Entrevistas

Famosos falam de moda, trabalho e novos projetos

1239
Andressa Godoy, Blade, Tamires Peloso e Vavá Lara
Andressa Godoy, Blade, Tamires Peloso e Vavá Lara

Como alguns já devem saber, durante o É! Fashion – evento de moda realizado no Hotel Slaviero pela Lago Eventos/É! -, a loja Tribulus Wear levou para a passarela alguns nomes conhecidos do público: o empresário e ex-BBB (14) Vavá Lara; a Miss Welness 2015, Andressa Godoy; Blade, do programa “Legendários” (de Marcos Mion) e a dentista e ex-BBB Tamires Peloso.  Na ocasião, no backstage, aproveitamos a deixa e batemos um papo todo descontraído com eles sobre moda, trabalho e novos projetos. Olha só o que eles nos contaram.

Vavá Lara, empresário e BBB 14
Supersimpático e descolado, o BBB 14 é proprietário de um buffet infantil há 15 anos e começou a conversa contando que Guarulhos já é sua segunda casa; a primeira é em Pirituba. Frequentar a Guarulhos é uma constante, até mesmo por participar de alguns programas da rádio Exclusive FM, aqui da cidade. “Adoro Guarulhos, queria mora aqui. Venho muito aqui também por causa da Tribulus, que é uma loja que está me apoiando num projeto que iniciei, o “Desafio do Vavá 11 Semanas”, um projeto que propõe perder 11 quilos durante 11 semanas. Quero ficar, de preferência, com zero de gordura no corpo (risos). Na verdade,  tudo aconteceu porque fui vestir uma roupa e não servia mais”.

Moda-348
Vavá Lara

Sedentário confesso daqueles de sair todas as noites, beber todas as noites, chegar em casa todas as manhãs e dormir todos os dias, o empresário resolveu mudar completamente: dormir a noite, comer de três em três horas, beber água o dia inteiro… Baseado em reeducação alimentar, o projeto também tem a colaboração de nutricionista, personal trainer, clínica de estética, dentista e personal hair.

E quem quiser pode acompanhar o “Desafio do Vavá 11 Semanas” é só ficar de olho nas redes sociais e no YouTube, que são atualizados semanalmente. O projeto se encerra no dia 14 de dezembro.

Big Brother Brasil 14… “Sonhei durante muito tempo, tentei durante oito anos e entrei no ano passado. Esperava muito mais, a realidade não é tudo aquilo que a gente espera, mas sou muito grato à produção, adorei a oportunidade, é realmente única, é uma experiência maravilhosa. Fiquei um período curto, 20 dias, fui o sexto eliminado da minha edição. Acho que sai porque briguei com a Tatá Werneck, ela mesmo falou pra mim. Os fãs dela, mais de dois milhões, lutaram contra o meu paredão. Então fica um pouco difícil. A gente não tem noção que aqui fora estava passando uma imagem diferente do que eu quis passar lá dentro. A edição faz o que eles querem, a gente só gera conteúdo. As pessoas me perguntam sempre: é tudo armado lá dentro? É tudo armado, é um programa, uma emissora, é feito pra isso. Mas não é direcionado, ninguém me deu roteiro, ninguém nunca me pediu para tomar certa atitude. Você pode ser você, mas eles escolhem o que eles querem televisionar. São 24 horas de imagens e eles escolhem quatro das piores horas. Faz parte, a gente se propõe a isso quando faz a inscrição. Eu já sabia”.

Santiago de Compostela… “foi a melhor experiência da minha vida, realmente este caminho tem o poder de mudar uma pessoa. Morava em Portugal, em Lisboa, em 2004, e ganhei de presente de aniversário um livro do Paulo Coelho, “O Diário de um Mago”, e a história se passa no caminho de Santiago. Como estava do lado, resolvi ver como era. Montei uma mochila e fui; andei os 800 quilômetros, 32 dias caminhando. Assim que terminei, voltei a Portugal, juntei minhas coisas e voltei para o Brasil. Em 2010 voltei a Santiago porque a cada seis anos é o ano compostelano, considerado ano santo, e fiz a caminhada novamente. Como de 2004 a 2010 as coisas mudaram completamente na minha vida, uma transformação inacreditável em cinco anos, resolvi voltar em 2010 para agradecer. Na primeira semana que estava andando em Santiago ganhei um carro zero km em São Paulo, no sorteio de um posto de gasolina. Como já tinha o sonho do Big Brother, gravei no caminho de Santiago imagens para meu vídeo de inscrição, pedi muito que acontecesse e aconteceu. Sou muito abençoado, as coisas acontecem de forma muito legal na minha vida, e sou muito contente com isso”.

Andressa Godoy, Miss Welness 2015
Miss Welness 2015, bicampeã paulista, vice-campeã do Arnold Classic, além de vários outros títulos em que é campeã e overall (a melhor de todas), Andressa se tornou atleta depois de três gestações e quatro filhos, a primeira foi gemelar. Hoje, já são três anos de treino. “No primeiro ano depois da última gestação determinei que queria ser atleta, queria mudar meu corpo, me ver de outro jeito. Não queria mais ser aquela mulher só dona de casa, vendo o marido sair para trabalhar. Hoje sou uma outra mulher, me amo de verdade e sei que consigo, que posso passar por qualquer dificuldade que tenho força”.

Andressa Godoy
Andressa Godoy

Nascida em Vinhedo, mas moradora da cidade de Guarulhos há 20 anos, Andressa, que se formou em Psicologia, hoje comanda uma loja de moda fitness na avenida Mãe dos Homens, aqui em Guarulhos, a Face Fit. “Acho que comecei a pensar nessa questão da moda no meio dos atletas e vestindo as roupas. O que mais uso são roupas de ginástica, e agora é meu foco. Acompanho desfiles, principalmente de moda fitness, e tudo que tem de novo. Hoje, como empresária de moda, preciso muito mais”.

Quanto aos treinos… “são diários! Treino 45 minutos por dia, duas vezes por semana treino pesado e nos outros dias faço aeróbio e pouco treino de braço, porque na minha categoria não pode ter muito braço e eu tenho certa tendência de ter os braços um pouco mais volumosos. Sábado e domingo eu descanso, não faço nada”.

“E o próximo campeonato… será em dezembro, o Mister Santos, da IFBB, uma confederação superbacana, reconhecida. Essa competição existe há 60 anos. Quero voltar e tentar ser overall, porque é a única que eu ainda não tenho.

Blade, assistente de palco do programa “Legendários”
Conhecido por agitar o público do “Legendários” ao lado de Marcos Mion, na Record, Marcio Roberto Azevedo, o Blade, mora em Guarulhos há quase dois meses. É estilista formado, tanto que vira e mexe está dando opiniões sobre as peças da loja Tribulus. “Moda sempre foi o meu forte. Minha intenção eram os vestidos de noiva, cheguei nesse ponto e até hoje faço modelagem para vestido. Hoje em dia, a visão de moda faz crescer o meu trabalho”.  Quando questionado sobre o que chamou sua atenção na moda, Blade conta que sempre foi diferente. “A moda em si me chamou atenção, porque sempre tive meu estilo exótico, via as tendências e ia ao contrário delas, isso fazia com que chamasse atenção”. Percebendo que tinha jeito pra moda, Blade resolveu trabalhar e investir nessa parte, sempre se destacando em eventos e desfiles. “Customizo, prendo de um jeito diferente ou descombino… Curto a liberdade”.

Marcio Roberto Azevedo, o Blade, do programa "Legendários", da Rede Record
Marcio Roberto Azevedo, o Blade, do programa “Legendários”, da Rede Record

“O “Legendários”… é um sonho e uma oportunidade de vida. Ali aprendi com grandes profissionais, Mion, Nestor, Huck, Juju, todos ali são grandes profissionais… Aprendi muito com eles e com a produção, que é o crânio da coisa. E fiz muitas amizades. No começo, o programa era ao vivo e este foi é o maior teste. Programa ao vivo é valendo e sem volta. Agora o programa é gravado, mas o ao vivo me deu muita experiência e desinibiu tudo que você pode imaginar. Falo que de sábado sou famoso e nos outros dias sou peão. Nos dias que não gravo, estou sempre inaugurando alguma loja ou academia, participando de algum campeonato de supino, viajando ou fazendo matéria para o meu canal. Também canto, quem quiser conferir é só procurar por Mister Blade no YouTube; “Marmiteiro” é a música nova”.

“Já deixei de fazer muitas coisas para atender um fã… acho que fã é a gasolina de tudo, o combustível. Não que eu seja uma pessoa famosa, mas na carreira que levo, os fãs ostentam meu coração. Aquela coisa da pessoa vir tirar uma foto ou te curtir, isso não tem preço. É Deus que está te dando essa benção, mas também não é um trabalho que começou do dia para a noite. Estou com 30 anos e trabalho desde os 13 na televisão. Fiz “Carandiru”, fui bailarino da Ivete Sangalo, do Art Popular, assistente da Eliana, do Silvio Santos… Depois de toda essa experiência, fui para o ‘Legendários’ e comecei a trabalhar com o Mion, que é um irmão ali e fora do trabalho. Só tenho a agradecer, o que ele fez por mim não tem preço”.

Tamires Peloso, dentista e BBB 15
Guarulhense e participante do BBB 15, Tamires reside atualmente no Tatuapé. Saiu de Guarulhos com poucos meses de vida, mas diz visitar a cidade com frequência, já que tem família por aqui. “Sou suspeita pra falar, adoro a cidade e tenho orgulho de dizer que sou guarulhense”. Formada em Odontologia, a moça conta que voltou a atuar como dentista (no Tatuapé) e atende duas vezes por semana. “Nos outros dias faço alguns eventos, trabalho com as redes sociais, represento algumas loja… Estou misturando um pouquinho das duas coisas: o pós-BBB e minha profissão que eu amo”.

Tamires Peloso, dentista e BBB 15
Tamires Peloso, dentista e BBB 15

“Me julgo uma pessoa criativa na moda… gosto muito de misturas de estampas, procuro estar por dentro das tendências, mas sempre respeitando meu gosto. Gosto de misturar coisas e criar meu próprio estilo. Acompanho desfiles, esse ano mesmo fui ao Fashion Week. O É! Fashion foi meu primeiro desfile na passarela, fiquei um pouco nervosa, mas adorei”.

“Gostei muito de ter participado do BBB”… “mas o confinamento pra mim foi muito difícil, desisti do programa depois de dois meses. O mais difícil foi a saudade da minha família e a pressão do jogo, percebi que não valia tanto a pena o prêmio. Quando pedi para sair, estava com a cabeça muito quente e senti que não ia melhorar se não tomasse aquela decisão, então, pra mim, naquele momento, tinha chegado o meu limite. Daquele momento em diante fiquei bem melhor e não tinha outra coisa pra fazer senão pedir para sair; foi a decisão certa. Não me arrependi e não teria como ter outra decisão, não conseguiria fazer mais nada lá dentro”.

Fotos Agência E! Comunicação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.