quarta-feira, agosto 12, 2020
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Deborah Secco estrela a campanha da Arezzo

DReleitura de um modelo clássico, o lançamento chega cheio de atitude

Inspirada na elegância de uma peça atemporal, a Arezzo apresenta o novo mocassim, repaginado, para seu Inverno 2020. Para apresentar a novidade, a campanha – assinada por Giovanni Bianco – traz Deborah Secco, representando o poder de uma mulher forte e dona do seu próprio ritmo. Destemida e cheia de atitude, a atriz é o retrato do que o mocassim propõe.


O estilo versátil da peça oferece não apenas conforto, como também sofisticação no trabalho, e elegância nas horas de lazer. Clássico e prático, o modelo ganha um nó delicado que se contrasta com a modernidade dos tons metalizados. Para complementar o look, a sugestão é a crossbody com alças de corrente, que também é novidade na coleção da marca.


O Arezzo Mocassim estará disponível em seis cores, a partir de hoje pelo www.arezzo.com.br.

Ficha Técnica da Campanha: 
Mocassim 
Diretor Criativo: Giovanni Bianco 
Fotógrafo: Mariana Maltoni 
Stylist: Renata Correa 
Hair&Makeup: Henrique Martins 
Casting: Deborah secco 

AREZZO 
www.arezzo.com.br 
@arezzo 

10 passos para se tornar uma Miss


Colecionadora de títulos em concursos de beleza dá dicas para quem deseja ser coroada 

A ex-Miss São Paulo Marissol Savagin é referência no mundo da moda com 10 coroas

Colecionadora de títulos em concurso de beleza – ao todo 10 coroas, a modelo Marissol Savagin preparou uma lista com dicas para quem deseja seguir no mundo da moda e se tornar uma miss. 

A paulista, de Capivari, que atualmente mora e trabalha na Cidade do México, vem se tornando, aos 31 anos, referência como ‘it girl’ nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 172 mil no Instagram. 

“Já fui Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of de Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa! risos”. 

A It Girl revela que um grande diferencial é mostrar a beleza interior: “Mantenha a sua melhor atitude, isso permite que você tenha confiança e faz com que você se sinta mais segura consigo mesma. Quando você mostra como é bonita por dentro, isso se reflete em sua aparência externa. As pessoas sempre pensam que os segredos da beleza estão do lado de fora, mas aconteça o que acontecer, se você sempre mantiver uma atitude positiva, continuar sorrindo e brilhando, o que você sente por dentro refletirá o tempo todo “. 

10 dicas para quem sonha em ser uma Miss 

1. A primeira coisa é perguntar “eu realmente quero isso”? Ser Miss é uma vocação, deve ser um desejo genuíno de transmitir algo bom às pessoas através de cada apresentação e, em seguida, uma coroa de otimismo e que elas se orgulham de seu representante para o evento. 

2. Ao decidir participar de um concurso, é importante contar com o apoio da família e, acima de tudo, ser honesto com eles que implica participação, uma vez que são assumidos compromissos que exigirão muito tempo e esforço da candidata, e assim será mais fácil lidar com isso. Além disso, se vencer, eles devem continuar contribuindo para o sucesso internacional, e os compromissos são ainda maiores. Além da família, há pessoas que contribuem muito para alcançar o sucesso de uma Miss, por isso é importante ser grato e não esquecer as pessoas que acreditaram em nós e nos deram a oportunidade de nos desenvolver. 

3. Saber se expressar é de vital importância. Não é apenas ter o conhecimento, é saber transmiti-lo, com as palavras certas, a entonação e a pronúncia corretas. Isso é alcançado com as aulas de falar em público. Eu recomendo ler e pesquisar muitas notícias nacionais e internacionais, não é aconselhável limitar-se apenas às aulas recebidas nas faculdades ou na universidade, o que é um erro muito comum. Os concursos de beleza dão muita relevância à inteligência e coerência que uma Miss pode transmitir, uma vez que se tornam porta-vozes e imagem de organizações, se forem vencedores, e estão permanentemente expostas à mídia. 

4. A timidez é o pior inimigo! Uma Miss precisa conversar e ser notada! As pessoas sempre querem saber mais sobre as pessoas que admiram, por isso deve ser extrovertida, carismática, espírito competitivo, líder, atitude avassaladora e sempre sorrindo. 

5. Regras de cortesia e etiqueta distinguem uma Miss. Diga olá, obrigada, saiba como se comportar em eventos sociais e não exagere, eles dizem muito. Não condicione suas boas maneiras às circunstâncias. 

6. Cuidado com o que é publicado nas redes sociais! Essa é uma carta de apresentação, é julgada pelo que é visto e, se você não tem a oportunidade de compartilhar com as pessoas pessoalmente, as redes devem refletir exatamente quem somos, sem gerar falsas expectativas. A #photoshop não pode ser carregada na carteira. 

7. Uma boa imagem pessoal anda de mãos dadas com ser uma Miss, pois essa é a exaltação da beleza das mulheres. Portanto, além de ser uma pessoa preparada em conhecimento, você deve estar ótima em todos os momentos. Aprender a conhecer o corpo, que combina com você, as cores que o favorecem, estilo, maquiagem etc. ajudará muito a obter o estilo perfeito em cada saída e a se projetar impecavelmente. Sim, o natural é bonito, mas uma Miss nunca será sinônimo de caminhada desarrumada. 

8. Dominar bem os pés, uma postura correta e uma boa passarela serão muito úteis, porque quando você sobe no palco, deve transmitir força. Aprender técnicas de passarelas deve ser um dos primeiros passos se você quiser alcançar uma coroa. 

9. Contribuir para a sociedade promovendo uma causa social anda de mãos dadas com a essência de ser Miss, mas deve ser algo que nasce do coração. Atos falsificados, mais cedo ou mais tarde, tornam-se um problema e afetam a imagem da Miss.  

10. Embora seja verdade que participar de uma competição envolva usar belos vestidos de baile, isso por si só não garante sucesso; Muitas meninas se concentram em fazer grandes investimentos nesse aspecto e negligenciam a parte mais importante, sendo fiéis à sua personalidade, que é o que fará o candidato se destacar e se destacar dos outros em todos os momentos. 

Para ser uma Miss, não é necessário ter um corpo perfeito, medidas perfeitas ou muitos recursos, o que mais importa é a dedicação e o esforço que são feitos para alcançar a meta, essa é a chave para o sucesso!

Blusa Sem Alça

Para o Dia Internacional da Mulher, marca quer ressignificar a famosa peça “tomara que caia” e levantar o debate sobre termos sexistas na moda e também na sociedade

A Hering lança sua plataforma para trabalhar temas femininos dentro do conceito “Liberdade é básico”, e, para dar o start nas ativações, elegeu o período do Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, a marca lança o movimento#BlusaSemAlça, que levanta a questão sobre o sexismo estrutural ainda existente na sociedade, inclusive no meio da moda. 

A partir de agora, a Hering substituirá o termo “tomara que caia” por “blusa sem alça” em toda a sua comunicação, além de convidar outras marcas e pessoas a entrarem nesta conscientização, com o objetivo de incentivar a discussão de todos em torno do assunto.

Lançamento #BlusaSemAlça 

Criada pela AlmapBBDOpara a Hering, a campanha “Liberdade é básico” contará com diversas ações e projetos ao longo deste ano. Nas plataformas digitais, a Hering terá conteúdo especial focado no empoderamento feminino e incentivará o público a também romper com expressões sexistas ainda presentes no dia a dia. 

A marca, ainda, lançará a #BlusaSemAlça, modelo exclusivo criado para a ação. A peça estará disponível para venda no site www.hering.com.brno dia 8 de Março, em edição limitada e com lucro revertido para a ONG Bem Querer Mulher, programa criado com apoio da ONU Mulheres para combater a violência contra a mulher.A Hering também convida todo o público a fortalecer o movimento e interagir postando fotos próprias usando a peça, acompanhadas da hashtag #BlusaSemAlça.

Além disso, a marca promoveu, na última terça, 3 de março, um talkem parceria com o Programa Bem Querer Mulher e a revista BAZAAR, o qual contou com importantes nomes da indústria da moda e lideranças femininas, paradiscutir comportamento, tendências e os papéis de gênero no mercado e na indústria da moda. 

talkfoi dividido em dois grandes eixos – “Liberdade é Básico” e “Moda Empodera” – e contou com a presença de Mariana Ximenes (atriz), Rita Coelho (Hering), Daniela Dantas (WGSN), Camila Fremder (influenciadora digital), Heloísa Melilo (ONG Bem Querer Mulher), Dudu Bertholini (produtor de moda), Ana Paula Xongani (Xongani), Carol Albuquerque (Hysteria), Luciana Franca e Patrícia Carta (BAZAAR)

Mariana Ximenes está na capa da edição especial de março da revista BAZAAR com a #BlusaSemAlça. A publicação também se comprometeu a substituir o termo “tomara que caia”.

ta Harper’s Bazaar, com importantes nomes da indústria da moda e lideranças femininas, para discutir comportamento, tendências e os papéis de gênero no mercado e na indústria da moda.

O talk, dividido em dois grandes eixos — “Liberdade é Básico” e “Moda Empodera” — contou com a presença da atriz Mariana Ximenes, Rita Coelho da Hering, Daniela Dantas da WGSN, da escritora e influenciadora digital Camila Fremder, Heloísa Melilo do Projeto Bem Querer Mulher, o produtor de moda Dudu Bertholini, Carol Albuquerque da plataforma Hysteria, intermediado por Luciana França e Patricia Carta. 

O projeto originou uma coleção cápsula de blusas, que terá suas vendas revertidas para o Programa Bem Querer Mulher e já estão disponíveis para compra no site da Hering. #BlusaSemAlca 

Veja fotos do evento.

Sobre a Hering 

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br). 

Sobre a Cia. Hering 

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 


Crédito: Fernando Souza

Maria Filó lança seu Inverno20

A coleção Ruta del Mar é inspirada nas jornadas do caminho de Sentiado de Santiago de Compostela

A Maria Filó comemora a chegada Inverno com o lançamento da coleção Ruta del Mar, inspirada pelas jornadas deinúmeras mulheres pelo famoso caminho de Santiago de Compostela. A coleção carrega diferentes culturas, paisagens e histórias nos levando a viver uma aventura. Prepara-se para um roteiro com muitas surpresas, experiências e encontros deliciosos. 

Seguindo o DNA feminino e contemporâneo da marca, a cartela de cores passeia por diversos tons, predominando os mais sóbrios. Já as estampas, também características marcantes da Maria Filó, apresentam florais e padronagens geométricas. 



A marca carioca aposta em looks atemporais e sofisticados para compor looks alegres, mas que tenham fit com o Inverno. Um dos pontos altos da coleção é a linha de Tricot, que aparece com modelos exclusivos feitos a partir da reutilização de lã, com aplicação de aviamentos antigos da marca, trazendo uma releitura de sua história além de um “Q” sustentável. 

Outra aposta da Maria Filó é a linha de Alfaiataria, que traz modernidade para looks clássicos, através de shapesirreverentes. As peças jeans também são uma grande aposta da marca para esta estação, trabalhando modelos inusitados como sais rodadas, macacões com cortes modernos e estampas. 

A linha de acessórios conta com fortes elementos de design e materiais inovadores. As bijouterias aparecem com pedrarias em diferentes tonalidades; as bolsas com correntes, franjas e detalhes não tão usuais e os sapatos com aplicações e mix de cores. 

A coleção chega em todas as lojas físicas e no online, na primeira semana de março e promete aquecer todas as mulheres com muito estilo. 

Fotografia: Gustavo Marx
Modelo: Nathalia Hamu
Direção de arte: Lu Nacif
Styling: Mariana Sucupira 
Beleza: Bruno Candido

Bruna Marquezine reúne amigos em karaokê

Created with RNI Films app. Preset 'Agfa Optima 200 Warm'

Evento lança coleção Outono / Inverno 2020 da Colcci


Na noite desta terça-feira, 03/03, o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, foi palco do lançamento da coleção Outono / Inverno 2020 da Colcci.

Para celebrar o momento, a marca armou um karaokê animado com a presença da atriz e estrela da campanha Bruna Marquezine, que reuniu amigos, familiares e influencers.

Em um vestido de paetês, a atriz cantou e também se jogou na pista de dança ao som de Felipe Mar, parando apenas para assistir a eliminação do BBB. 

Adriana Zucco, diretora de estilo da marca, Daniel Mafra, diretor de marketing, Laura Fernandez, Marina Moschen, Lilian Pacce, Giulia Be, Leticia Almeida, entre outros, marcaram presença. 

A coleção Outono / Inverno 2020 da Colcci já está nas lojas. A campanha de Bruna Marquezine entrou no ar nesta terça-feira. 

COLCCI 
@colccioficial 
http://www.colcci.com.br/ 

Menu paulista

O “menu executivo” surgiu nos anos 2000 com o propósito de acabar com o desperdício daqueles ingredientes que foram exageradamente comprados ou até mesmo uma oportunidade para conhecer restaurantes sofisticados em que a conta, em um dia normal, não caberia no bolso.

Essa proposta fez sucesso e hoje, restaurantes espalhados por São Paulo apresentam um menu personalizado, servido nos dias de semana e democratizam a experiência proporcionada nos estabelecimentos.

Confira lugares para almoçar pela capital paulista: 

Na região do Bixiga, o Jamile oferece um menu executivo com 5 pratos diferentes para cada dia da semana. Destaque para o Picadinho com arroz, feijão, farofa e ovo pochê, que é servido todas as quartas-feiras, na hora do almoço. O menu custa R﹩ 55 e ainda contempla sugestões do chef de uma entrada e sobremesa. 

Com ambiente aconchegante no Jardins e comida autoral do sul da Itália, o restaurante Vulcano Myk, da renomada chef Mariana Fonseca, oferece o menu executivo por R﹩ 56 com entrada, prato principal e sobremesa. Espere por ótimas opções como a tagliata di manzo. 

Na unidade do Jardins, o Santo Grão criou recentemente um cardápio exclusivo, que funciona de segunda a sexta-feira a partir das 12h e traz receitas com ingredientes mais leves, aderindo aos orgânicos e opções vegetarianas. Os pratos custam R﹩ 39 e mudam sazonalmente. Uma das sugestões é o Penne com Sálviafeito com lascas de frango orgânico, rúcula, tomates cereja, creme de leite e parmesão. A omelete trufada faz sucesso entre os vegetarianos, leva espinafre, queijo Gruyère e acompanha salada de folhas verdes. 

O conceituado restaurante japonês Kitchin conta com três seleções de pratos executivos. O “Combinado Executivo” é servido com 3 unidades de sashimis de salmão, 3 unidades de sashimis de atum, 5 unidades de sushis variados, 4 unidades de uramakis por R﹩ 72. Já no “Teishoku Executivo” o cliente pode escolher por 2 acompanhamentos do dia, 3 unidades de sashimis de salmão, 2 unidades de sashimis de atum, 3 unidades de sushis variados, 2 unidades de uramakis, 1 anchova ou salmão grelhado, 1 gohan e 1 missoshiro (R﹩ 79). 

O conceituado Tre Bicchieri apresenta um menu executivo na unidade da Mena Barreto por R﹩ 95. O couvert, antepasto e sobremesa variam conforme o dia da semana. Dentre os principais o cliente pode escolher por uma das sugestões do renomado chef Rodrigo Queiroz. Destaque para o Gnocchi alla D’iavola, que é feito com molho de tomates San Marzano, manjericão e linguiça picante. Outra boa pedida é a Bracciola Ripiene ConPure di Patate, preparado com filé mignon recheado de cenoura, pancetta e cebola, servido com purê de batatas. 

SERVIÇO

Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 — Bixiga 
Horário: menu executivo servido de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h 
Telefone: (11) 2985-3005 
Instagram: @jamile_restaurante 

Vulcano Myk
Rua Oscar Freire, 600 – Jardim Paulista, São Paulo/SP 
Horário: Dom – 12h às 23h / ter e qua – 12h às 00h / qui a sáb – 12h às 1h 
Telefone: (11) 2574-0545 
@vulcanomyk 

Santo Grão | Jardins
Endereço: Rua Oscar Freire, 413 – Jardins, São Paulo 
Horário de funcionamento: Seg a qui: 7h30 às 00h00. Sex: 7h30 à 1h00. 
Telefone: (11) 3062-9294 
E mais unidades – http://santograo.com.br/ 
Instagram: @santograo 

Kitchin | Itaim
Rua Iaiá, 83, Itaim, São Paulo — SP. Tel: (11) 2339-2072 – 60 lugares 
Horários de funcionamento: Seg a qui – 12h às 15h e 19h à 00h. Sex – 12h às 15h e 19h às 00h30 
Kitchin | Shopping JK Iguatemi 
Avenida Juscelino Kubitschek, 2.041 — Piso Térreo — Loja 104B – 107 lugares 
Telefone: 3152-6071 e 3152-6069 
Horário de funcionamento: Seg e ter: 12h-15h30/ 19h-23h. Qua e qui: 12h-15h30/19h-23h30. Sex: 12h-15h30/19h-00h. Sáb: 12h-17h/19h-00h. Dom e feriados: 12h-17h / 19h-23h 
Instagram: @restaurantekitchin 

Tre Bicchieri | Itaim
Endereço: Rua General Mena Barreto, 765 
Telefone: (11) 3885-4004 
Horário de funcionamento: 
Almoço: seg a qui – 12h às 15h; sex – 12h às 16h; sab — 12h às 16h30 dom e feriados – 12h às 17h. 
Site: www.trebicchieri.com.br 
E-mail: contato@trebicchieri.com.br 
Instagram: @trebicchieri_

A famosa Boca Rosa

Solteira, a digital influencer se declara ao ex-namorado e brinca com as críticas sobre procedimentos estéticos: ‘Não faço questão de ser natural, esquece!’

Por Ana Paula Bazolli (entrevista) e Artur Meninea (fotos), Gshow — Rio de Janeiro


“Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez”, a frase do filósofo Jean Cocteau, tatuada no braço da quinta eliminada do BBB20, a famosa Boca Rosa, diz muito sobre sua personalidade. Bianca Andradenasceu e cresceu no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro e, aos 25 anos, acumula quase 10 milhões de seguidores. Com sua marca de maquiagem, empregou toda a família e pretende ainda criar um instituto para profissionalizar mulheres da comunidade. 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Pé no chão sobre sua passagem pelo BBB20, ela ergue a cabeça, não se vitimiza após eliminação, e fala sobre o namoro de mais de um ano com Diogo Melim: “Sinto que vou ter que ficar comigo mesma um tempo para não ferir mais ninguém. Estou tentando deixar meu relacionamento mais off-line, porque não sei o que vai acontecer.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Apesar do clima com Guilherme em uma festa na casa, ela afirma que o considerava um amigo e, inclusive, o físico do galã – sarado e tatuado – não é tipo de homem que lhe chama a atenção. Sem filtro nas palavras, ela admite atração também por mulheres: 

“Me relacionei com uma menina antes do Diogo. Não tenho tabu, me deu vontade, a pessoa também, o sentimento é de verdade, vai. Minha mãe sempre me apoiou e tenho total liberdade para ser quem escolhi ser.”

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Se tivesse uma segunda chance no BBB20, eu… 

“Seria mais responsável nas festas e comigo mesma. Teria tido um outro comportamento com relação as meninas e os meninos. Não de não ter ouvido os meninos, mas de ter atrapalhado ou ter causado algum tipo de mal ao movimento feminista. Se entrasse novamente, ficaria mais confiante. Se ganhasse o prêmio iria investir no Instituto Bianca Andrade, que ainda farei na vida. Seria onde eu trabalharia e formaria um time para especializar mulheres da comunidade de onde vim para ampliar o trabalho através das redes sociais, assim como eu aprendi.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Meninos e meninas 

“Não tinha porque ficar com o Guilherme. Estava namorando, já estava apaixonada pelo Diogo. Houve a aproximação sim com o Gui, lá a gente sente tudo mais exposto. Eu, com bebida, quero beijar todo mundo e todo mundo sabe disso, só não tenho vergonha de falar. Minha mãe e meu pai sabem. Como viam o Gui muito comigo, foram criando esse trio com a Gabi. Queria beijar a Mari tanto quanto queria beijar o Gui. Selinho em amiga, Diogo não ligava. Quando eu brincava da Jenifer, solteira, meus amigos diziam que virava beijoqueira. Me relacionei com uma menina antes do Diogo. Não tenho tabu, me deu vontade, a pessoa também tem e o sentimento é de verdade, vai. Não vejo problema algum.” 

“Minha mãe sempre me apoiou, nunca me prendeu e tenho total liberdade para ser quem eu escolhi ser. Namorei dos 14 aos 22 anos. Era o casal príncipe e princesa da internet. Cresci, virei mulher e comecei a ter conflitos internos, ideias mais diferentes. Ai quando fiquei solteira, antes do Diogo, me permiti fazer as coisas. Já me questionei: ‘Será que sou bissexual, heterossexual?’ Mas brinquei na casa com o Victor sobre essa questão, que se escolhi o Diogo, ao invés da menina que estava antes, devo ser hétero.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Diogo Melim 

“A gente tinha uma conversa que, se os dois estão extremamente apaixonados, então a gente não queria abrir o relacionamento. Sentia muitas saudades dele. Porque a gente fica muito frágil lá dentro e lembra das pessoas que mais te cuidam. A gente não convivia muito, por conta de trabalho, mas éramos muito parceiros. Só pegávamos o celular para gravar nossos momentos para arquivo morto ou para os netos. Pedi ele em namoro, em um quarto cheio de bola e nunca postei. Ele é bem mais romântico do que eu, cantor né? Era o que eu realmente merecia da minha vida. Toda mulher merece.” 

“Eu dizia para ele: ‘Amor, não estou namorando de bobeira. Sou livre para caramba, para escolher estar namorando é porque gosto muito’. Nunca gostei de alguém como gosto dele, na intensidade que eu o amo e a gente se conecta. Algumas vezes cogitamos casar. Ainda não estou perguntando para meu coração o que estou sentindo, porque sei que vai doer. Bloqueio o sentimento quando vejo que não tenho tempo de tomar conta no momento. Vi na gravação que ele foi na plateia na primeira semana, me emocionei. Já entrei em contato com ele, vamos conversar, mas estou tentando deixar meu relacionamento mais off-line. Não sei o que vai acontecer e preciso deixar essa parte da minha vida mais protegidinha.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Preparada para nova fase 

“Quando eu saí do BBB tinha recebido muita crítica, mas ouvi muita gente dizendo que gostou da minha posição de ter sido a única eliminada querendo rever tudo e assumir os erros. Vi muita gente se identificando comigo, que passa por situações assim e quer evoluir. Sempre soube que vivo uma vida fora da caixinha, não tenho medo de me jogar e nunca vou ter. Pensei que sendo verdadeira poderia ir mais longe no programa. Estava confiante.” 

“Quando vi as coisas se desenrolando fiquei aflita, principalmente com meu mundo aqui fora. No dia eliminação senti, por mais que isso não fizesse lógica para muita gente na casa, que precisava viver minha vida. Não estava mais aguentando, meu psicológico não estava mais saudável e nunca fiquei em um ambiente com a energia de tantas brigas em pouco tempo. Não falar com a Rafa me fragilizou, questão dos meninos e meninas, me fragilizou, não saber como estava meu relacionamento aqui fora, me fragilizou muito. Neste momento, quero viver um pouquinho, viajar.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Objetivo atingido 

‘Entrei querendo ter meu trabalho conhecido nacionalmente. Até brinco que nada na minha vida foi feito de maneira tradicional, com certeza seria de uma maneira louca. Me arrisquei e fiz essa estratégia bem ousada de entrar no BBB e ele me deu completamente essa visibilidade. É um programa extremamente sólido, o assunto mais falado aqui fora. As pessoas estão enxergando bastante meu trabalho. Tenho vontade de trabalhar com comunicação. Da mesma maneira que trabalho com isso na internet, com certeza faria isso na TV. Seria meu foco, mais do que ser atriz. O melhor do BBB foi mostrar quem sou e não tenho só defeitos.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Pelo buraco da fechadura 

“Esqueci das câmeras toda hora, infelizmente. Se não tivesse, não teria tido tanta repercussão as coisas lá na casa. A gente esquece os closes selecionados, as cenas, naturalmente seu cérebro não é programado a entender que aquilo está passando como uma série. Quando entrei sabia que tinha câmera o tempo todo e ficava com medo. Ao mesmo tempo ficava falando para mim, ‘para de ter medo’ e ficava lutando para perder isso e me jogar. Quando comecei a trocar a roupa sem me incomodar, pensei, ‘estou em casa’. Senti falta da família, amigos, trabalho, equipe, seguidores, não foi do celular, acredite! Só peguei ele no dia seguinte que saí da casa.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Torcida 

“Torço para a Flay (Flayslane). Ela é uma pessoa louca, amo pessoas loucas! Ficamos muito amigas da metade para o final e gosto muito de ver como ela é genuína, não tem ego. Vejo muita gente fazendo de tudo pelo dinheiro e acho que o prêmio é recompensa do seu comportamento ali dentro. Ela merece e é a pessoa que mais quero encontrar, que vou levar na minha vida aqui fora. Não concordo com o Pyong, mas não quero levar para o lado pessoal. Gosto de jogo que as pessoas falam na sua cara. O jogo mais louco que vivi em toda minha vida. Minha mãe fala que voltei outra pessoa.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Guilherme 

“Desde o começo, ele sempre deixou claro que queria ficar com a Gabi, na minha cabeça ele era meu amigo. Eu super apoiei os dois, fui cupida e estava tranquila. Ele estava afim da menina e eu estava de boa. Tem amigos que sou carinhosa assim, apegada. Falei para Gabi que sinto que ele tem uma conexão comigo, como se fosse irmã. Para mim o rolê era esse. Eu só vi a questão do triângulo quando saí. Nunca passou na minha cabeça ficar com ninguém, principalmente homem. Eu não tenho muita atração pelo estilo do Gui. Não ligo muito para o estereótipo, grandão, tatuado. Já fiquei com muitos caras assim e comecei a selecionar não mais por perfil. Não importa se é bonito, feio, alto, magro… é personalidade me deixa fascinada na pessoa. Não sei onde que passo que sou mulherão, não me vejo assim. Os homens me chamavam de molequinha, gosto de tênis, calça.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Lente de aumento 

“Tudo que acontece comigo toma uma proporção que não acontece com outras pessoas. Não sei se é meu jeito, me questiono. Sei que estou colocando minha cara para bater, que tem os julgamentos, mas por que não julgam as outras pessoas assim e por que as pessoas têm sempre que apontar mais o lado ruim do que o bom de uma pessoa? Sofri tanto isso. Gostaria que umas pessoas vissem o que uma galera está vendo.” 

“Tem muitas mulheres que estão vindo falar comigo que são como eu e não vão se fazer de perfeita. Tenho minhas qualidades. Tem muita mulher me colocando para cima. Não gosto de vitimismo. Odeio quando erro. Coloco meu rabo entre as pernas, tento resolver e tomar atitudes. Não gosto que ninguém passe pano na minha cabeça, já me critico demais. Mas queria poder falar mais das minhas qualidades. Minha marca tem um ano e meio e é uma das mais vendidas. Eu, Bianca, aos 12 anos vivendo em comunidade, quando que imaginaria chegar aqui? Tenho tatuado uma coisa que é a minha vida: Não sabendo que era impossível, ela foi lá e fez…” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Menina solta 

“Tenho a Bianca todinha da comunidade comigo e faço questão de andar com pé no chão, comer com a mão, coisas que não são de etiqueta e que meu universo pede bastante. Sou meio sem modos, essa é minha essência. Sempre fui desse jeito e sou feliz assim. Sou mulher livre e tenho direito de fazer o que eu bem entender. Trabalho muito, quem olha meus bastidores, sem maquiagem, descabelada, sabe. Vivo uma vida de paz, amor e loucura. Hoje me sinto solteira e sinto que vou ter que ficar um tempo comigo mesma para não ferir mais ninguém.” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow 

Vaidade 

“Todo mundo me critica que fiz procedimentos demais e vê uma foto minha antiga e faz a comparação. Me achava bonita, tá? A última bolacha do pacote. Sempre tive autoestima. Mas fui mexendo porque achava que era mais bonito do outro jeito. Primeiro por conta do teatro, fiz dois anos de peças. Minha vaidade é cinco, de zero a dez. Fiz tudo já! Lipo, silicone, coloquei botox no rosto, fiz dente, nariz, não faço questão de ser natural, esquece!” 

Bianca Andrade — Foto: Artur Meninea/Gshow

Camarote Allegria

Neste domingo de Carnaval, 23/2, o Camarote Allegria recebeu a rainha Deborah Secco e a Musa do espaço VIP Gabrielle Joie, que deram um show de simpatia.

Entre o intervalo das escolas, as atrizes invadiram a avenida e mostraram que têm samba no pé, animando o público presente. Deborah, escolheu um look de heroína futurista, todo prateado e cabelos ruivos longos.

Já Gabe, como é carinhosamente chamada, apostou em uma produção com pouca roupa, mas muito brilho e detalhes laranja no cabelo.

Noemia Oliveira, Karen Junqueira, Juliana Alves e Bruno Padilha foram alguns dos nomes que passaram por lá. No Palco, os DJs Just Mike, Yuri Martins e uma turma boa garantiram o som até o dia amanhecer.

Anitta veste Colcci em Salvador

O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta.

Com look exclusivo Colcci, a cantora escolheu a abelha para dar o ponta pé inicial nos blocos em Salvador. 

O inseto de extrema importância para a sustentação do ecossistema e espécies animais e vegetais – e que pode entrar em extinção -, foi um pedido especial de Anitta, que fez questão de começar a folia com essa homenagem. 

O look de Anitta é preto e amarelo com muito brilho em um hot pant, top de veludo e cropped cortado a laser em shape de favos de mel, antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski. Cerca de um mês e meio foi o tempo entre o processo criativo e confecção da fantasia, que é a preferida da cantora neste carnaval. 

O styling e consultoria criativa é de Clara Lima e a beleza de Krisna Carvalho. 

COLCCI 
@colccioficial 
http://www.colcci.com.br/

Camarote Salvador


Começou a maratona de Carnaval na Bahia.

A primeira noite do Camarote Salvador foi repleta de agito e diversidade musical. No Palco All Club, Claptone, Fancy Inc e Alexandre Schnitman comandaram o line-up eletrônico.

Já Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Alexandre Peixe foram os destaques do Palco Praia. Entre os convidados, nomes como Bruno Fagundes, Aline Riscado, Hariany Almeida, Gabrielle Prado, Carol Magalhães e Matheus Mazzafera curtiram o agito.

Foto: Thiago Duran e Waldemir Filetti