Silvio Giorgio 

Fotos: Fernando Tomaz 

Diretor de Fotografia: Felipe Hermin

Mariana Rios e Carol Ribeiro no evento Hope

A HOPE Fashion Week, semana de lançamentos de coleção da @HOPE.oficial, tem início neste domingo, 12 de setembro. A live de abertura transmitida no canal de Youtube da marca (HOPE Oficial), conta com apresentação da modelo e apresentadora @Caropita, show ao vivo da cantora e atriz @MarianaRios e bate-papos exclusivos sobre moda, empoderamento feminino e sustentabilidade com a influenciadora digital @DonaDirceFerreira e a Diretora de Estilo e Marketing do Grupo HOPE @SandraChayo. O evento será desdobrado em ativações regionais que acontecerão até 26 de setembro nas lojas exclusivas HOPE e multimarcas credenciadas. 

O que elas usam: 

Carol Ribeiro: 
 Blusa do conjunto de short doll na cor Preto da coleção Ivy | R$249,00 

Mariana Rios: 
 Camisola na cor Preto da coleção Ivy | R$259,00 

Dirce Ferreira: 
 Sutiã meia-taça na cor Marrom Cacau da coleção Bless | R$149,00 

Sandra Chayo: 
 Blusa cropped na cor Pérola da coleção Fantasy | R$189,00

Isis é nova estrela da PUMA

Isis Valverde acaba de chegar no time de embaixadoras da PUMA no Brasil. A atriz estreia como a nova cara da categoria de Women’s Training da marca, apresentando a nova coleção de produtos de treino para mulheres, o maior e mais diverso em toda a história da PUMA no Brasil. A campanha conecta a história dela com o manifesto global #SheMovesUs, que empodera mulheres a atingirem suas melhores versões dentro e fora do esporte. 

“PUMA é uma marca com propósitos que vão ao encontro dos meus. Acredito que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos, mas esse não é um processo individual apenas. É também coletivo, já que é importante criar espaços para que a gente possa trocar, se apoiar e se desenvolver. A campanha #SheMovesUs, por exemplo, é muito sobre isso. A prática do exercício físico para mim vai além da questão estética, é algo que nos move por dentro também, que nos ajuda com a ansiedade, nos dá bem-estar, autoconfiança e muito mais. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria Women’s Training, mostrando que essa conexão entre mulheres e esporte é real”, compartilha Isis Valverde. 

Uma das mulheres mais influentes do país, Isis divide sua rotina de treinos, lifestyle e looks fashionistas em suas redes sociais, que somadas contam com mais de 43 milhões de seguidores. Seu jeito leve e divertido de ver a vida foi um dos motivos que fez com que a PUMA a escolhesse para levar a mensagem do treino como algo saudável e descontraído para mulheres de todo país. 

A atriz entrou para um time de embaixadoras que já conta com outras mulheres fortes, como as atrizes Maisa Silva e Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto e o elenco feminino do Palmeiras. O time de embaixadoras global conta com nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne, Danna Paola, Dixie D’Amelio, Molly Seidel, Nikita Parris e outras atletas e celebridades. 

“Queremos fazer mudanças estruturais e o foco da PUMA neste momento é levar igualdade para as mulheres no esporte. Nossa intenção é nos conectar com todas elas, dando ferramentas para terem confiança para começar – ou continuar – a praticar alguma modalidade que gostem. Acreditamos que o esporte é também uma forma de empoderamento forte e isso reflete em outros aspectos da vida de cada uma”, explica Fábio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil. 

Seguindo o propósito da campanha #SheMovesUs de se conectar com todas as mulheres e fornecer ferramentas para incentivá-las a praticar esportes, a PUMA traz agora em setembro o maior e mais diverso sortimento de produtos, em diferentes faixas de preços e tamanhos de uma só vez, algo inédito na história da marca no Brasil. 

#SheMovesUs é uma plataforma de comunicação em que a marca alemã busca motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores. 

Encontre os produtos de Women’s Training em PUMA.com e nas lojas Centauro em preços que vão de R$ 79,90 até R$ 599,90. 

Clique aqui para ver o vídeo.


PUMA 
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse https://www.puma.com . 

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10 destinos para o feriadão

Confira opções de hotéis e resorts para curtir a folga com tranquilidade e diversão para a família toda 

O primeiro fim de semana de setembro, 3 e 4 de setembro, será feriado prolongado, com emenda dia 6 e feriado da Independência no dia 7. Com o avanço da vacinação e a flexibilização em muitas regiões do país, podemos observar um movimento importante na retomada do turismo. O Zarpo , agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, vem conquistando ótimos resultados nos últimos meses e em julho teve crescimento de 143% em relação ao mesmo período do ano passado e aumento de 9% em relação a 2019. Com a proximidade do feriado, a empresa que oferece reservas tanto para hospedagem quanto pacotes com voos, tem a expectativa de manter as vendas aquecidas. 

Alguns hotéis e resorts ainda estão aceitando reservas do próximo feriado. Confira abaixo algumas opções: 

Vilage Inn Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG) 

No sul de Minas Gerais e a cerca de 3h de carro de São Paulo, o hotel All-Inclusive Vilage Inn Poços de Caldas possui um bar e um restaurante, seis piscinas, recreação monitorada infantil, playground e quadras. Os hóspedes curtem ainda o parque temático Walter World, em frente ao hotel. No Zarpo, o hotel está com 25% de desconto para viajar no feriado prolongado de 7 de setembro. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩3.076* com All-Inclusive (quarto para dois adultos, uma criança de até 4 anos e uma criança de até 11 anos)**. Veja no site. 

Windsor Oceânico (Rio de Janeiro, RJ) 

A 200 metros da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Windsor Oceanico é uma ótima opção para quem busca um destino tranquilo com atrações únicas. O hotel conta com piscina na cobertura com vista para o mar, sauna, fitness room e restaurante. O bairro é afastado do centro e próximo à Praia de Copacabana, ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar. Além disso, tem 18 km de praia, com várias opções de quiosques, bares e restaurantes. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩2.448* com café da manhã incluso (quarto para dois adultos e uma criança de até 10 anos)**. Veja no site. 

Pousada Port Louis (Caraguatatuba, SP) 

A Pousada Port Louis fica na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, a 190 km da capital paulista. Oferece opções de lazer para toda a família, com piscinas, bar, recreação infantil, etc. O município conta com 40 km de orla e, além das praias, vale conhecer a Ilha do Tamanduá, com natureza preservada e águas propícias para a prática de mergulho. O acesso é feito somente por barcos, que saem das praias Tabatinga, Mococa e Cocanha. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩1.892* com café da manhã incluso (quarto para dois adultos e uma criança de até 6 anos)**. Veja no site. 

Wish Hotel da Bahia (Salvador, BA) 

Na capital baiana, a menos de 3 km do Centro Histórico e do Pelourinho, o Wish Hotel da Bahia oferece uma infraestrutura completa com piscina ao ar livre, academia e SPA com serviço de massagem, sauna e salão de beleza. A experiência gastronômica é composta pelo Restaurante Genaro de Carvalho, espaço para brunches e refeições sofisticadas, e por dois bares, um na piscina e outro no lobby. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩1.788* com café da manhã incluso (quarto para dois adultos e uma criança de até 12 anos)**. Veja no site. 

Bourbon Cataratas Resort (Foz do Iguaçu, PR) 

Próximo à divisa com a Argentina e o Paraguai, o Bourbon Cataratas Resort é um cinco estrelas localizado a cerca de 12 km do Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as famosas Cataratas do Iguaçu. Entre as opções de lazer estão piscinas cobertas e ao ar livre, uma delas com playground infantil, espaços temáticos da Turma da Mônica, recreação monitorada, quadras, trilhas, arco e flecha, arvorismo, boliche e salas de jogos. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩5.660* com meia pensão inclusa (quarto para dois adultos e duas crianças de até 12 anos)**. Veja no site. 

Bourbon Atibaia (Atibaia, SP) 

A cerca de 1h de carro da capital paulista, o Bourbon Atibaia Resort é ideal para quem busca lazer em família. Com 400 mil m², quatro piscinas, campo de futebol, ginásio poliesportivo, arco e flecha, arvorismo, trilha ecológica, sala de jogos e cinema estão entre as opções de lazer. Especialmente para crianças, tem recreação monitorada e os espaços temáticos da Turma da Mônica e Chico Bento. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩8.608* com pensão completa inclusa (quarto para dois adultos e duas crianças de até 11 anos)**. Veja no site. 

Mavsa Resort All-Inclusive (Cesário Lange, SP) 

Com 720 mil m² e a cerca de 2h de carro de São Paulo, o Mavsa Resort All-Inclusive oferece uma infraestrutura que agrada todos os perfis de hóspedes, com diversas opções de lazer. O resort conta com piscinas, quadras e campos esportivos, lago com atividades como stand up paddle e caiaque, tirolesa, arvorismo, rapel, minizoológico e minifazenda, recreação monitorada infantil e muito mais. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩10.008* com All-Inclusive (quarto para dois adultos e duas crianças de até 12 anos)**. Veja no site. 

Jatiúca Resort (Maceió, AL) 

À beira da Praia de Jatiúca, na capital alagoana, o Jatiúca Resort oferece uma infraestrutura com piscinas, entre elas piscinas infantis, além de quadras esportivas, salão de jogos e kids’ club com recreação monitorada. Para quem busca relaxar, há a opção de aproveitar massagem ao ar livre, serviço de praia ou simplesmente descansar no redário. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩4.012* com meia pensão inclusa (quarto para dois adultos e duas crianças de até 11 anos)**. Veja no site. 

Porto Seguro Praia Resort (Porto Seguro, BA) 

Localizado a 3 km do centro de Porto Seguro e à beira da praia, o Porto Seguro Praia Resort é uma ótima opção para quem busca se divertir em um lugar marcado pela história, cultura e gastronomia. O resort oferece sistema All-Inclusive, com refeições, drinks e petiscos servidos em dois restaurantes, um bar na piscina e um clube de praia. Para lazer, tem piscinas, kids’ club, atividades para adultos, programação noturna e parque de aventura. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩4.036* com All-Inclusive (quarto para dois adultos e duas crianças de até 12 anos)**. Veja no site. 

Wyndham Gramado Resort (Gramado, RS) 

Localizado a 750 m do parque Snowland e a cerca de 7 km do centro, o Wyndham Gramado oferece diversas opções de lazer, como piscinas aquecidas, jacuzzis, salão de jogos, kids’ club com recreação monitorada e cinema. A cidade de Gramado fica a 120 km de Porto Alegre e é conhecida como “Suíça Brasileira”, destacando-se pela arquitetura, clima frio, gastronomia e pelas inúmeras opções de passeios para toda a família. 

Hospedagem de 3 a 7 de setembro: R﹩5.104* com café da manhã (quarto para dois adultos e uma criança de até 12 anos)**. Veja no site. 

Para conferir mais opções de hotéis com disponibilidade para o feriado, clique aqui .  

*A disponibilidade de datas para viajar no feriado podem sofrer alterações, assim como o valor da hospedagem. Consulte a página do hotel no Zarpo para conferir o valor atualizado das diárias. 

**Na página de cada hotel, no site do Zarpo, é possível consultar valores para mais opções de quartos, com maior capacidade de adultos e crianças.

***Diante da pandemia de covid-19, hotéis e resorts parceiros do Zarpo adotaram medidas de prevenção para tornar a viagem mais segura, protegendo hóspedes e funcionários

Sobre o Zarpo 

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares – preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. 

Corretivo Lancôme

O mais novo corretivo multiuso oferece até 24 horas de duração, hidratação intensa, alta cobertura e aplicador preciso que se adapta ao formato do rosto

A marca francesa de beleza de luxo Lancôme lança o corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer. A novidade proporciona cobertura total e acabamento matte natural ultra confortável, graças à inovadora fórmula leve e respirável, enriquecida com ingredientes que cuidam de todos os tipos de pele, até mesmo as sensíveis: extrato de rosas para uma pele confortável e suavizada, extrato de lírios d’água para hidratação intensa, extrato de moringa para não craquelar, e glicerina vegetal que funciona como um imã eficaz para uma pele hidratada e com oleosidade controlada durante todo o dia. 

Feito para encarar tudo, Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer garante longa duração – até 24 horas, à prova d’água e suor, e se adequando ao modo de uso preferido da consumidora: corretivo, contorno, iluminador, ou base no rosto completo. Seu aplicador inovador conta com uma parte pontiaguda para maior precisão e uma superfície plana para áreas maiores, e sua haste maleável que facilita a aplicação, possibilitam que o corretivo seja usado em todo o rosto para iluminar, contornar e corrigir imperfeições para uma maquiagem prática e rápida. 

O make-up artist da L’Oréal Luxo, Gabriel Diniz, traz algumas dicas de como usar o Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer: “Para cobrir imperfeições e iluminar, aplique o corretivo abaixo dos olhos, na zona T do rosto, que inclui testa, ponte do nariz e queixo, e não se esqueça do arco do cupido, dessa forma você irá destacar os pontos altos do seu rosto e a dica é sempre escolher um tom mais claro do que o tom de pele. Para corrigir as imperfeições aplique o produto do mesmo tom da sua pele diretamente nas áreas com vermelhidão e manchas escuras e para uniformizar o tom da pele use o seu dedo anelar como pincel/esponja e dê batidinhas de leve na pele com o produto para um esfumado perfeito. Ao contrário de quem quer corrigir e/ou iluminar, para realizar o contorno o ideal é que produto seja de dois a três tons mais escuros do que o tom de pele, aplique-o na testa bem rente a raiz do cabelo, nas laterais do nariz, logo abaixo das maçãs do rosto e na linha do queixo para esculpir o rosto”, conclui Gabriel. 

Para obter maior precisão na hora de encontrar o corretivo que melhor corresponde ao tom de pele, o Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer está disponível em 14 cores divididas entre subtons frios: 02 Lys Rosé e 04 Beige Nature; subtons neutros: 01 Beige Albatre, 023 Beige Aurore, 025 Beige Lin, 03 Beige Diaphane, 038 Beige Cuivré, 047 Beige Taupe, 051 Chataigne e 15 Moka; e subtons quentes: 006 Beige Ocre, 07 Sable, 09 Cookie e 11 Muscade em uma embalagem que traz o DNA luxuoso de Lancôme, clean e com a rosa icônica da marca gravada no topo da tampa envernizada. 

Para celebrar a liberdade e o empoderamento que vem do fato de saber que você pode ter uma pele perfeita e que irá durar o dia todo, não importa o que a vida jogue em você, a atriz, cantora, compositora, dançarina e modelo norte-americana, Zendaya Coleman, protagoniza a campanha e revela o novo mantra: “Cobertura 24 horas. Feito para enfrentar tudo” (“24-hour coverage. Made to face it all”). Com o seu novo produto favorito, Zendaya está sempre pronta para enfrentar o que der e vier. A dupla Teint Idole Ultra Wear Foundation e All Over Concealer vivem de acordo com seu estilo de vida, mesmo durante as noites de verão sem fim! Nada melhor do que um produto com cobertura total de 24 horas de duração e hidratação intensa para acompanhar cada mulher em seu intenso dia a dia. 

Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer, de Lancôme, está disponível em 14 cores no e-commerce da marca com preço sugerido de 229 reais. 

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323 
Instagram: @lancomeofficial 
Facebook: @lancomebrasil 
Site: www.lancome.com.br 
#lancomebr 
Sobre Lancôme: 

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz. 

Palácio Tangará no feriado

Do dia 3 a 7 de setembro, o hotel de luxo em São Paulo conta com noites de música ao vivo, Pool BBQ com DJ, Happy Hour, recreação infantil e oferece pacotes com cashback para aproveitar os dias de folga

O Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, preparou uma programação incrível para toda família durante o feriado de Independência do Brasil. As atividades acontecem de 3 a 7 de setembro e incluem performances de música ao vivo no lounge, um refinado churrasco na piscina, happy hour com drinks autorais de bartender convidado e recreação infantil todos os dias até às 22h, com noites especiais de filmes e contação de histórias para a criançada. 

A programação tem início na noite de sexta-feira, dia 3 de setembro, quando acontece o primeiro show de jazz no sofisticado piano bar localizado no lounge. Até segunda-feira, dia 7, o hotel receberá todas as noites músicos incríveis para as sessões do já tradicional Jazz Groove, que oferece o clima perfeito para degustar um bom drinque e curtir a música ao vivo durante esta temporada de descanso. 

O sábado marcará a volta do Pool BBQ do Palácio Tangará, com menu que inclui pratos de frutos do mar, chorizo e picanha black angus, vegetais selecionados e diversas opções preparadas na brasa com a reconhecida qualidade gastronômica do hotel. O churrasco gourmet acontece à beira da piscina e conta com um DJ para animar o momento. 

No domingo, o restaurante ao ar livre Pateo do Palácio oferece seu aclamado Sunday Brunch, que conta com um toque especial neste feriado: o show do grupo Trítono Blues. Na segunda-feira, para fechar a programação com chave de ouro, o hotel oferece drinques autorais em Happy Hour primoroso no Burle Bar, ambiente em estilo speakeasy localizado no lounge. 

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar do conforto das acomodações de luxo do Palácio Tangará, tratamentos exclusivos do Flora Spa e experiências de alta gastronomia no restaurante Tangará Jean-Georges, assinado pelo chef francês homônimo. Para o feriado, estão disponíveis dois pacotes especiais com café da manhã, estacionamento e cashback de R﹩300 para consumo no restaurante Pateo do Palácio. O pacote para duas pessoas com três noites de hospedagem está disponível a partir de R﹩6.341 e com quatros noites a partir de R﹩7.996 (+ 5% de ISS). Os valores podem ser divididos em até quatro vezes sem juros e as reservas podem ser feitas pelo site do hotel 

Para garantir a segurança de seus hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus hóspedes, parceiros e clientes. Como resultado desse esforço, o hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes sendo, até o momento, o único hotel do Brasil com esta validação de segurança. 

Serviço: 

Palácio Tangará 

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP 

Reservas: (11) 4904-4001 

Instagram: @palaciotangara 

Site: https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/