Maria Filó lança seu Inverno20

12

A coleção Ruta del Mar é inspirada nas jornadas do caminho de Sentiado de Santiago de Compostela

A Maria Filó comemora a chegada Inverno com o lançamento da coleção Ruta del Mar, inspirada pelas jornadas deinúmeras mulheres pelo famoso caminho de Santiago de Compostela. A coleção carrega diferentes culturas, paisagens e histórias nos levando a viver uma aventura. Prepara-se para um roteiro com muitas surpresas, experiências e encontros deliciosos. 

Seguindo o DNA feminino e contemporâneo da marca, a cartela de cores passeia por diversos tons, predominando os mais sóbrios. Já as estampas, também características marcantes da Maria Filó, apresentam florais e padronagens geométricas. 



A marca carioca aposta em looks atemporais e sofisticados para compor looks alegres, mas que tenham fit com o Inverno. Um dos pontos altos da coleção é a linha de Tricot, que aparece com modelos exclusivos feitos a partir da reutilização de lã, com aplicação de aviamentos antigos da marca, trazendo uma releitura de sua história além de um “Q” sustentável. 

Outra aposta da Maria Filó é a linha de Alfaiataria, que traz modernidade para looks clássicos, através de shapesirreverentes. As peças jeans também são uma grande aposta da marca para esta estação, trabalhando modelos inusitados como sais rodadas, macacões com cortes modernos e estampas. 

A linha de acessórios conta com fortes elementos de design e materiais inovadores. As bijouterias aparecem com pedrarias em diferentes tonalidades; as bolsas com correntes, franjas e detalhes não tão usuais e os sapatos com aplicações e mix de cores. 

A coleção chega em todas as lojas físicas e no online, na primeira semana de março e promete aquecer todas as mulheres com muito estilo. 

Fotografia: Gustavo Marx
Modelo: Nathalia Hamu
Direção de arte: Lu Nacif
Styling: Mariana Sucupira 
Beleza: Bruno Candido

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.