Saiba como ter dinheiro de volta e descontos nas viagens para a Europa

Se atentar à temporada, preços e clima é importante para quem deseja conhecer o velho continente

270

Gennnnnte,

Rica em história, charme e romantismo, a Europa continua sendo o principal destino de turistas do mundo todo. Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), a visita ao continente, em 2017, cresceu 8% em relação a 2016. Se você está pensando em conhecer algum dos 50 países europeus e deseja economizar, o Méliuz, empresa de cashback devolve em dinheiro parte do valor gasto na compra de passagens e hospedagens em vários e-commerces especializados, como Submarino Viagens, Decolar.com, MaxMilhas, Booking, Hotéis.com e eDestinos.

Verão

O clima europeu, seja ameno ou rigoroso, não espanta os viajantes. Em 2018, o solstício do verão começou no dia 21 de junho e terminará no dia 23 de setembro, período de alta temporada. A estação mais ensolarada faz com que alguns países da Europa fiquem bem abafados, com temperaturas que beiram os 40º.

Grécia

Nas últimas semanas, a ilha Santori recebeu a visita de diversos brasileiros famosos, como Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão, Tata Werneck com Rafael Vitti e Bruna Marquezine que reuniu alguns amigos para comemorar o aniversário. As iluminadas igrejas de cúpulas azuis, as tavernas na beira do mar absurdamente cristalino da baía de Amoudi e o Castelo Antigo, cujas ruínas servem de mirante, são algumas das atrações. Para quem deseja ver o pôr do sol em terras gregas e busca promoções ou descontos, o Méliuz devolve 3,5% do valor gasto na compra da hospedagem pelo Hotel Urbano.

Holanda

Famosa pela vida noturna agitada, Amsterdã, capital da Holanda, tem um pôr do sol que acontece por volta das 22h durante o verão. Andar de bicicleta, a arquitetura da cidade, com suas ruas cortadas por ciclovias, canais e pontes é um dos passeios mais recomendados por quem já esteve por lá. Além disso, a cidade conta com museus Van Gogh, o Rijksmuseum e a Casa de Anne Frank. A noite na Red Light District também atrai muitos turistas. Para curtir o verão na cidade, o Méliuz devolve 2,5% do valor gasto na compra das passagens pelo Submarino Viagens.

Outono

Caso prefira viajar na baixa temporada, de 23 setembro a 21 de dezembro, o outono é garantia de paisagens encantadoras. As atrações estão mais vazias e é possível aproveitá-las melhor. Os dias são mais curtos e as noites são frias, mas a temperatura varia bastante entre o norte e sul do continente.

Londres

Com o final do verão, Londres fica bem mais tranquila e mais parecida com ela mesma: nublada e chuvosa. É bem mais fácil tirar uma foto na cabine telefônica de Westminster ou com a Tower Bridge ao fundo. Além disso, os parques Hyde Park, Regent’s Park e Holland Park continuam bonitos no outono. Na compra de passagens para a cidade da rainha Elizabeth com a MaxMilhas pelo site do Méliuz, os clientes terão 2% do valor da compra de volta.

Paris

Cenário de tantos filmes e livros, a cidade-luz, considerada uma das mais românticas do mundo, exibe um grande esplendor arquitetônico. O Louvre, Arco do Triunfo e Torre Eiffel – cenário de muitos pedidos de casamento – são exemplos da suntuosidade. Há quem pense que o outono é uma estação apática, mas tudo ganha vivacidade em Paris. Apesar dos dias curtos, as folhas protagonizam um espetáculo colorido. Clientes que optarem pela Otuor no site ou aplicativo do Méliuz, terão de volta 3% do valor.

Sobre o Méliuz:

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.

Como Funciona:

Para receber cashback na compra do presente para os pais,, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no site ou app do Méliuz, pesquisar pela loja desejada, ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site do parceiro. Uma outra forma de obter o benefício no e-commerce é por meio da extensão, compatível com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome. Uma vez adicionada ao navegador, a ferramenta ajuda o consumidor a encontrar as lojas parceiras do Méliuz e ativa o cashback com apenas um clique.

Ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta bancária ou poupança sem pagar nada por isso.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.