TRUCKVAN VENCE PRÊMIO

Empresa foi eleita na categoria Carrocerias e Implementos para Caminhões, pelos resultados obtidos no balanço financeiro de 2014

72

Apesar da crise econômica e política que afeta o País, a Truckvan tem muitos motivos para comemorar em 2015. Recentemente, a empresa conquistou o Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2015, da OTM Editora, na categoria Carrocerias e Implementos para Caminhões, pelos resultados obtidos no balanço financeiro de 2014.

“Para nós é uma honra receber um prêmio tão importante como esse, que é objeto de desejo de todos do setor de transportes e implementos rodoviários. Essa láurea nos encoraja ainda mais a seguir forte na missão de sermos uma empresa referência em todos os segmentos que atuarmos e sermos ilimitados, desenvolvendo soluções sobre rodas que surpreendam e superem as expectativas dos nossos clientes”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Este foi o terceiro prêmio que a Truckvan conquistou no ano. A empresa venceu, em julho, o Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano; e ficou em primeiro lugar, em outrubro, na categoria Gestão Financeira, do Prêmio As Melhores do Middle Market, da Revista Isto É Dinheiro, único que que seleciona as melhores companhias de porte médio do País.

Sobre a Truckvan
Fundada em 1992, a Truckvan é líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 600 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. Atualmente, a empresa possui três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP), e mais de 350 funcionários, tendo fechado 2014 com faturamento de R$ 145 milhões, o que corresponde a um crescimento de 625% nos últimos seis anos.

fonte e fotos: Truckvan.com.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.