Summer Collection

Grife lança coleção Verão 2016 inspirada no filme “O Grande Hotel Budapeste”

193

Inspirado no universo do cineasta Wes Anderson, em seu último filme, “O Grande Hotel Budapeste”, a e.Store lançou sua coleção Verão 2016. A marca se apropria da atmosfera calorosa do humor sutil dos personagens e do lirismo de formas e estruturas do hipotético hotel, com seus tons pastel, suas formas e texturas. O verão 2016 e.Store tem palco estilizado na descontração, frescor e elegância.

A cartela de cores protagoniza tons de rosa e laranja, que contracenam com azul marinho, escalonado ao acqua. O off white, tão presente nas últimas coleções, dá lugar ao branco puro dos campos nevados do filme, e contracena com estampas exclusivas assinadas pelo designer Albino Papa.

Linhos, brocados, crepes, musselines dão o perfume aristocrático, adornados por franjas, passamanarias, rendas, plissados e pontos-palito. Conquista todas as expectativas o shape A e I, e expressa o talento da marca para a feminilidade.

No circuito jeans premium e tricot artesanal, que estrearam na última coleção, a marca comandada pela estilista Valéria Lemos, recria novos cenários com uma linha exclusiva de acessórios, assinada em parceria com a grife mineira Aramez.

Ficha Técnica
Modelo: Bruna Boechat
Make: Luiz Bicalho
Hair: Theodoro Remigia
Stylist: Pedro Moura

Por redação
Fotos Sergio Rezende

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.