Fomento

Rodada Internacional de Negócios ocorre dia 17 no Adamastor Centro

2061

Ocorre entre os dias 17 e 19 de setembro, no Adamastor Centro, a 1ª Rodada Internacional de Negócios de Guarulhos. A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guarulhos.

adamastor-centro-foto-josc3a9-luiz-jpg

A solenidade oficial de abertura acontece no dia 17 de setembro, a partir das 19h, com a presença de autoridades, representantes das cidades da Rede Mercocidades e líderes empresariais. O evento segue nos dias 18 e 19, a partir das 8h.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luis Carlos Teodoro, contou que o município pretende formar um grupo de empresários que possam participar de outras rodadas.

“Queremos criar um grupo permanente de empresários que pratiquem o comércio exterior e que possam participar das rodadas de negócios que ocorrerão duas vezes por ano, em outros países da América Latina”, disse Teodoro, que disse ainda que os empresários participarão de capacitação por meio do seminário Guaruex, evento voltado para o comércio exterior que, este ano, ocorre simultaneamente com a Rodada Internacional de Negócios.

Apoio
A ACE-Guarulhos, apoiadora do evento, está incentivando seus associados a participarem da rodada, que precisarão preencher uma ficha de credenciamento no site da entidade: www.aceguarulhos.com.br. Mais informações por meio do e-mail: sdegabinete@gmail.com.br.

Rodada
A 1ª Rodada Internacional de Negócios de Guarulhos tem por objetivo fomentar o intercâmbio entre empresas guarulhenses e fornecedores de outros países e de outras regiões do Brasil. O evento é voltado para empresas de pequeno e médio porte, que poderão participar gratuitamente do evento. A expectativa é de reunir aproximadamente 160 empresas, sendo 60 estrangeiras.

Além da ACE, a Rodada de Negócios conta com a parceria da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) e da regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarulhos.

Por redação
Foto José Luiz/PMG

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.