Jade Seba é a musa da GQ de julho

Revista traz ensaio fotográfico sensual e entrevista da digital influencer

551

Com apenas 23 anos de idade e  1,5 milhão de seguidores no Instagram, Jade Seba, a estrela do ensaio sensual da edição de Julho da revista GQ Brasil, é um dos fenômenos das redes sociais no Brasil. Fazendo a linha moça comportada, encanta homens e mulheres com sua beleza e bom humor, mas garante manter sua essência. “Sempre sou muito eu. É a fórmula do sucesso. Há dias em que quero usar decotão, há dias em que quero usar uma roupa mais fechada”, diz.

Nascida em Santos, Jade mudou há seis anos para o Rio de Janeiro para investir na carreira de atriz, mas acabou encontrando sua grande paixão nas redes sociais. “Fui descobrindo que as pessoas se interessavam muito pelo que eu postava”, conta. Jade também revela que a troca de carreira valeu a pena financeiramente e que a publicidade paga melhor do que qualquer outra coisa. “As marcas me usam como vitrine para expor os produtos.”

A musa também falou sobre o relacionamento com o ator Bruno Guedes. “Ele é ciumento”, brinca, explicando que ambos “levam na esportiva” as cantadas online que ela recebe. Sobre sexo, Jade se considera mais recatada, mas nega que seja pela religião – passou a freqüentar a igreja evangélica Bola de Neve desde que mudou para o Rio de Janeiro. “É mais porque sou um pouco tradicional, acredito que o sexo vem seguido de intimidade e parceria. Não tenho nada contra sexo casual, mas não faria.”

Com silicone e plástica no nariz, ela diz que não vê problemas em intervenções cirúrgicas. “Eu já coloquei silicone e fiz plástica no nariz. Se tem como você arrumar alguma coisa que te incomoda, acho que você precisa fazer.”

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style. Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 72%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um guia anual publico em junho. O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrará em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação.  A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.

GQ_Jade_Seba64115

1 comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.