Bruna e Sasha e C&A

16

A collab conta com diversas peças inspiradas no estilo de cada uma

A C&A, marca inovadora e referência em tendências, e as melhores amigas de infância Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, se uniram em uma coleção repleta de informação de moda, denominada C&A apresenta BFF – Bruna e Sasha. A linha contará com temas e moods independentes, que representam bem os estilos pessoais e distintos das fashionistas mais queridas do Brasil. 

Com foco principal na amizade de longa data, a campanha trará uma comunicação pessoal, acessível e cheia de informação de moda, com intuito de aproximar ainda mais as consumidoras da marca com o estilo de ambas as personalidades. “Essa é mais uma parceria que trazemos para as nossas clientes, com pessoas que se conectam com a nossa essência, que veem a moda como uma plataforma para a autoexpressão. Tanto a Bruna quanto a Sasha são mulheres que construíram suas trajetórias mantendo sua personalidade, seu estilo, e essa collab traduz o DNA de cada uma em seus produtos”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A. 

Em três diferentes cenários, Bruna e Sasha posaram para as lentes da dupla de fotógrafos Mar+Vin, apresentando 10 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e Rodrigo Costa e styling de Rita Lazarotti e Pedro Salles. 

Coleção BFF 

Com estilos completamente distintos, a coleção traz estampas, shapes e cores de acordo com as peças queridinhas de cada uma, num mix perfeito da personalidade de ambas. 

A linha C&A apresenta BFF – Bruna Marquezine conta com referências escolhidas pela atriz, com peças mais ajustadas ao corpo, recortes, drapeados e amarrações. Com uma pegada New Folk, os looks carregam shapes assimétricos e estampas que lembram tecidos vintage, além de apostar em peças no estilo Sexy Neutral, como croppeds, corsets e minis. O patchwork e as calças wide leg também são indispensáveis. 

Já a linha C&A apresenta BFF – Sasha Meneghel traduz o estilo atemporal da modelo, com peças sóbrias, estampas xadrez, cores neutras e diferentes tons de jeans. A sustentabilidade é um grande destaque, com produtos Ecosimple, tecidos 100% sustentáveis, selo Cradle 2 Cradle, algodão BCI e jeans com consumo reduzido de água na produção. 

O mix de produtos da coleção traz vestidos, calças, camisetas, croppeds, camisas e muito mais. A cartela de cores transita entre tons pastel, cores frias e os tecidos variam entre malha fina com textura acetinada, linho, tule, tricô, denim, crepe de viscose e outros. 

A pré venda dos produtos da C&A apresenta BFF – Bruna & Sasha será somente no dia 19 de agosto, no aplicativo da C&A, e à partir do dia 27 de agosto chegam no site (https://www.cea.com.br), novamente no app, com entrega para todo o Brasil, e em 200 lojas físicas selecionadas, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. 

Sobre a C&A 

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.