4 peças cheias de estilo para esquentar seu inverno

Dicas must-have para enfrentar o friozinho. Nosso consultor Diego Cruz dá a deixa

487

Mesmo com a temperatura oscilando, nada melhor do que se preparar pra enfrentar as baixas temperaturas do outono/inverno com charme e estilo. Aqui, pensando em você, resolvemos dar uma mãozinha e consultamos o personal styling Diego Cruz para dar boas dicas para arrasar na estação. São quatro peças must-have que prometem esquentar o inverno de muita gente.

Maxicasaco
Com o comprimento até o joelho, os maxicasacos são verdadeiros abrigos para o frio e estão em alta para as próximas estações. O corte reto é democrático e cai bem para todo tipo de corpo, pois deixa a silhueta mais solta. Apenas as mais baixinhas têm de tomar cuidado com a proporção para não ficar longo demais e achatar o corpo.

Jaqueta de couro
Nada mais rock’n’roll do que uma boa jaqueta de couro, que é sempre bem-vinda e está ainda mais em alta para o próximo inverno. Para as mulheres, o comprimento na altura da cintura valoriza a silhueta e deixa o visual moderno. Para as mais conscientes, há várias opções de peças de couro sintético disponíveis no mercado, e que na maioria das vezes são mais baratas do que as de couro animal.

Parka
Utilitária e esportiva, a parka passou a ser um item essencial no armário da mulher que não quer deixar o conforto de lado para se manter elegante. Combinada com um jeans sequinho e uma camiseta básica, a parka não fica parecendo tão volumosa e o look fica ideal para quem, acima de tudo, quer se proteger do frio.

Blazer
O blazer é um curinga dentro do guarda-roupa. Escolha um modelo que tenha um bom corte e um tecido nobre – ele vai ser eterno. O bacana é ter um em tom neutro, como o preto, e outro colorido para inovar.

Por Kelly Saito
Styling Diego Cruz
Fotos divulgação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.