PatBo e Amigos do Bem

13

 Marca apresenta linha ALMA com quatro opções de moletom

Dando suporte a mais um projeto social, a PatBo lança coleção-cápsula com parte da renda revertida para a Amigos do Bem. A marca, que tem em um de seus pilares a preocupação socioambiental, apresenta a novidade intitulada como ALMA. 

Assim como o Verão 21, a coleção permeia pela inspiração do elemento que é ponto de partida para o surgimento da vida: a água, que simboliza purificação, força e limpeza, alinhado a um momento de transformação para todos. São quatro opções de moletons que trazem palavras de ordem para elevação, no melhor estilo fashionista. São elas: Amor, Respira, Calma, Coragem e Respira. Os produtos vêm com modelagem moderna, refletida na mangas bufantes e detalhes no acabamento. Todo o mood da coleção está alinhado ao DNA da PatBo, que traz estilo e conforto em peças únicas e com significado. 

Para o lançamento, a marca vai destinar 10% do lucro das vendas para ajudar a instituição Amigos do Bem a levar água potável para o sertão nordestino. A iniciativa faz parte de um projeto que já impactou mais de 10 mil crianças e jovens, além da construção 123 cisternas e 39 poços artesianos, totalizando mais de 700 milhões de litros de água distribuídos por ano nessas regiões. 

Sobre o Amigos do Bem 
A Instituição Amigos do Bem nasceu em 1993 com a iniciativa de um grupo de amigos de São Paulo liderados por Alcione Albanesi que, comovidos pela situação de miséria no sertão nordestino, se mobilizaram para ajudar a região. Ao longo dos mais de 25 anos de trajetória, a Instituição transformou milhares de vidas por meio de projetos de educação, trabalho e renda, acesso à saúde, água e moradia. Os Amigos do Bem atuam em diversas áreas para promover a inclusão social e romper o ciclo de miséria na região. Hoje, 75 mil pessoas são atendidas todos os meses, em 140 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. 

PatBO
@patbo_brasil 
patbo.com.br 
11 3062-5020 
R. Bela Cintra, 1951 
Consolação, São Paulo – SP

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.