Acreditar

Feijoada Solidaria do CME-Guarulhos é realizada com sucesso

474

Empresários dos mais diversos segmentos atenderam o convite do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e compareceram a Feijoada Solidária, que ocorreu no domingo, dia 24, na Associação de Rotarianos de Guarulhos. O evento, que está em sua sétima edição, destinará parte dos recursos arrecadados para o projeto “Acreditar”, da Obra Social Instituto Nossa Senhora de Lourdes.

feijoada solidaria cme

O presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guarulhos, Jorge Taiar, sempre prestigiou a ação do CME-Guarulhos. Este ano não foi diferente e Taiar foi um dos que foram saborear a feijoada. “O CME-Guarulhos é um movimento muito ativo da nossa entidade e, portanto, merece ser prestigiado, ainda mais em um evento tão importante como este. Afinal, além da feijoada, elas estão promovendo solidariedade e o “network” dos empresários”, disse.

feijoada solidaria cme1

Aurea Eduvirges Caccia Assis Pereira, vice-diretora superintendente do CME-Guarulhos, contou que o movimento foi visitar o projeto “Acreditar” e que o grupo viu de perto o excelente trabalho desenvolvido pelas irmãs do Instituto Nossa Senhora de Lourdes. “Toda sociedade precisa dar atenção às crianças e adolescentes entre seis e 14 anos, assim como faz o instituto”, completou.

Além da feijoada, os convidados puderam participar de um divertido bingo e de sorteios de brindes. Além de Taiar, a ACE-Guarulhos foi representada por Regina Yabu Pavanello (vice-presidente de serviços) e William Paneque (diretor de meio ambiente).

Por redação
Foto divulgação

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.