quarta-feira, agosto 12, 2020
Inicio Blog Página 2

Receitas prontas em até 1h

Para muitas pessoas, o preparo do almoço ou até mesmo daquele doce da tarde pode ser um desafio. Nesse cenário, escolher uma receita que seja prática e rápida, mas também leve muito sabor, pode gerar muitas dúvidas. E é por isso que Receitas Nestlé tem realizado semanalmente Lives para tirar dúvidas e ensinar pratos faceis. A partir do dia 01.06, a marca contará com uma programação no Instagram e Facebook, com receitas salgadas e doces que ficam prontas em até 1 hora. 

Confira abaixo datas, horários e receitas que serão ensinadas: 

Instagram – @receitasnestle 

Torta de Frango

INGREDIENTES 

Massa: 

3 xícaras (chá) de farinha de trigo 

6 colheres (sopa) de manteiga 

meia lata de NESTLÉ Creme de Leite 

2 gemas 

1 colher (chá) de fermento em pó 

1 colher (chá) de sal 

Recheio: 

1 colher (sopa) de óleo 

4 dentes de alho picados 

2 cebolas médias picadas 

2 tomates médios picados 

1 peito de frango grande cozido e desfiado 

2 tabletes de MAGGI Caldo Galinha 

1 vidro de palmito picado (300 g) 

1 pitada de pimenta-do-reino 

meia lata de NESTLÉ Creme de Leite 

2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado 

1 gema para pincelar 

MODO DE PREPARO 

Massa: 

• Em um recipiente, coloque a farinha de trigo, faça uma cova no centro, adicione a manteiga, o NESTLÉ Creme de Leite, as gemas, o fermente o em pó e o sal. 

• Misture com as pontas dos dedos, até que a massa solte completamente das mãos. 

• Deixe descansar por 30 minutos na geladeira. 

• Forre o fundo e a lateral de uma forma de aro removível (26 cm de diâmetro), reservando cerca de um terço da massa para a cobertura. 

Recheio: 

• Em uma panela, aqueça o óleo e refogue o alho e as cebolas. 

• Junte os tomates e refogue por 5 minutos. 

• Acrescente o frango desfiado, os tabletes de MAGGI Caldo dissolvidos em meia xícara (chá) de água quente e refogue até secar a água. 

• Acrescente o palmito, o NESTLÉ Creme de Leite, a pimenta-do-reino e o cheiro verde, misture bem e coloque sobre a Massa reservada. 

• Abra a massa reservada com auxílio de um rolo, cubra a torta, fechando bem as bordas, pincele com a gema e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 40 minutos ou até dourar. Sirva. 

Kibe de carne com aveia

INGREDIENTES 

meia xícara (chá) de trigo para quibe 

1 xícara (chá) de Aveia Flocos Grossos Orgânica NESTLÉ 

1 tomate picado, sem semente 

1 cebola picada 

2 dentes de alho picados 

meia xícara (chá) de folhas de hortelã 

2 colheres (sopa) de salsa 

1 colher (chá) de sal 

1 pitada de pimenta-do-reino 

4 colheres (sopa) de azeite 

500 g de patinho moído 

MODO DE PREPARO 

Em um recipiente, hidrate o trigo em 3 xicaras (chá) de água quente por 30 minutos. Reserve. Em outro recipiente, misture os demais ingredientes à carne moída. Escorra bem o trigo, adicione ao restante dos ingredientes e misture bem. Em um recipiente refratário untado com azeite, disponha o quibe e leve ao forno, preaquecido, a 180ºC, por 35 minutos. 

Bombom de Travessa com Frutas

INGREDIENTES 

Creme: 

1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g 

3 gemas 

2 xícaras (chá) de Leite Líquido NINHO Forti+ Integral 

2 colheres (sopa) de amido de milho 

meia colher (chá) de essência de baunilha 

Cobertura: 

100 g de Chocolate CLASSIC Meio Amargo derretido 

1 caixinha de NESTLÉ Creme de Leite 

Montagem: 

1 xícara (chá) de morangos ao meio 

1 xícara (chá) de uvas rosadas sem sementes 

100 g de raspas de Chocolate CLASSIC Meio Amargo 

MODO DE PREPARO 

Creme: 

Em uma panela misture o Leite MOÇA, as gemas, o Leite NINHO, o amido de milho e a essência de baunilha e leve ao fogo médio, mexendo sempre, por cerca de 5 minutos ou até engrossar. Reserve. 

Cobertura: 

Em um recipiente, misture o Chocolate NESTLÉ CLASSIC com o NESTLÉ Creme de Leite até formar um creme homogêneo. Reserve. 

Montagem: 

Em uma travessa redonda (23 cm de diâmetro), coloque o Creme reservado. Distribua os morangos e as uvas rosadas e finalize com a Cobertura. Decore com as raspas de Chocolate NESTLÉ CLASSIC e leve à geladeira até o momento de servir. 

Bolo Gelado de Nescau

INGREDIENTES 

Massa: 

5 ovos 

meia xícara (chá) de açúcar 

2 colheres (sopa) de Leite em pó NINHO Forti+ Integral 

meia xícara (chá) de Nescau 2.0 

1 e meia xícara (chá) de farinha de trigo 

1 colher (sopa) de fermento em pó 

Creme: 

2 colheres (sopa) de amido de milho 

4 colheres (sopa) de Leite em pó NINHO Forti+ Integral 

10 colheres (sopa) de Nescau 2.0 

4 colheres (sopa) de açúcar 

meia xícara (chá) de chocolate granulado 

MODO DE PREPARO 

Massa: 

• Em uma batedeira, bata os ovos até dobrar de volume e acrescente o açúcar. 

• Diminua a velocidade da batedeira e, aos poucos, adicione o Leite NINHO e 1 xícara (chá) de água quente. 

• Desligue a batedeira, adicione o NESCAU, a farinha de trigo e o fermento em pó peneirados e incorpore-os delicadamente. 

• Despeje a massa em uma assadeira (22 x 30 cm), untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Leve para assar em forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 20 minutos. 

• Retire do forno e deixe esfriar. Corte em pedaços e reserve. 

Creme: 

• Em uma panela, misture o amido de milho com o Leite NINHO, o NESCAU, o açúcar e 4 xícaras (chá) de água até dissolver bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, por cerca de 5 minutos ou até encorpar. 

• Retire do fogo e deixe esfriar. 

• Passe os pedaços de bolo pelo creme e pelo granulado e embrulhe cada um em papel-alumínio. Leve à geladeira até gelar. Sirva. 

SOBRE RECEITAS NESTLÉ

Receitas Nestlé é uma plataforma de conteúdo na qual você encontra receitas testadas e aprovadas pela equipe da Nestlé, para todas as ocasiões e perfil de cozinheiros. No site é possível ver vídeos, que trazem dicas e o passo a passo das preparações mais simples até as mais elaboradas. O objetivo é deixar a vida de quem cozinha mais fácil, saborosa, equilibrada e variada. Além disso, o portal tem algumas ferramentas de serviço para melhorar e ampliar a experiência na cozinha. Na função “foodlist”, o consumidor pode criar sua lista de receita digital para organizar as suas receitas favoritas e encontrá-las com facilidade mais tarde. Receitas Nestlé tem também uma ferramenta que chama “o que tem em casa”, na qual o usuário preenche três ingredientes/produtos que tem em casa e o site sugere uma receita. Saiba mais em: www.receitasnestle.com.br, no canal do YouTube “Receitas Nestlé” e no instagram.com/receitasnestle.

Schutz Sneaker Pop Up Store

Lançamento da Schutz é pautado na experiência através da personalização em uma das categorias de produto de maior sucesso da marca

A Schutz, que carrega a inovação em seu DNA, lança Sneaker Pop Up Store digital pautada na experiência através da personalização. A marca aposta em drops semanais, onde toda quinta-feira um modelo novo élançado. As personalizações são uma aposta e podem ser feitas desde cadarços diferenciados à letras e pins que criam um visual exclusivo. 

A plataforma digital Sneaker Pop Up Store conta com ferramenta de personalização online, para que a consumidora Schutz teste as inúmeras possibilidades disponíveis. Como é o caso do Strap New Light, modelo que possui uma alça na traseira e, no site, a cliente poderá escolher duas letras para personalizá-lo. Destaque também para a personalização At Home, apresentando sneakers com cadarços e como os kits charms (espécie de pis para passar dentro do cadarço), podem ser usados. 

A primeira entrada é o Strap New Light, um modelo com shape atemporal, linhas sofisticadas e forro de couro. Em mix de cores contrastantes, a exclusividade fica por conta do color strap na parte de trás, que permite personalizar com as inicias do nome da pessoa. 

Já o modelo S-Light, criado em 2016, potencializou a categoria de Schutz sneakers em suas linhas versáteis e minimalistas – seguindo o mood white-sneaker fever. O shape segue como um dos favoritos em reedições que acompanham a cartela de cores e texturas das novas coleções, fazendo match com uma infinidade de looks. 

Referência na identidade da label, o It Schutz foi criado em 2018, com base em elementos autênticos e fatores de sucesso. O ponto de destaque é o marcante solado robusto em logomania, que entra em sintonia com o conforto absoluto do tecnológico knit, carregando visual sporty e fit perfeito com produções casuais ou trendy – it’s up to you! 

A tendência sporty & easy-to-wear inspirou o Duo Sneaker, um tênis de solado marcante e bipartido, em linhas modernas que carregam a personalidade Schutz. Apostando na receita de sucesso do knit – trama elástica e super confortável – o shape equilibra visual minimalista com estética trendy no solado em design triangle. 

O Strap New Light marcou o lançamento da pop up e o modelo já best seller, It Schutz, marcou o primeio drop com o lançamento do jeans e novas cores. Ambos já estão à venda no e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil – www.schutz.com.br. Os demais modelos chegarão nas próximas semanas.

Bella Falconi lança linha exclusiva para Dia dos Namorados

Peças são produzidas pela Gazin Semijoias

Bella Falconi, em parceria com a Gazin Semijoias, lança a linha exclusiva PINK OBSESSION para o Dia dos Namorados. Todas as peças da coleção são em Verniz Pink Italian e podem ser encontradas com revendedoras da Gazin por todo o Brasil, por a partir de R$ 80,00.

“Estou com a Gazin há muito tempo e é uma empresa que eu amo muito. Estou muito feliz em fazer parte deste trabalho que está lindo demais. As peças nesse tom de rosa serão super tendência e a Gazin sempre sai na frente”, conta Bella. 

Nascida e com a matriz sediada em Limeira (SP), a capital da joia folheada, a Gazin Semijoias atende o atacado com condições especiais em todo o Brasil, com unidades distribuídas por todos os estados. Com o foco no mercado feminino, traz uma grande linha de produtos, com preço, qualidade, garantia de satisfação, peças folheadas a ouro 18K com garantia eterna de banho. 

Nesta quarentena, A Gazin Semijoias diminuiu o valor mínimo de compras das revendedoras para incentivar as mulheres a investirem no empreendedorismo. 

Acesse: https://gazinsemijoias.com.br/

Amor não tem idade

Marca Senhora celebra os eternos namorados com novidades para todos os estilos e perfis de casais

Diante da data mais romântica do ano, a Sephora– maior rede de produtos de beleza do mundo -, se prepara com um portfólio de produtos para surpreender a todos os estilos e idades de casais no Dia dos Namorados. Com preços especiais, são diversas as opções de presentes para celebrar a data. 

A marca própria da Sephora aposta em quatro produtos icônicos. São eles: Base Líquida Wear Perfection,com cobertura ajustável para uma pele natural e sem imperfeições, Creme Facial All Day Hydrator, formulado com 96% de ingredientes naturais, Delineador Black Ink, que ajuda a preencher o olhar com mais precisão e oSérum Ultra Glow,com vitaminas C e E e peptídeos naturais para dar brilho e tonicidade à pele.

Na categoria Color, um dos destaques é a Paleta Cheek Stars Reunion Tourda Benefit, que apresenta o pó bronzeador Hoola, o iluminador Cookie e novas fórmulas dos antigos Georgia, Dallas e Sugarbomb. Acompanha pincel específico para deixar as maçãs do rosto em destaque. Outra opção disponível são os produtos da NARS, que além de trazer a Paleta de Sombras Afterglow, aposta no Kit Mini Seductioncom miniaturas de Climax Mascara, Blush Orgasm e Batom Raw Seduction.

Já na linha de Skin&Haircare, a Caudalie propõe um kit com todos os produtos favoritos da marca para uma rotina de beleza natural e completa. Para quem busca uma aparência mais jovem, a Biossance desenvolveu o Gel Hidratante com Esqualano, perfeito para hidratar e reduzir a aparência de um olhar cansado e fornecer sensação de luminosidade. Para conquistar uma pele radiante, a Guerlain investe no Óleo Rejuvenescedor Antirrugas Abeille Royale, que combina o poder do sérum, a riqueza do óleo e o frescor de uma loção em uma única fórmula. 

Para mulheres ousadas, Carolina Herrera aposta na fragrância poderosa e sensual: Good Girl!Uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes inspirada na cidade de Nova Iorque. Yves Saint Laurent também destaca a personalidade livre de quem vive intensamente com o novo Eau de Parfum, Libre

Todos os produtos podem ser encontrados no site oficial da Sephorawww.sephora.com.br

Sobre Sephora 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 12pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

#sephorabrasil #sephorainspira 

Drinks para quarentena


Confira 4 receitas fáceis de preparar em casa

Com a recomendação de distanciamento social as pessoas têm procurado formas de entretenimento dentro de suas casas para contribuir com a contenção do Coronavírus. Para aproveitar um bom drink no final de semana, e sem exageros, a Bacardí sugeriu quatro receitas de drinks com baixo teor alcoólico e fáceis de preparar em casa. 

Confira as receitas: 

Bombay Bitter Punch

O amargor da grapefruit com o Martini Bitter realçam a sensação da presença alcoólica, quando em realidade o coquetel tem apenas 25ml de Gin Bombay Sapphire. O aroma da canela ajuda a enfatizar o corpo do coquetel. 

Ingredientes:
– 25ml Gin Bombay Sapphire 
– 70ml Suco de grapefruit/pomelo 
– 1 pitada de sal 
– 5ml Martini Bitter 
– Açúcar de canela (5 partes de açúcar demerara para 1 parte de canela em pó) 

Preparo:
Cruste a borda de um copo baixo com o açúcar de canela. Neste copo, combine todos os ingredientes com gelo e misture. Como opção, experimente finalizar com um gomo de limão siciliano ou grapefruit. 

Bacardí Pink Mismo

Esta é a releitura mais longa e mais leve do original coquetel “Lo Mismo”. Os bitters ajudam a acentuar o sabor do rum, mas essencialmente dão sustentação às notas frescas do Bacardí Carta Blanca, o que dá uma leveza ao drink. 

Ingredientes:
– 30ml Rum Bacardí Carta Blanca 
– 2 gotas de bitter aromático (recomendamos Angostura) 
– 2 Gomos de limão (sem espremer) 
– Água com gás 

Preparo:
Em um copo longo com gelo, adicione os lances de bitters, o Rum Bacardí Carta Blanca e complete com água com gás. Finalize com os gomos de limão sem espremer. 

Grey Goose Hibiscus Spritzer

O Hibiscus é bem seco e tem uma nota leve de taninos – substância responsável por dar textura ou acentuar o sabor de diversas frutas. Isso ajuda a manter “o corpo” do coquetel mesmo com uma dose alcoólica reduzida. 

Ingredientes:
– 25ml Vodka Grey Goose ou Grey Goose L´Orange 
– 70ml Chá de hibisco gelado (sem açúcar) 
– 20ml Água com gás 
– 5ml Suco de limão tahiti 

Preparo:
Em um copo longo com gelo, esprema um gomo de limão tahiti, adicione Vodka Grey Goose e complete com chá de hibisco gelado e por fim, um pouco de água com gás. Misture e sirva-se! 
Dica: finalize com frutas vermelhas e um gomo de limão para acentuar o frescor do drink. 

Martini & Soda

Os vermutes são mais leves em teor alcoólico quando comparados aos destilados, mas pelo fato de terem certa quantidade de botânicos em sua composição, tornam os coquetéis mais ricos em sabor e mais versáteis. 

Ingredientes:
– 50ml Martini Rosato, Martini Rosso ou Martini Rubino 
– 150ml de água com gás 
– Fatias de laranja 

Preparo:
Em uma taça de vinho com gelo adicione o vermute, complete com água com gás bem gelada e finalize com fatias de laranja ou qualquer outra fruta cítrica! 

APRECIE COM MODERAÇÃO. NÃO COMPARTILHE COM MENORES DE 18 ANOS

Dia dos Namorados

Da lembrancinha ao presentão, sugerimos uma seleção entre R$ 36,90 a R$ 418,00 para surpreender o amado ou a amada

Ainda não decidiu o que comprar? Produtos skincare e fragrâncias são algumas sugestões de presente para demonstrar um cuidado especial com quem você ama. Confira opções românticas das marcas Mercedes-Benz, Marina de Bourbon, Animale Parfums, Talika e Nir Cosmetics. 

PARA ELE:
Mercedes-Benz Man

Para os homens, um oriental amadeirado, com notas modernas e frutadas como a pera são combinadas às sementes de âmbar. A presença refinada da madeira, em combinação com musgo de carvalho, libera o aroma profundo e amadeirado. 


Preços sugeridos:
Mercedes-Benz Man EDT 50ml – R$ 313,00 
Mercedes-Benz Man EDT 100ml – R$ 418,00 

Animale For Men

Um oriental amadeirado sofisticado e sensual, mesclando notas frescas e tropicais aos acordes de especiarias. 

Preços sugeridos:
Animale for Men EDT 30ML spray – R$ 155,00 
Animale for Men EDT 100ML spray – R$ 350,00 

PARA ELA:

Mercedes-Benz Woman

A imponente e luxuosa Mercedes-Benz Parfums traz, como sugestão, uma fragrância floral oriental, para mulheres sensuais, contemporâneas e elegantes. 

Preço sugerido: 
Mercedes-Benz Woman EDP 60ml – R$ 418,00 

Princesse Marina De Bourbon Classic

Este foi o primeiro perfume criado pela princesa. Uma fragrância elegante, doce e ao mesmo tempo exótica. 


Preço sugerido: R$ 369,00 

Marina De Bourbon Rouge Royal

Este frutal florado oriental é considerado um elixir do amor, uma fragrância provocante e refinada. 

Preços sugeridos:
MDB Rouge Royal EDP 30ml spray – R$ 205,00 
MDB Rouge Royal EDP 50ml spray – R$ 311,00 
MDB Rouge Royal EDP 100ml spray – R$ 399,00

Animale Seduction

O Floral Frutal exalta a feminilidade de uma mulher envolvente, sedutora e sofisticada. Durante esta temporada, Animale Seduction oferece uma miniatura como brinde para você levar essa incrível fragrância sempre com você. 

Preços sugeridos:
ANIMALE SEDUCTION FOR WOMAN EDP 30ML- R$ 181,00 
ANIMALE SEDUCTION FOR WOMAN EDP 100ML- R$ 414,00

TALIKA

Cuidar da pele e mantê-la hidratada é um carinho com si próprio. Talika traz formulações naturais e a maior parte dos seus ingredientes são compostos de plantas. 

Diferenciais:
Alta concentração de princípios ativos. 
Age como uma 2ª pele. 
• Ervas Alpinas (arnica e genciana): Propriedade antioxidante, cura e acalma 
• Ácido Hialurônico: Hidrata 
• Açucares Hidrofílicos: Retém água na epiderme 

Preço sugerido:
Talika Bio Enzymes Mask Hydrating – R$ 73,00 

Lipocils Expert

Tratamento para cílios naturalmente mais longos, espessos e curvados. 

Contém:
Urtiga – estimula o crescimento do fio. 
Castanha da Índia – fortalece. 
Alantoína – hidrata. 
Lecitina de Soja – estimula a penetração dos princípios ativos na epiderme. 
Hamamélis & Erva de São João – anti-inflamatório. 
Extrato de maçã – efeito calmante e curativo. 
Peptidos anti-envelhecimento – previne a queda. 
Preteínas de Seda – efeito curvador. 
Coleus Forkholli – pigmentação natural. 
Aplicar duas vezes por dia, durante 28 dias, na raíz e em toda a extensão dos cílios. 

Preço sugerido: 
Talika Eyebrow Lipocils Expert 10ml – R$ 286,00

PARA ELE OU PARA ELA:

Nir Cosmetics – Kit Positive Vibes

O Kit Positive Vibes contém 3 sabonetes em barra de NIR Cosmetics nas fragrâncias: 
Intense Feeling: amêndoas com flor de laranjeira; Summer Wish: maçã verde com chá branco; e Silk Whisper: damasco com calêndula. 

Sua fórmula, rica em ingredientes altamente emolientes e hidratantes, oferece espuma cremosa e perfumada. Além disso, contém o Hydra 360º, um composto vegetal obtido de sementes, raízes e algas. 

Preço sugerido: R$ 36,90

Isabeli Fontana para o Inverno da Colcci

A top model Isabeli Fontana trabalhou seu lado sensual e fashionista para estrelar a campanha Inverno 2020 de Colcci. As fotos, com cenário retrô, refletem a sofisticação da temporada mais fria do ano, em looks all jeans, alfaiataria, cor e botas de cano alto. 

A campanha foi fotografada por Paulo Vainer, com styling de Marina Brum e beleza de Daniel Hernandez.

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/

Costurando Sonhos

Parte das vendas será revertida para a construção de uma oficina do Projeto Rizoma


A PatBo dá continuidade à parceria com o Projeto Rizoma e lança coleção-cápsula em prol da entidade. Intitulada Costurando Sonhos, a coleção é mais uma iniciativa da marca voltada ao incentivo do empreendedorismo de jovens e famílias em situação de vulnerabilidade. 

O envolvimento com a instituição teve início em Março, quando a PatBo realizou o seu tradicional bazar, com até 80% em peças selecionadas, e reverteu 10% das vendas para a compra de itens de higiene pessoal para moradores da comunidade Olga Benário, em São Paulo, atendidos pelo Projeto Rizoma. O sucesso do bazar, que pela primeira vez aconteceu no e-commerce da label, levou ao desenvolvimento de um novo projeto em conjunto. 

O lançamento Costurando Sonhos faz parte da atual coleção Inverno 2020 da marca, e apresenta um mix de produtos com paleta sóbria, que passa por amarelo, marrom, vermelho e preto. Moletons, vestidos e bodies aparecem com recortes estratégicos, babados e bordados delicados. 

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca e parte da venda será destinada para a construção de oficinas de costura e bordado na comunidade Olga Benário, no Capão Redondo, em São Paulo. 

Gisele solidaria

Projetos beneficiados fazem ações de distribuição de cestas básicas, kits de higiene e refeições

Com o aporte de R$ 1.000.000,00 (um) milhão de reais, Gisele Bündchen lançou o fundo Luz Alliance em parceria com a BrazilFoundation, organização pioneira em filantropia no Brasil. O objetivo, neste momento, é apoiar causas emergenciais durante a pandemia do coronavírus, que vem impactando a vida de milhares de famílias no Brasil. 

Nesse primeiro momento, 8 diferentes organizações serão beneficiadas, incluindo o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, que já recebeu um aporte para ajudar na aquisição de equipamentos necessários para atuar na pandemia. Os projetos Banco de Alimentos e Mães da Favela da CUFA, ambos do Rio Grande do Sul, o Mulher em Construção, o WimBelemDon e a AHMI (Associação dos Amigos do Hospital Maternidade Infantil Presidente Vargas), localizados em Porto Alegre, e a CUFA do Ceará, estado com um dos maiores números de casos de COVID-19, receberão recursos para a distribuição de cestas básicas e kits de higiene para aproximadamente 1.200 famílias. Já o projeto Fome de Aprender, desenvolvido pelo ex-jogador de futebol Tinga no Bairro Restinga da capital Gaúcha, uma das regiões mais populosas e com alto índice de criminalidade, terá apoio para distribuir cerca de 13 mil refeições. 

Os aportes nestes projetos devem cobrir o apoio para 3 meses de ações nas comunidades que atuam. Outros apoios estão sendo estudados para atender aqueles que mais necessitam. 

A BrazilFoundation é quem fica responsável por mapear, avaliar a situação administrativa destas organizações, além de recomendar projetos e instituições que tenham o perfil para receber o auxílio. 

Gisele também abriu um canal de doações para pessoas e empresas que queiram ajudar: http://www.brazilfoundation.org/luzalliance 

Ela convocou a todos a se unirem nesta corrente do bem: “Em momentos como este precisamos, mais do que nunca, exercer a solidariedade e empatia. As doações são importantes, mas há outras formas de ajudar também. Cada um pode encontrar a sua maneira de fazer o bem. O importante é cuidarmos uns dos outros da forma que podemos”, disse Gisele Bündchen. 

“A iniciativa do fundo Luz Alliance é mais um movimento que reforça a importância da atuação do terceiro setor e de ações filantrópicas para auxiliar no enfrentamento dessa crise de saúde sem precedentes que estamos vivendo. Proteger os mais vulneráveis é responsabilidade de todos e qualquer doação faz a diferença”, explica Rebecca Tavares, CEO da organização. 

Sobre a BrazilFoundation 

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. A fundação trabalha com líderes, organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. Em 20 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou mais de U﹩ 50 milhões que foram investidos em mais de 600 organizações sociais de todo o país nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos. 

Sobre a Luz Foundation 

Criada em 2007 pela modelo Gisele Bündchen, a Luz Foundation tem como principal objetivo apoiar causas humanitárias, educacionais e ambientais. Para atender causas emergenciais relacionadas aos impactos gerados no território brasileiro pelo Covid-19, a Luz Foundation criou o fundo Luz Alliance, que estará apto a receber doações de terceiros para o apoio a causa.

Cauã estrela da Colcci

Cauã Reymond repete o sucesso com a Colcci e estrela mais uma campanha para a marca.

Desta vez o ator explorou seu lado intenso, sensual e fashionista para o Inverno 2020.

As fotos, com cenário retrô, apresentam looks para a temporada mais fria do ano, em peças jeans, malha, tricô, camisetas e moletons cheios de cor e personalidade. 

A campanha foi fotografada por Paulo Vainer, com styling de Marina Brum.

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/