Bons drinks

Coquetel em homenagem a Seleção e amigos para compartilhar. Aproveite

1633

A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo. As ruas ganham decorações temáticas, as pessoas desfilam com as camisas das seleções e, nos dias de jogo, a festa acontece em todos os lugares.  Assistir a um jogo acompanhado de uma boa bebida é quase uma instituição para o brasileiro.

A poucos dias da segunda edição da Copa do Mundo no Brasil, o embaixador da Amarula, Pablo Moya, criou um coquetel que remete à última sede do evento, África do Sul, e que reflete a expectativa dos brasileiros de comemorar a conquista de mais uma taça, dessa vez em casa.

copa2

Batizado de Rumo ao Hexa, o drinque é feito à base de Amarula, purê de Maracujá, limoncelllo, limão siciliano e thaiti. O resultado dessa fusão é um coquetel com personalidade, que pode ser servido em seis taças para ser degustado em grupo.

O valor do coquetel é R$ 42 e será servido nas três primeiras partidas do Brasil, no NOH Bar que fica na rua Bela Cintra, 1709, Jardins, São Paulo. Mas quer quiser receber os amigos em casa com o mesmo coquetel, aí vai a receita. Delicie-se!

Amarula Rumo ao Hexa
Ingredientes

100 ml de Amarula
50 ml de purê de maracujá
30 ml de limoncello
Cascas de limão siciliano cascas de limão thaiti

Modo de Preparo
Em uma coqueteleira com seis cubos de gelo, adicione Amarula, o purê de maracujá e o limoncello. Bata vigorosamente e sirva seis minitaças acopladas em bandeja de metal, utilizando dupla coagem. Decore com as cascas de limão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.